Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013

Um anjo para cada signo

Para além dos Anjos da Guarda existem ainda outros Anjos que estão encarregues de zelar pelo bem-estar e felicidade dos seus protegidos, e que são os Anjos dos Signos. Saiba mais!

 

 

Cada Signo do Zodíaco tem um Arcanjo protector que determina alguns aspectos da sua personalidade. Existem signos que possuem o mesmo Anjo protector, no entanto eles influenciam os nativos de cada signo de forma diferente, uma vez que têm diferentes funções e características. Conheça os traços de personalidade que o seu bebé desenvolverá quando crescer, de acordo com a protecção mágica dos Anjos na sua vida.

 

 

 

Carneiro
Arcanjo Cassiel é o protector dos nativos do Signo Carneiro. Cassiel é chamado Anjo Guerreiro e aqueles que nascem sob a sua influência são pessoas criativas, destemidas e determinadas. Líderes natos, gostam de ocupar cargos de chefia e de desempenhar funções de elevada
responsabilidade. Possuidores de um carisma e encanto naturais, são amados por todos e até mesmo as suas atitudes irreflectidas são perdoadas e encaradas como  uma encantadora particularidade da sua personalidade. O Arcanjo Cassiel desenvolve a coragem e a imaginação. Ajuda a moderar a ambição, o espírito de competição e o egocentrismo.

 

Touro

De acordo com a sua data de nascimento o Arcanjo protector do seu signo é o Anael. Quem nasce sob a protecção do Arcanjo Anael é ambicioso e racional. Preocupadas com o seu bem-estar físico e material, estas pessoas dão pouco valor à evolução espiritual, o que por vezes faz com que cometam erros que poderiam evitar. Valorizam a família e sacrificam-se por aqueles que amam.

 

Gémeos

Protector de todos os nativos do signo Gémeos, quem nasce sob a protecção do Arcanjo Raphael é inteligente, esperto e astuto. A sua perspicácia e facilidade de expressão permitem-lhe ter bastante êxito profissional e pessoal. O Arcanjo Raphael facilita a resolução de problemas difíceis, promove a concentração e desenvolve a capacidade de comunicação.

 

Caranguejo

De acordo com a sua data de nascimento o Arcanjo protector do seu signo é o Arcanjo Gabriel. Aqueles que nascem sob a sua protecção são sensíveis, emotivos e generosos. Encaram a vida com optimismo e ingenuidade e são capazes de tudo para fazerem felizes as pessoas que amam. Utilizam o coração para resolver os seus problemas, o que os torna bastante impulsivos. O Arcanjo Gabriel desenvolve a intuição e a clarividência. Ajuda também a resolver problemas difíceis, facilitando a racionalidade.

 

Leão

Os nativos de Leão são protegidos pelo Arcanjo Michael. Quem nasce sob a influência do Arcanjo Michael é forte, corajoso e determinado.
Dotado de uma forte capacidade de liderança, é capaz de se sacrificar ao máximo pelos seus objectivos. Batalhador por natureza, gosta de desafios. O Arcanjo Michael desenvolve a paciência e a humildade, ensinando os seus protegidos a serem pessoas mais pacientes, calmas e diplomáticas.

 

Virgem

Aqueles que nascem sob a protecção do Arcanjo Raphaelsão metódicos, organizados e competentes. Extremamente racionais, analisam os seus

problemas e pensam muito antes de tomarem qualquer decisão, uma vez que tendem a ser calculistas. O Arcanjo Raphael desenvolve a capacidade
de amar e expressar sentimentos, aumenta a sensibilidade e promove o sentido de responsabilidade.

 

Balança

De acordo com a sua data de nascimento o Arcanjo protector do seu signo é o Anael. Aqueles que nascem sob a protecção do Arcanjo Anael são
atenciosos, românticos e apaixonados. Sentem um fascínio por tudo o que esteja relacionado à arte e à beleza, são vaidosos, generosos e justos. Defensores acérrimos das causas em que acreditam, são honestos e detestam o engano e a mentira. Preocupam-se com o bem-estar dos outros e não suportam injustiças. O Arcanjo Anael favorece a inspiração e desenvolve a generosidade.

 

Escorpião

Os nativos deste signo são protegidos pelo Arcanjo Cassiel. Aqueles que nascem sob a sua influência são ambiciosos, dinâmicos, firmes e
determinados. Dotados de uma personalidade forte e decidida, não olham a meios para alcançar os seus objectivos. São pessoas bastante sensíveis mas têm dificuldade em revelar os seus sentimentos, por isso podem parecer bruscos e frios. O Arcanjo Cassiel auxilia os seus protegidos a encontrar a evolução espiritual e favorece a expressividade e a espontaneidade.

 

Sagitário

De acordo com a sua data de nascimento o Arcanjo protector do seu signo é o Zachariel. Aqueles que nascem sob a influência do Arcanjo Zachariel são aventureiros, curiosos, inteligentes e optimistas. Apreciam o reconhecimento público e ficam magoados quando não vêm as suas qualidades valorizadas. Gostam da liberdade e não suportam que tentem impedi-los de fazer aquilo que mais gostam. O Arcanjo Zachariel desenvolve  a boa disposição, atrai a sorte e favorece o desenvolvimento pessoal.

 

Capricórnio

O Arcanjo Cassiel é o protector de todos os nativos de Aquário. Quem nasce sob a protecção deste Anjo é perspicaz, racional e inteligente. Possui
uma aptidão especial para os negócios e valoriza a sua vida profissional. De carácter pouco afectuoso, estes nativos têm uma certa dificuldade em demonstrar os seus verdadeiros sentimentos, no entanto são generosos e preocupados com o bem-estar daqueles que amam.

 

 

 

 

 

Aquário

De acordo com a sua data de nascimento o Arcanjo protector do seu signo é o Ariel. Aqueles que nascem sob a influência do Arcanjo Arielsão criativos, imaginativos, idealistas e s

onhadores. De espírito curioso e aventureiro, estão sempre em busca de formas de inovar e de melhorar o mundo que os rodeia. O Arcanjo Ariel promove a mudança e favorece os sentimentos positivos, ajudando as pessoas a evoluir.

 

Peixes

Zachariel é o Arcanjo protector de todos os nativos de Peixes. Aqueles que nascem sob a sua influência são sensíveis, emotivos e extremamente intuitivos. De carácter doce e compreensivo, estas pessoas espalham a harmonia e a paz, ajudando a superar conflitos, através das suas palavras tranquilas e sábias. Gostam de praticar a caridade, seja com pessoas, crianças ou animais, pois consideram que todos os seres vivos têm igual direito de ser felizes.   

 

 

 

 

 

publicado por Maria Helena às 09:08
link do post | favorito


Cursos Centro Maria Helena

29 de Março - Curso de Numerologia

12 de Abril - Curso Tarot Arcanos Menores - Espadas e Ouros





pub blog livro


JÁ NAS BANCAS!

horoscopo

Nas Bancas dia 5 de Março!

astro


santos

santos


.links

.pesquisar

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Ritual para acreditar mai...

. ...

. Salmo para ter maior auto...

. 12 Passos para ser Feliz

. Dia das Mentiras

. O homem de cada signo

. Oração para pedir paz na ...

. Oração ao Arcanjo Gabriel...

. Receita para desintoxicar...

. Curso de Tarot – o Louco

.arquivos

.subscrever feeds

blogs SAPO