Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Compatibilidade entre Virgem e Leão

Em primeiro lugar, queria elogiar o seu belo e excelente trabalho, do qual aprecio muito, e me tem guiado para a compreensão de muitos aspectos.
 
Entretanto escrevo, porque sou do signo virgem e nasci a 11 de Setembro de 1980, e, gostaria de saber se haverá compatibilidade amorosa com um homem do signo leão e que tenha nascido em 1975 e se realmente iria encontrar algum equilíbrio sentimental. Estou tão apaixonada mas ao mesmo tempo sinto uma insegurança assustadora, que não sei se vivo ou não essa relação.
  
Obrigada, pela atenção e aguardo ansiosamente a resposta.
 
Ináldia
 
                  
 
Querida Ináldia,
 
Muito obrigada pelo seu email e pelos seus elogios ao meu trabalho. Fico sempre muito contente de saber que as minhas palavras são bem recebidas! Entre Virgem e Leão existem muitas divergências entre eles, e para conseguirem ter uma relação satisfatória têm de fazer grandes esforços para se adaptar a essas diferenças. O fogo, vitalidade e paixão de Leão atraem o reservado Virgem, pois trazem movimento e emoção à sua vida. Leão poderá aprender a ser mais organizado com o metódico e disciplinado Virgem, que lhe a estabilidade de que precisa.
Um dos factores de conflito poderá ser a possessividade de Leão, pois Virgem não admite ser comandado ou controlado. A parte emocional e sonhadora de Leão também podem chocar com o carácter rígido de Virgem.
No campo financeiro podem surgir algumas divergências, uma vez que têm formas diferentes de o gerir, apesar de ser igualmente importante para ambos. O Virgem é mais económico e Leão, como gosta de luxos, é mais gastador.
Num casal em que o homem é Leão e a mulher é Virgem existe mais compatibilidade do que na estrutura inversa, pois a mulher Leão domina facilmente o Virgem, e isso não lhe dá a satisfação plena, já que precisa de desafios.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena