Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Como livrar-se das pragas rogadas

11002618_417645381728754_7505382740747887615_n.jpg

 

Acredita que lhe rogaram alguma praga ou que lhe fizeram algum trabalho para lhe fazer mal? Saiba que isso pode ser anulado. Não há nada que o homem faça que Deus não desfaça!

"Rogar uma praga" é algo que faz parte da vida humana desde os tempos mais remotos, porque já as civilizações primitivas se sentiam ameaçadas pelas forças da Natureza e como tal dizer a alguém "Raios te partam!", por exemplo, é algo que ainda hoje é dito quando nos sentimos irritados com alguém.

Na Bíblia existem inúmeras passagens que relatam "pragas" – algo de terrível que se abate sobre o Homem, impotente para o combater.

A palavra dita tem muita força, as palavras emitem vibrações energéticas para o universo, que as devolve como um eco. Assim, antes de mais a praga recai sobre a pessoa que a roga. Contudo, uma vez que somos compostos por energia, também a pessoa a quem a praga é dirigida sofre com ela, sentindo-se cansada, sem energia, doente, ou tendo inúmeros problemas na sua vida, que acontecem sem perceber porquê.

Para cortar com uma praga, antes de mais tenha Fé em Deus e pensamentos positivos. Depois, recorra a alguns amuletos que pelos seus poderes especiais são usados desde tempos antigos para cortar todo o mal que tenha sido feito: a Rosa de Jericó, o cristal Ónix e um defumador de ervas para limpar a casa das energias negativas.

* Rosa de Jericó
O uso da Rosa de Jericó é muito antigo, sendo oriunda dos desertos da Arábia, Egipto, Palestina e Ribeiras do Mar Vermelho.
Em tempos, a Rosa de Jericó era considerada uma Flor Divina. Ter uma Rosa de Jericó atrai paz, amor, saúde, força, felicidade, sorte nos negócios, no trabalho e bem-estar económico.
Como usar:
Coloque a Rosa de Jericó num recipiente que nunca tenha sido usado.
- Cubra-a completamente de água.
- Durante 3 dias, não mude a água e deixe a rosa abrir.
- Nos 7 dias seguintes mude a água todos os dias.
- Ao 8º dia, dizer a seguinte oração:
"Divina Rosa de Jericó,
pela bênção que recebeste,
pela virtude que encerras
e pelo poder que te é concedido
por amor a Jesus e pela sua misericórdia,
peço-te que protejas esta casa
 e a família,
de qualquer mal e adversidade."
A Rosa de Jericó aberta apresenta uma cor verde viçosa, que absorve toda a negatividade existente na sua casa, neutralizando-a.

* Cristal Ónix
Os cristais possuem propriedades energéticas diferentes de acordo com a sua cor. Os cristais de cor preta são poderosos escudos, que mantêm afastadas as energias negativas, impedindo que estas interajam com o nosso campo magnético, e mantêm-nos protegidos contra qualquer influência negativa.

O cristal Ónix, que tem a cor preta e é brilhante, foi utilizado por quase todas as civilizações como escudo protector de energias negativas e também como instrumento de cura para vários problemas de saúde. Os Gregos utilizavam-no para resolver casos de amor.

Este cristal promove a calma e a estabilidade, ajudando a curar mágoas e a libertar-se do passado, permitindo sarar feridas antigas pois ajuda-nos a identificar aquilo que necessita de ser curado e aquilo de que precisamos de nos libertar.

O cristal Onix ajuda a superar momentos difíceis e problemas emocionais ou psicológicos, reforçando a autoconfiança e ajudando-nos a aprender e a integrar as lições que a vida nos dá.

Por favorecer a estabilidade e a constância, ele transmite-nos força para enfrentarmos os desafios e combatermos todo o tipo de ameaças, mantendo-nos concentrados no nosso caminho e na conquista das nossas metas. É um poderoso escudo protetor.

Ao trazer um cristal Ónix sempre consigo, a energia desse cristal reforça a sua e faz com que exista à sua volta uma aura que o mantém longe de todo o tipo de ameaças e de tudo aquilo que o possa prejudicar, fazendo-o triunfar sobre os inimigos e mantendo-o forte e confiante.

* Defumador para cortar pragas
As ervas possuem propriedades energéticas conhecidas e utilizadas desde séculos.
Algumas ervas têm a capacidade de anular a energia negativa e cortar todo o mal que tenha sido feito.
Vai precisar de:
- Saquinho de ervas "especiais" para desmanchar todo o mal.
- Defumador
- Carvão
- Fósforos
Preparação:
- Coloque as ervas dentro do defumador juntamente com o carvão e deite-lhes fogo.
- Quando estiver a exalar fumo, percorra toda a sua casa, a começar pela porta de entrada, no sentido dos ponteiros do relógio, até voltar à porta.
- Enquanto percorre a casa com este poderoso defumador para afastar o mal e cortar com pragas rogadas, peça proteção a Deus e diga em voz alta:
"Meu Deus, tu que tudo vês e tudo proteges
Em nome do Teu santo nome,
Desmancha todo o mal de inveja e de trabalhos
Que tenham sido feitos contra mim.
Porque eu sei e acredito
Que não há nada de mal que o homem faça
Que Deus não desfaça,
Obrigada Pai porque me ouviste."