Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Previsões de Tarot 2009

 
 
 
Carneiro 
 
   
 
O ano 2009 para os nativos de Carneiro será caracterizado pela introspecção. Durante este ano terão a influência especial da Carta de Tarot o Eremita, que acentuará a vontade e a necessidade de se conhecerem melhor. Este será um período de evolução interior, que lhes permitirá definir objectivos a melhor forma de os conseguirem alcançar.
Por outro lado, os nativos deste signo também estão sob influência da Carta de Tarot 7 de Espadas, que significa que começarão agora a ser preparados novos planos.
 
   
     
Touro
 
 
 
O ano de 2009 trará aos nativos de signo Touro uma oportunidade de renovação, que lhes permitirá libertarem-se de tudo aquilo que não lhes traz felicidade. A carta de Tarot a Morte, que influencia este signo ao longo do ano, anuncia a chegada de uma nova fase nas suas vidas. A “morte” de que aqui se trata é a do passado, pois haverá agora a possibilidade, para estes nativos, de “renascerem”. Os nativos deste signo estão também sob influência da Carta de Tarot 3 de Espadas, que significaquepoderá surgir uma amizade que os ajudará a manter o equilíbrio a diversos níveis na sua vida.
 
                                     
Gémeos
         
                                   
 
O ano de 2009 trará aos nativos do signo Gémeos muita agitação e novidades. Uma vez que este signo aprecia o movimento e precisa de estar sempre em busca de novos horizontes, sentir-se-á à vontade com a energia que este ano lhe irá trazer. A Carta de Tarot que influencia este signo em 2009 é o Louco, que significa queembora estejam um pouco instáveis, poderão conquistar novas metas, estando enfatizado o espírito de aventura. Este signo terá também a protecção da Carta de Tarot 8 de Copas, que reforça a possibilidade de virem a concretizar os seus objectivos em 2009.
 
    
 
Caranguejo
 
 
 
O ano de 2009 será para os nativos de Caranguejo um período de maior introspecção e auto-análise, pois estarão sob influência especial da carta de Tarot o Papa, que significa que terão ao longo do ano uma boa capacidade para agir com sabedoria em todas as situações, superando da melhor forma todos os desafios. Este signo terá ainda a carta de Tarot Rainha de Paus, que reforça o carácter protector de Caranguejo, que é em geral uma pessoa carinhosa e que se preocupa com o seu bem-estar material e com o da sua família.
                                  
 
 
 
Leão
 
 
 
O ano de 2009 será bastante favorável para os nativos do signo Leão, que terão a protecção especial da carta de Tarot a Papisa. Graças ao que aprenderam com as experiências do passado serão capazes de tirar agora o melhor partido das circunstâncias e obterão bons resultados em tudo aquilo que fizerem. Este signo estará também sob a influência da Carta Rei de Ouros, que significa que a sua inteligência será posta ao serviço dos seus projectos, ajudando-os a darem largas às suas ideias e a alcançarem bons resultados provenientes do seu empenho.
 
                
 
Virgem
 
 
 
O ano 2009 trará aos nativos do signo Virgem a possibilidade de verem a justiça ser feita nas suas vidas. Estarão sob a influência do Arcano de Tarot a Justiça, que indica que receberão a recompensa pelos seus esforços. Este ano poderá trazer boas oportunidades a quem nasceu sob este signo, desde que saibam orientar o seu comportamento pela honestidade e pela justiça. Por outro lado, este signo estará também sob a influência da Carta Cavaleiro de Copas, que indica que poderão receber propostas vantajosas.
 
 
                                 
Balança
 
 
 
2009 será um ano em que os nativos de Balança terão de fazer uma análise ao seu comportamento e à forma como têm orientado as suas vidas. A carta de Tarot o Julgamento, que exerce uma influência mais notória sobre este signo ao longo do ano, indica que haverá necessidade de uma avaliação a vários níveis, para que possa ter início um novo ciclo nas vidas destes nativos. Estarão também sob a influência da Carta 2 de Espadas, que indica que devem estar atentos à voz da sua intuição para que tudo corra bem.
 
Escorpião
 
 
  
 
 
 
Para os nativos de Escorpião este ano será bastante importante, pois trará a quem nasceu sob este signo desafios que porão à prova a sua coragem e capacidade de resistência mas, se estes forem superados com sucesso, irá também proporcionar uma grande evolução nas suas vidas a todos os níveis. A carta de Tarot o Dependurado, que influencia o signo, alerta para a possibilidade de terem de fazer sacrifícios, que fortalecerão ainda mais a sua personalidade. A carta de Tarot 9 de Espadas reforça a mensagem que este ano porá à prova a sua força e coragem, lembrando que a sua intuição apurada os pode ajudar a ultrapassar com sucesso qualquer dificuldade. Escorpião conseguirá superar este desafio com sucesso e terminará o ano mais forte física e espiritualmente.
 
Sagitário
 
 
O signo Sagitário terá um ano caracterizado por uma forte sensibilidade a tudo o que o rodeia. Em 2009 a imaginação ocupará um lugar de destaque na vida dos nativos deste signo, pois a influência da carta de Tarot a Lua fará com que a sua criatividade se liberte e ganhe uma nova expressão. Este signo estará ainda sob influência da Carta de Tarot 5 de Ouros, que alerta para a possibilidade de por vezes se sentirem um pouco perdidos, sem saberem que caminho devem tomar, porém se ouvirem a sua intuição encontrarão a resposta certa para cada situação.
                          
Capricórnio
 
 
2009 será um ano muito intenso para os nativos de Capricórnio que terão de fazer um esforço maior de adaptação às circunstâncias, pois as mudanças podem suceder-se a um ritmo acelerado nas suas vidas. Estarão sob a influência da Carta de Tarot o Diabo, que indica que haverá novidades mas que deverão também manter a prudência e a sensatez na forma como lidam com as circunstâncias. Este signo tem ainda a influência da carta 9 de Paus, que significa que terão sempre força em todos os acontecimentos com que serão confrontados.
                                      
                      
Aquário
 
 
 
O ano 2009 trará aos nativos de Aquário a possibilidade de evoluírem nas suas vidas a nível afectivo, espiritual e material. Estão sob a influência da Carta de Tarot os Enamorados, que alerta para a necessidade de serem prudentes e escolherem aquilo que for melhor para a sua evolução pessoal. Será um ano muito positivo, que deve ser aproveitado em pleno. Têm também a protecção da Carta de Tarot 10 de Ouros, que significa que os nativos deste signo terão boas possibilidades de alcançar o sucesso que tanto desejam e merecem.         
 
 
Peixes
 
 
 
O ano 2009 será muito favorável para os nativos do signo Peixes. Estão sob a influência da Carta de Tarot o Mundo, que significa que podem ter boas oportunidades de obter aquilo que mais desejam, pois têm protecção divina. Este signo é também influenciado pela Carta 8 de Paus, que significa que os acontecimentos se sucederão a um ritmo acelerado. Embora haja mudanças rápidas e por vezes desejem que o tempo passe depressa, o balanço geral do ano será bastante positivo e trará resultados importantes.
 
                
 
 

 
 Encomende já as suas Previsões para 2009
 Ao fazer o seu pedido ganhe como oferta a oração da
 Fada do  Amor.
 Ligue já!  21 318 25 99