Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Venus em Escorpião

 Exma Sra Doutora Maria Helena,
 
Venho por este meio enviar -lhe a minha questão. Sei que recebe imensos mails e será obviamente difícil responder a todos e por isso compreenderei se realmente não puder de facto responder.
Sou Sagitariana, nasci a 6 de Dezembro de 1983 Às 19h30. Assim, o meu ascendente é caranguejo, com lua em Capricórnio e Vénus em escorpião.
O meu namorado é touro com ascendente Capricórnio. O seu signo lunar é caranguejo e tem também o planeta Vénus no mesmo signo.
 
Será que somos compatíveis?
Aguardo ansiosamente a sua resposta.
 
Um agradecimento muito especial para si
 
                  
 
Olá Vanessa,
 
Vejo que sabe alguma coisa de astrologia… A vossa relação será uma relação muito intensa. Haverá algumas brigas que não prejudicarão a vossa união mas que, pelo contrario, até a podem estimular. A Vanessa com as suas características sentirá um grande fascínio pela solidez do seu parceiro, embora às vezes se impaciente com a dificuldade dele em exprimir os seus sentimentos. Tem tendência a ser mais expansiva e ele mais reservado. Sexualmente é uma relação que funciona muito bem. Viverão grandes momentos de paixão!
 
O Vénus em Escorpião no mapa astral de ambos significa que, emocionalmente, gostariam que a relação durasse a vida inteira. O amor é uma coisa muito séria e a sua inclinação natural é para a fidelidade, apesar de serem também algo possessivos. Existe considerável ansiedade nos relacionamentos e, com muita frequência, podem ser tomados por um ciúme arrasador, que é, no entanto, um testemunho da intensidade do vosso amor. As mulheres com esta posição astral esperam dos seus parceiros cem por cento de envolvimento emocional, não devendo esquecer que o elemento erótico do relacionamento é um factor muito importante.
 
Há contudo uma tendência para se tornarem escravos das paixões. É importante evitar tanto a dependência económica quanto a emocional. No amor, ou é tudo ou nada.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena