Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Desperte todo o seu desejo!

A paixão, o “fogo” e a libido não são iguais em todas as relações. Não existem dados universais que comprovem as vezes que nos entregamos ao nosso parceiro e ele a nós, até porque o desejo sexual varia de pessoa para pessoa. Contudo, conhecendo os pontos erógenos de cada signo pode realizar, com mais certeza, todas as suas fantasias. Entregue-se ao prazer!

 

Carneiro

O que dá satisfação à mulher do signo Carneiro são as carícias na nuca e nas orelhas. Por ser o primeiro signo do zodíaco, a cabeça é a parte mais sensível desta nativa, tendo também uma atracção muito especial pela cabeça do seu parceiro. O seu lema é não perder tempo com abordagens mais demoradas. Para despertar o seu desejo basta um olhar mais sensual. Adora todo o tipo de carícias e não dispensa uma massagem, para aliviar a tensão diária e obter uma sensação de bem-estar.

 

A sua fantasia: Carneiro adora aventura e quanto ao sexo a premissa é a mesma. Fantasiam com cenas de sexo rápido, quando encontram alguém num elevador, em casas de banho ou em festas. Adoram sexo exótico e em locais proibidos e perigosos.

 

Touro

O pescoço e a garganta são as partes mais sensíveis das nativas de Touro. É muito susceptível ao toque, nesses locais, portanto a sua libido é desperta

com um simples beijo nessas zonas. Adora ser seduzida com um boa refeição afrodisíaca, pois o seu paladar e o seu gosto são muito apurados. Adora o conforto e, portanto, a relação sexual deve ser calma, investido mais prolongadamente nos preliminares. Tem dificuldade em resistir a um corpo perfumado e suave.

 

A sua fantasia: Quanto mais o ambiente para a relação sexual for confortável e sensual, mais a nativa de Touro se deixa envolver. Uma das suas grandes fantasias sexuais é tomar o pequeno-almoço com o seu parceiro e barrar o seu corpo com chantilly.

 

Gémeos

Os braços e os ombros são particularmente sensíveis para as nativas de Gémeos. Uma massagem sensual nessas zonas, ajuda-a a aliviar a tensão diária e estimula-a a nível sexual. Devem ser acariciadas de forma sensível e carinhosa, pois é dessa forma que mais se entregam ao prazer. Palavras sussurradas ao ouvido também funcionam muito bem para fazê-la desabrochar.

 

A sua fantasia: Adoram fantasiar com sexo em zonas tão áridas como o deserto ou a montanha. Imaginar-se a serem filmadas durante o acto sexual desperta-lhes a libido e libertar todo o fogo que há em si.

 

Caranguejo

A nativa deste signo gosta de ser especialmente acariciada no peito, pois esta é a parte mais sensível do seu corpo. Os toques devem ser fortes e firmes, pois tem uma grande necessidade de ser sentir segura. Adora abraços e beijos cheios de ternura e, por norma, apenas se entrega à pessoa que ama verdadeiramente. Esta mulher pode ser facilmente seduzida com um jantar romântico e são estes ambientes que a fazem entregar-se ao prazer com mais facilidade.

 

A sua fantasia: Uma das suas principais fantasias é iniciar o seu parceiro no sexo. Adoram imaginar-se a ter relações em cima da mesa da cozinha, na casa de banho ou no quarto dos filhos.

 

Leão

A mulher do signo Leão retira um grande prazer das massagens nas costas e na coluna, pois são as partes do seu corpo mais sensíveis. É uma mulher que não dispensa os mimos e os elogios na cama, mas retribuiu da mesma forma ao seu companheiro. Não é inibida e demonstra essa sua personalidade através da linguagem e dos seus actos, no que diz respeito à vida sexual. Adora exibir o seu homem como um “troféu, pois é muito vaidosa.

 

A sua fantasia: Adoram imaginar-se a ter sexo no meio de um palco, com espelhos reflectores, de forma a que consigam ver toda a sua elegância.

 

Virgem

Todos os sentidos desta nativa estão bem despertos. A barriga e o estômago são as suas partes mais sensíveis. A sua chama da paixão é desperta através de cheiros intensos como o de óleos essenciais ou velas aromáticas. Por ser regida pelo planeta Mercúrio tem maior dificuldade em demonstrar os seus sentimentos e é muito mais cerebral, mas diverte-se muito com anedotas picantes. Preocupa-se por vezes mais em proporcionar prazer ao seu parceiro em detrimento do seu. Essa situação acaba por transformar muitas das suas relações em platónicas.

 

A sua fantasia: Imaginar-se a ter sexo no meio de cenários violentos desperta a sua libido. Fantasiar em iniciar o seu companheiro no acto sexual é também aquilo que lhe dá mais prazer.

 

Balança

A zona lombar e as nádegas são as partes mais sensíveis desta nativa. Por estar sempre à procura da perfeição, por vezes deixa-se confundir e torna-se indecisa no que diz respeito à parte erótica. Adora cortejar a pessoa que deseja, pois é muito sedutora e decidida. Tem prazer com que lhe sussurrem ao ouvido e não dispensa conversar durante o sexo. Os seus sentidos ficam apurados em ambientes sofisticados, pois é uma mulher que aprecia a qualidade.

 

A sua fantasia: Adora fantasiar com os filmes românticos que vê. Os melhores afrodisíacos para a nativa de Balança são os climas sensuais, com velas e jantares românticos.

 

Escorpião

A sensualidade da nativa de Escorpião é muito apurada, sendo particularmente sensível nos órgãos genitais. É muito desinibida quanto ao sexo e tem fortes impulsos eróticos. É determinada e directa e como tem alguma tendência para a desconfiança e insegurança, gosta de controlar as situações. Desde que o parceiro saiba despertar o seu desejo, todo o seu corpo reage aos estímulos sexuais.

 

A sua fantasia: Orgias e posições sexuais são as suas principais fantasias. A nativa de Escorpião é a mais criativa para o sexo.

 

Sagitário

Não gosta de perder tempo com jogos de sedução. Os ambientes românticos seduzem-na e adora escapar com o seu amante para lugares misteriosos. As ancas e as coxas são zonas particularmente sensíveis para a nativa de Sagitário, que se excita com as carícias nestas zonas do corpo. A sagitariana é espontânea, activa e aventureira.

 

A sua fantasia: Sonham em fazer sexo em carros ou transportes públicos. Adoram brincar durante o sexo e se vestirem, por exemplo, a roupa do seu parceiro sentem-se extremamente estimulados.

 

Capricórnio

Por pertencer ao elemento Terra tem um impulso natural para o sexo. Está sempre a colocar à prova o seu desempenho sexual e esse facto faz com que não se descontraia. Os joelhos e as pernas são as partes mais sensíveis desta nativa e gosta de carícias nessas zonas. Adora sentir a pele do seu companheiro na sua. Para sentir-se segura gosta de ser abraçada.

 

A sua fantasia: Fantasiam em ter sexo com o seu chefe, para mostrarem a sua superioridade na cama. Fora isso, não são dadas a grandes sonhos a nível sexual.

 

 

 

Aquário

Os joelhos são a zona mais erógena do corpo desta nativa. O toque nesta zona não deve ser intenso, pois a suavidade é o que mais lhe desperta o prazer. Os seus desejos são também despertados através dos jogos mentais, pois sendo um signo de Ar dá muita importância aos estímulos intelectuais. Tem alguma dificuldade em lidar com a intimidade, o que lhe provoca alguma dificuldade em mostrar toda a sua sensualidade. Por outro lado, como é muito imprevisível, pode surpreender como amante sedutora e sensível.

 

A sua fantasia: Mesmo sendo muto liberal, a aquariana é ainda um pouco conservadora. Tem alguma tendência para fantasiar com situações exóticas, como por exemplo, sexo em grupo.

 

Peixes

A mulher nascida sob este signo tem muito prazer ao toque nos pés. Por ser último signo do zodíaco, os pés são a zona mais sensível do corpo de Peixes. Por ser demasiado sensível, esta mulher pode tornar-se muito passiva numa relação. Para se sentir feliz tem que estar constantemente apaixonada e adora ser estimulada através de jogos de sedução.

 

A sua fantasia: Fantasia essencialmente em ter sexo em lugares místicos, como Igrejas, Mosteiros ou
Templos. As nativas de Peixes são muito eróticas.