Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Qual a probabilidade de a nossa relação resultar?

 

Boa noite Doutora Helena, como vejo que consegue esclarecer todas as pessoas que lhe pedem ajuda gostaria agora eu mesma de lhe perguntar:
 
Nasci no dia 23 de Abril de 1980, às 14:45, no Porto. O meu namorado nasceu no dia 25 de Maio de 1984, às 06:00, em Espinho.
 
Qual a probabilidade de a nossa relação resultar, uma vez que namoramos há pouco tempo? (…)
 
Obrigada se puder responder.
 
 
Querida Amiga,
 
O seu signo é Touro com Ascendente em Leão e o seu namorado é Gémeos com Ascendente em Gémeos. Estes dois signos são muito diferentes de motivações, pois um procura estabilidade e conforto a todos os níveis e o outro aprecia a mudança, agitação e é um pouco instável emocionalmente. Enquanto que o Touro tem uma personalidade mais sólida e opiniões mais firmes, Gémeos é mais flexível e irrequieto. No entanto, estas diferenças podem gerar fascínio mútuo e vontade de passar mais tempo um com o outro pois mostram um lado da vida que desconhecem. Com o seu Ascendente em leão precisará de muita atenção para se sentir bem e isso não vai ser fácil com um Gémeos Ascendente Gémeos. Terá que entender que ele nem sempre estará disposto a dar-lhe toda a dedicação que precisa e deseja. Poderá é entender a relação como uma de bons companheiros e de cumplicidade, ambos virados para a vida em conjunto.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena