Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“ Os Meus vizinhos são gananciosos e invejosos”

 

"Tenho 48 anos, sou do signo Balança e agricultor de profissão.
Acontece que há uns meses foi vendido um terreno ao lado do meu a um casal anti-social. Arranjam confusão com toda a vizinhança e comigo é todos os dias, arrancam-me os marcos, julgam que tudo isto é deles.
Já chamei cá uma advogada para tentarmos resolver o problema, mas em nada resultou.
Gostaria por favor que a senhora me aconselhasse que pedras devo usar para afastar toda esta inveja e ganância para bem longe de mim.
 
 
Caro amigo
sendo um nativo de Balança encontrar o equilíbrio é o mais importante.
Para si, fazer escolhas é muitas vezes uma decisão dolorosa.
É por natureza muito conciliador e detesta confusões e conflitos.
Infelizmente, vizinhos invejosos, é o que mais há!
Concentre-se na resolução do seu problema, tente esquecer os seus vizinhos, tenha fé em Deus e será recompensado.
Quanto ao seu problema aconselho-o a trazer sempre consigo uma Ametista, que ajuda a lutar contra energias negativas, males de inveja e actua como calmante do sistema nervoso. E também uma Aventurina que fortalece a paciência, o equilíbrio emocional e aumenta a resistência na luta contra a ganância e mau-olhado.

 

Ametista

Aventurina