Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Encontrar o verdadeiro amor

 

 

Olá dra Maria Helena,
 
Gosto muito das suas previsões, e por baterem sempre certo e serem bastante credíveis, gostava de lhe pedir que me desse uma luz quanto ao meu futuro próximo relativamente ao amor se fosse possível, pois valorizo tanto o amor como o ar que respiro.
 
Nasci a 2 de Março de 1990 em castelo branco às 23h e 33min
 
Nunca tive namorados e tenho medo quando sinto que algum rapaz possa ter interesse em mim, e acabo por repeli-lo, mas o que mais quero nesta vida é encontrar um amor verdadeiro, alguém que olhe para o meu íntimo e se fascine pelo ser que sou, sem se querer aproveitar, e o qual eu ame com a mesma intensidade, que me renove enquanto ser humano e mulher, que me complete, me renove o íntimo, que me faça feliz e me dê forças e energia para a vida, e sei que pouco provavelmente conseguirei tudo isto num primeiro namoro, mas acredito que esse tempo irá chegar, e mesmo que eu esteja a idealizar sei que um amor forte e verdadeiro é possível.
 
Com os meus sinceros agradecimentos e com um beijinho
 
Alexandra
 
 

 
 
Querida Alexandra,
 
O seu Sol está em Peixes que revela uma personalidade muito sonhadora, mística e intuitiva. É uma pessoa que atrai os outros à sua volta. É carinhosa, doce e meiga. No entanto, não é muito segura de si. Vive um pouco no mundo das suas ilusões e tem algum receio de enfrentar a realidade. O seu ascendente é Escorpião, que embora também seja um signo de água, profundamente sensível e sensual, dá-lhe mais força interior e determinação. Tem muita vontade e necessidade de encontrar a estabilidade no amor e conhecer um companheiro que lhe dê segurança e demonstre grandes manifestações de amor.
 
Tem uma certa tendência a imaginar o amor da sua vida e criar uma imagem dele que não com consegue encontrar. Os sonhos nem sempre correspondem à realidade, mas se deixar que alguém em quem confie e de quem gostar entre na sua vida, poderá descobrir o amor que procura e deseja! Deixe-se levar pelo seu coração, sem medo e oiça e confie na sua intuição, que é muito apurada, na escolha do seu companheiro. Lembre-se que tem muito amor e carinho para dar.
 
Deixe que o amor invada o seu coração e transmita-o aos outros!
 
Um beijinho,
 
Maria Helena