Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tema de hoje: Ascendentes

 

 

Olá Maria Helena,

 

 

 

 

 

Querida Amiga,

é complicado responder à sua questão porque quem sabe melhor dos seus sentimentos é a própria pessoa. Eu posso analisar a situação pelos signos e relação entre eles. Mas no fim de tudo a escolha é sua!

 

Dois nativos de caranguejo são compativeis. Ambos são carinhosos, românticos e sensiveis. os vossos ascendentes - o seu é Balança e o do seu amigo, Leão também são compativeis. Balança deixa o Leão dominar e ao mesmo tempo dá-lhe mais equilibrio e calma. São sociaveis e apreciam momentos de luxo e prazer.

Em relação ao seu namorado, Sagitário e Caranguejo são signos que se atraiem mas que são muito diferentes de personalidade. Caranguejo é muito mais dependente emocionalmente enquanto que sagitário precisa de liberdade e de andar à vontade dele. Ele tem ascendente Leão que o torna numa pessoa muito mais dominadora na relação e também mais forte de personalidade gostando de impor as ideias dele.

O seu signo lunar é Virgem que é compativel tanto com sagitário como com Caranguejo, mas com o seu amigo sagitário poderá aprender mais e ele pode trazer novas experiências e ideias à sua vida enquanto que um nativo de Caranguejo é mais parecido consigo...

tem que pensar e ouvir o seu coração também para saber o que escolher para ser mais feliz na sua vida! Peça o seu estudo de compatibilidade amorosa e saiba tudo sobre a sua relação. Ligue 21 318 25 99.

Um beijinho, Maria Helena

 

Antes de mais, os meus parabéns pelo excelente blog.
Sou caranguejo ascendente Balança. Namoro um rapaz Sagitário ascendente leão. A nossa relação já leva algum tempo e tem tido alguns altos e baixos e por vezes sinto-me um pouco insegura. Amo-o imenso e faço o tudo por tudo para que a relação continue. Gostaria de saber a nossa compatibilidade tendo em conta os nossos ascendentes também. Por outro lado, tenho um grande amigo meu que é do mesmo signo que eu e ascendente leão. Com ele identifico-me muito e sinto-me bem. E sei que ele gosta de mim. Sinto que ele está desesperado por mim e eu não sei se lhe devo dar esperanças ou não. Valerá a pena continuar a lutar pela minha relação actual quando julgo poder estar a tentar convencer-me a mim própria que o meu namorado é o amor da minha vida e na realidade não o ser? Por outras palavras, pergunto com qual dos dois o meu signo combina melhor e tem mais possibilidades de dar certo.
Desde já o meu muito obrigado pela atenção e pela ajuda que me puder dar