Domingo, 21 de Dezembro de 2008

Porque não tenho sorte na minha vida?

Dra Maria Helena sou uma jovem de 30 anos gostava de saber porque não tenho sorte na vida, nem no amor, nem nas amizades nem profissionalmente. Espero que me responda pois estou a ficar desesperada não o que se passa. obrigada

 

 

Minha querida,

 

tenha sempre a esperança que tudo pode mudar na vida e pode ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos. Tenha confiança em si própria, cuide se e seja sempre a sua melhor amiga. Com pensamentos positivos atraimos pessoas à nossa volta e quem sabe se uma dessas não seja aquela pessoa especial! Em relação ao seu futuro profissional, pense no que realmente quer da vida e faça projectos realistas, de maneira a conseguir alacnaçar os seus objectivos e não se sentir desiludida.

 

Deixe a alegria entrar na sua vida!

 

 

Um beijinho, um Natal muito feliz e um ano novo cheio de boas surpresas!

 
Oração à Fada da Auto-Estima 

 

 
    

 
 
 
 
Que os meus pensamentos
Sejam felizes.
Que o meu coração
Esteja cheio de amor.
Que os meus actos reflictam
Uma grande auto-estima!

 
 A Fada da Auto-Estima ensina que o amor-próprio é o ponto de partida essencial para que cada pessoa se sinta bem consigo, com o Mundo à sua volta e com os outros. A auto-estima não significa egoísmo nem narcisismo, pois apenas aqueles que se amam a si próprios e que sabem reconhecer-se como seres humanos únicos, especiais e maravilhosos são capazes de amar os que os rodeiam e sabem ver e valorizar as qualidades daqueles que os rodeiam. A Fada da Auto-Estima ensina a apreciar e a valorizar o dom maravilhoso com que cada ser humano nasce, que o torna único e especial. A capacidade de reconhecer as nossas qualidades, de nos mimarmos e apreciarmos é a chave secreta para que a vida seja repleta de significado e felicidade. É o amor por nós próprios que abre o nosso coração ao amor verdadeiro e sincero pelos outros. As pessoas que têm a protecção especial da Fada da Auto-Estima são muito sensíveis ao Mundo à sua volta, são intuitivas e apercebem-se até mesmo daquilo que não é visível para os olhos, pois sabem “ver” com o coração.

 
  
tags: ,
publicado por Maria Helena às 00:11
link do post | favorito

Cursos Centro Maria Helena

29 de Março - Curso de Numerologia

12 de Abril - Curso Tarot Arcanos Menores - Espadas e Ouros





pub blog livro


JÁ NAS BANCAS!

horoscopo

Nas Bancas dia 5 de Março!

astro


santos

santos


.links

.pesquisar

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Ritual para acreditar mai...

. ...

. Salmo para ter maior auto...

. 12 Passos para ser Feliz

. Dia das Mentiras

. O homem de cada signo

. Oração para pedir paz na ...

. Oração ao Arcanjo Gabriel...

. Receita para desintoxicar...

. Curso de Tarot – o Louco

.arquivos

.subscrever feeds

blogs SAPO