Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Qual é o meu signo?

Minha Querida,


Talvez porque mais uma vez se aproxima a data do meu aniversário, dei por mim a pensar que se calhar está ná altura de saber se uma ver por todas qual é de facto o meu signo e ascendente! Nasci no dia 23 de Agosto de 1977, pelas 16:00 (não sei se a hora estará correcta mas é a que consta da minha certidão de nascimento!) na cidade de Portimão, no
Algarve (Portugal) e durante toda a vida me deparei com publicações que me atribuíam o signo leão e outras o signo virgem...
Será que me poderia dar uma ajudinha para que eu não fique mais 30 anos na dúvida?! Já agora, gostaria de saber também qual o meu ascendente.
Agradeço desde já atenção.

Melhores cumprimentos,

Sónia
Josephine Wall
Olá Sónia,
Nasceu com o sol em Virgem mas ainda muito no início, portanto terá influência de Leão. É uma pessoa que nasceu para lutar. Tem um sentido de responsabilidade e nobreza perante o trabalho. É organizada e prática e gosta de sentir que domina o seu mundo.
O seu signo ascendente é Sagitário o que significa que é uma pessoa honesta, leal e amiga. Tem muita energia e gosta de aventura e expansão. Gosta mais de dar do que de receber e tem um gosto especial pela descoberta de coisas novas. Com o seu optimismo acredita que tudo na vida é possível!
Desejo-lhe um dia de aniversário muito feliz!
Um beijinho,
Maria Helena