Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Dia do Pai com Bom Feng Shui

Esta semana deixo-lhe algumas sugestões para surpreender o seu pai com um presente original. Para transmitir energia positiva a essa pessoa tão importante nas nossas vidas, nada como oferecer um presente com bom Feng Shui! Existem alguns objectos que na cultura chinesa são simbólicos de riqueza, de felicidade, de bem-estar e boa sorte pessoal ou material. Oferecê-los a quem amamos transmite Feng Shui positivo a essa pessoa.

 

  

 

Uma taça de arroz com os pauzinhos representa fontes extra de rendimentos, e é um presente que simboliza bom Feng Shui para quem o recebe. Na cultura chinesa, a tigela de arroz significa prover o sustento da família. Por essa razão, está directamente relacionada com o chefe de família que, na maior parte dos casos, corresponde ao pai.

 

 

Se o seu pai é uma pessoa muito ocupada e precisa de aliviar o stress, ofereça-lhe um conjunto de esferas de cristal, que são relaxantes. A harmonia

 

trazida pelas esferas aumenta o bem-estar físico, pois ajuda a mente a descontrair e deixar fluir o bom Feng Shui. Estas esferas devem, quando não estão a ser utilizadas, estar na parte noroeste da casa, que de acordo com o Bá-Guá corresponde ao lugar do patriarca da família. Desta forma elas atraem harmonia e fazem com que a vida do seu pai tenha sempre equilíbrio e bem-estar.

 

Um conjunto de caligrafia chinesa (aparo, tinta, etc.) é para os chineses símbolo de sabedoria. Ao oferecer um desses conjuntos ao seu pai estará a transmitir-lhe bom Feng Shui para qualquer tarefa que exija criatividade e inspiração. Se o seu pai gosta de escrever, por exemplo, este será um bom presente para lhe dar.

 

A imagem de um barco representa sucesso e, quando posicionada numa direcção auspiciosa para o seu pai, ajuda a melhorar os seus rendimentos e traz bom Feng Shui para a sua vida profissional. Existem diversas estatuetas de guerreiros chineses, que estão associadas ao poder e à protecção. Pode oferecer uma delas ao seu pai para lhe dar coragem e força para enfrentar os desafios e as exigências diárias. Acima de tudo, dê os seus presentes com muito amor e dedicação, pois os sentimentos verdadeiros e positivos ajudam a afastar qualquer mau Feng Shui! Com a Primavera a chegar, para a semana vou ensiná-lo a valorizar a sua casa utilizando as flores.

 

Dicas de Feng-Shui        

Um presente original e divertido é uma estatueta de um Buda a rir. Este objecto afasta qualquer tristeza ou mau Feng Shui, e sempre que olhar para ele o seu pai irá lembrar-se de si com um sorriso. Apoio: 21 318 25 90.