Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

a Mulher Leão

 

A nativa de Leão nasceu para brilhar. Tem uma grande necessidade de ser elogiada e de se sentir especial, e por isso cuida de todos os pormenores para que o seu aspecto físico seja sempre impecável e digno da admiração de todos os que a rodeiam.
No amor é criativa e sabe ser uma boa companheira. Como não suporta mentiras nem ilusões e a fidelidade é essencial para ela, se sente que a chama da paixão se apagou, não tem receio de colocar um ponto final no relacionamento falando honestamente com o seu companheiro.
Gosta de ser conquistada mas não tem muita paciência para romantismos exagerados nem para pessoas que lhe limitem os movimentos ou que a privem da liberdade que ela tanto preza.
Na vida profissional é perspicaz, segura e eficiente, evidenciando uma aptidão inata para a liderança. Sendo franca e directa, enfrenta sempre as situações com honestidade.
 
Para conquistar o seu coração,deixe-a comandar, pois ela gosta de se sentir no domínio das situações. Mostre-se forte e arrojado, a luta pelo poder excita-a. Sente-se atraída por homens corajosos, aventureiros e dinâmicos, que sejam destemidos e que ao mesmo tempo se mostrem rendidos aos encantos dela. Elogie-a, faça-lhe surpresas, dê-lhe o máximo de mimos, e chegará ao seu coração.