Quinta-feira, 15 de Agosto de 2013

Simpatias para ter sorte!

De forma a conseguir realizar todos os seus desejos e sonhos, os rituais, quando feitos com fé, tem uma poderosa influência em tudo na sua vida. Este mês realize estas magias para ter sorte, fortuna e para atrair tudo aquilo que é positivo.

 

Para atrair sorte

 

Coloque pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires. Durante sete dias faça este mesmo ritual, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso. Reze um Pai-Nosso e um Credo
agradecendo toda a sorte que será atraída para a sua vida. Pode repetir esta simpatia uma vez por mês.

 

Para aumentar a sorte

 

Numa quarta-feira, coloque um recipiente de água ao Sol e num local resguardado da sua casa uma estatueta de uma coruja. Deixe a água ao Sol durante todo o dia, e à noite salpique a estátua com a água que deixou a energizar. Esta magia pode ser repetida todas as quartas-feiras, durante um mês, mas não se esqueça de trocar a água do recipiente, sempre que repetir este ritual. Evite que alguém toque na estatueta da coruja enquanto decorre esta magia.

 

Para ter sorte na nova casa

 

Para que a felicidade reine sempre numa nova moradia, faça o seguinte ritual: sete dias antes da mudança, lave todo o chão da sua casa com água, essência de Jasmin e coloque um malmequer no balde da água. Deixe o chão secar naturalmente e deite a água fora, mas guarde o malmequer. Um dia antes de se mudar, coloque no chão da sua sala uma garrafa de vinho tinto aberta, uma romã cortada em quatro pedaços e a flor que guardou da lavagem do chão. Quando chegar finalmente à sua nova moradia deite tudo no lixo e verá com a sua nova casa será bafejada pela sorte.

 

Para ter sorte em novo negócio

 

Sempre que estiver prestes a iniciar um novo investimento faça um banho de cheiro para que a sorte seja atraída para os seus negócios. Aqueça 5 litros de água numa panela. Depois apague o lume, deixa a água amornar e junte-lhe um punhado de sal grosso, um ramo de sálvia, uma colher (sopa) de arruda e meia colher (sopa) de essência de baunilha.

 

Para chamar a fortuna

 

Numa noite e Lua Nova, pegue numa nota de qualquer valor e coloque-a dentro de um recipiente com sal grosso. Tape o recipiente e coloque em cima da tampa alguns galhos de arruda. Depois, com toda a sua fé diga: “Salve Lua Nova, quando voltares traz a tua semente”. Reze de seguida um Pai-Nosso e uma Avé Maria e só retire a nota de dentro do sal na próxima Lua Nova. Deite o sal no lixo. Pode repetir esta simpatia sempre que sentir necessidade.

 

Para ter sorte na carreira

 

Para que consiga alcançar o sucesso profissional, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher se sopa de sal grosso. Guarde o recipiente num local seguro, onde saiba que ninguém mexa, durante um mês, mentalizando a necessidade que tem de ter sorte no seu emprego. Após esse tempo, abra o frasco de vidro, coloque todo o seu conteúdo em papel de alumínio, feche e deite tudo no lixo. Ao fim de três dias de cumprido este ritual receberá uma grande novidade no seu trabalho.  

 

Para ter sorte em jogos de números

 

Há simpatias que podem ajudá-la a jogar apenas quando tem alguma hipótese de ganhar. Se por exemplo, pretende apostar no Euromilhões ou no Totoloto faça a seguinte magia: no dia em que completar mais um aniversário, na hora exacta do seu nascimento, acenda uma vela branca no centro de um pires branco e coloque ao seu redor sal grosso e sete moedas da sua preferência. Peça ajuda ao seu anjo da guarda para ter sorte no jogo e reze um Pai-Nosso. Assim que terminar apague a vela e guarde-a dentro de um pano de flanela. No dia em que for jogar, acenda de novo a vela e deixa a cera a pingar para dentro de um copo de água, tentando interpretar os números que se formam. Se todas as formas lhe parecerem
abstractas quer dizer que esse não é o dia indicado para tentar a sua sorte no jogo.

 

Para ter sorte nos estudos

 

Você esforça-se muito a estudar, mas mesmo assim não consegue obter os bons resultados que tanto deseja? Então, para ter sorte em dias de testes faça a seguinte simpatia: no dia da prova, levante-se mais cedo e acenda uma vela azul em honra do Menino Jesus de Praga e peça com muita fé: “Menino Jesus de Praga, espero que neste teste seja o meu maior mestre”. Depois, com o seu dedo indicador faça o sinal da cruz na vela derretida e
coloque um pouco de cera na sua testa. Antes de sair de casa, apague a vela, embrulhe-a em papel de alumínio e deite-a no lixo.

 

 

 

publicado por Maria Helena às 09:08
link do post | favorito

Cursos Centro Maria Helena

29 de Março - Curso de Numerologia

12 de Abril - Curso Tarot Arcanos Menores - Espadas e Ouros





pub blog livro


JÁ NAS BANCAS!

horoscopo

Nas Bancas dia 5 de Março!

astro


santos

santos


.links

.pesquisar

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Ritual para acreditar mai...

. ...

. Salmo para ter maior auto...

. 12 Passos para ser Feliz

. Dia das Mentiras

. O homem de cada signo

. Oração para pedir paz na ...

. Oração ao Arcanjo Gabriel...

. Receita para desintoxicar...

. Curso de Tarot – o Louco

.arquivos

.subscrever feeds

blogs SAPO