Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

«Estou a ter problemas no emprego»

 

«Estou empregada há dois anos e tudo corria bem até que, de um momento para o outro e sem razão aparente, comecei a ter problemas com a minha entidade patronal. Perdi quase todas as regalias que o meu cargo me oferecia e a minha competência é posta à prova diariamente. Por muito que me esforce e faça cada vez mais e melhor parece que os meus problemas aumentam a cada dia que passa.
Não sei o que hei-de fazer, pois se por um lado quero ir-me embora e procurar um emprego que me dê maior estabilidade emocional, por outro sinto-me afectivamente presa ao meu actual emprego e às pessoas que lá trabalham. (…)»
Querida amiga
hoje em dia é cada vez mais difícil manter um emprego, uma vez que as exigências são cada vez maiores. A melhor forma de evitar problemas com a entidade patronal, é esforçar-se e dar o seu melhor no desempenho das suas funções para que ninguém tenha nada a apontar ao seu trabalho. Para conseguir superar esta fase menos boa, a minha querida amiga deve agir com inteligência, calma e bom senso. Não se deixe abater pelas adversidades e lute ao máximo por conseguir provar a sua competência e profissionalismo. No final de tudo, vai ver que vai brilhar.
Para a ajudar a resolver este problema aconselho a que utilize junto a si um Cristal Ónix que promove o auto-controlo e o respeito por si mesma, aumenta a capacidade de concentração e o desempenho profissional. É considerada a pedra do renascimento e do poder.
Ónix