Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Qual é o meu Karma?

Olá bom dia Dra. Maria Helena.
Admiro-a imenso, quero felicita-la por este espaço.
Estou a passar uma fase da minha vida muito complicada, talvez de alguma forma a resposta possa "ajudar".
Gostaria de saber o meu ascendente, nasci a 11de Janeiro de 1970 às 22h, e de que forma ele influencia a minha personalidade.
Obrigada pela atenção dispensada,
 
Natália
 
P.S. e o meu karma?
 
                   
 
Bom dia Natália,
 
O seu ascendente é Virgem o que significa que éuma pessoa bastante inteligente e perspicaz. Contudo perde muito tempo a analisar as situações pormenorizadamente. É uma personalidade complicada de lidar, pois é difícil de a conhecer. É muito fechada e inibida para se deixar mostrar.
 
Em relação ao seu karma, este pode ser identificado pelo Nodo Norte da Lua que representa o ponto no qual a órbita da Lua cruza o plano do Sistema Solar quando passa do sul para o norte. Diz-se que representa, mais do que qualquer outra coisa, a influência do karma, ou seja, a predisposição de alguém para se absorver em determinado tipo de actividade. O Nodo Norte indica a direcção mais benéfica para o crescimento espiritual. Também mostra em que área particular da sociedade é necessário interagir para encorajar este crescimento.
No decorrer da sua existência, haverá uma mudança nos valores referentes ao significado da sua vida. Uma tendência anterior para estruturar a sua vida através do trabalho, do planeamento e da ordem tem o efeito de tornar o seu dia-a-dia numa coisa mecânica e vazia de conteúdo significativo trazendo-lhe cada vez menos satisfação.
Uma crise existencial ou uma experiência espiritual conduzi-lo-á a uma reavaliação de como utilizar melhor o seu tempo. Haverá uma nova orientação, através da qual passará de uma existência planeada ao pormenor para outra em que será uma pessoa mais aberta e flexível. Passa a ser atribuída prioridade aos interesses espirituais, artísticos ou criativos, o que lhes dará um novo sentido de importância. Este processo de transição pode envolver algum tipo de sacrifício da sua parte, mas este sacrifício vai purificar a sua alma.
 
Que a leveza de espírito seja uma constante na sua vida!
 
 
Um beijinho,
 
Maria Helena