Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tony Carreira - Abençoado por Deus!

Este homem que é hoje adorado pelos portugueses, batalhou bastante para chegar ao sucesso. Porém, o seu futuro estava traçado e a fama estava à sua espera. Conheça de que forma o destino conspirou a favor desta referência da música popular portuguesa. O sucesso estava destinado a Tony Carreira. De origens humildes, nascido na Beira Baixa, o famoso cantor nunca esqueceu de onde vinha e não deixou que a fama lhe subisse à cabeça.

 

Nasceu a 30 de dezembro de 1963, é portanto nativo do signo Capricórnio e asua personalidade é dinâmica, perspicaz e muito arrojada. Já em criança, Tony idealizava um futuro na música, mas só quando emigrou para França conseguiu alcançar os desejos, quando começou a cantar para a comunidade portuguesa em Paris com a banda “Irmãos 5”. Como Capricorniano, esta estrela tem uma mente muito imaginativa e nunca se poupa a esforços para atingir os seus fins. É por isso, que em 1988, o cantor consegue editar o seu primeiro single, após ter participado no Festival da Canção da Figueira da Foz, incentivado pelo seu irmão mais velho José Antunes. Os nativos de Capricórnio podem parecer egocêntricos, mas na verdade, quando veem alguém em apuros, fazem de tudo para ajudar. E Tony Carreira não foge à regra. É particularmente sensível no que diz respeito aos mais desfavorecidos e dá a cara por várias causas de solidariedade, entre as quais se destacam as questões ambientais. É ainda padrinho da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla e em 2009 desenvolveu uma ação de recolha de sangue para tentar ajudar o pequeno Matias, que sofre de Leucemia e necessita de fazer um transplante de medula óssea.

 

 






 

 








O seu lado altruísta!

Os Capricornianos nunca dizem não a um bom desafio e, talvez por isso, o cantor aceitou de imediato integrar uma equipa de estrelas mundiais, para
defender as cores da Fundação Luís Figo, num jogo cuja as receitas reverteram a favor das crianças desfavorecidas.

Os nativos de Capricórnio não suportam a monotonia. Estão sempre à procura de algo novo para fazer, de novas pessoas, de novos lugares. Portanto, para Tony as fãs que conhece por todo o mundo são muito importantes para a sua vida. Acreditando que a única forma de agradecer a todas elas pelo carinho é continuar a cantar até que a voz lhe doa. O nativo deste signo é, por fim, muito impaciente, e como tal tem alguma dificuldade em lidar com pessoas que não são capazes de resolver os seus problemas. Tem uma boa dose de autoconfiança e, bem dentro do seu coração, sabe que é capaz de TUDO!

 

O caminho de vida de Tony!

Somando o dia, o mês e ano de nascimento de Tony , e depois somando os algarismos que compõem o resultado dessa soma, até obter um
só algarismo encontramos o caminho de vida destinado a este cantor.

O Tony nasceu a 30 de dezembro (12) de 1963

3 + 0 + 1+ 2 + 1 + 9 + 6 + 3 = 25

2 + 5 = 7

O caminho de vida do Tony é o 7

 

Caminho de vida 7 

Calma e serenidade são as principais características do caminho de vida deste cantor. Aos outros transmite a segurança e confiança e por isso faz amizades sem qualquer dificuldade. Tem uma vida interior muito rica e, por isso, os outros veem-no como uma pessoa muito misteriosa. Tem uma grande curiosidade em saber aquilo que está por detrás de tudo, devido ao seu caráter analítico e introspetivo. É perfecionista por natureza e tudo aquilo com que se compromete nunca desiste. Devido a esta característica é fadado para realizar tarefas que exijam grande concentração. Esta minúcia pode torná-lo um pouco desconfiado, por isso não exagere e evite ser demasiado meticuloso, facto que o pode afastar da vida social. Expresse os seus sentimentos sem medos! 

 

 

 

 
O seu lado romântico!

 

Dá, sem dúvida, mais importância ao trabalho do que o amor. Para si, a realização pessoal e a posição social são muito importantes. Porém, gosta de segurança e, por isso, se ele estiver realmente interessado em alguém, nunca desiste de conquistá-la, mas, contudo, é orgulhoso demais para implorar pelo amor de alguém. Prefere que a sua cara-metade o elogie dizendo que é o homem mais competente do mundo, do que ouvir que ele o ama. Gosta muito de elogios, mas aos olhos dos outros tenta parecer humilde, o que faz com que algumas pessoas vivam iludidas ao seu lado.

 

A sua mulher ideal

O seu desejo de viver uma união completa, fá-lo apreciar mulheres que queiram partilhar consigo todos os seus planos e objetivos de vida, pessoais e
profissionais. Precisa de saber que pode contar sempre com o outro, que deve ser leal e demonstrar que pretende ter consigo uma relação séria. É uma pessoa que até gosta de assumir o comando de uma relação, mas não suporta alguém que seja submisso e diga sim a tudo aquilo que diz. Jamais poderá viver uma paixão ardente com alguém que esteja a cobrar de si demonstrações de afeto ou carinho, ou que seja demasiado carente e inseguro.

 

A sua personalidade perante os obstáculos!

É muito racional e, portanto, perante, por exemplo, uma crise financeira é bastante lúcido e nunca entra pânico. Analisa o problema e tenta encontrar de imediato soluções para resolver tudo e vencer as dificuldades. Uma das suas grandes qualidades é a serenidade e nunca se precipita em termos de gastos. Dá alguma importância ao conforto e ao luxo, o que o faz ser muito cauteloso com as suas finanças, nunca colocando o pé em areias movediças.