Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

« Mau ambiente no emprego»

 

« Trabalho num escritório no centro de Lisboa e as minhas colegas são todas mulheres. Isso faz com que as intrigas sejam mais que muitas e as discussões uma constante diária. Não tenho vontade de continuar a trabalhar e é um sacrifíco estar lá, mas não me posso ir embora porque preciso de pagar a minha casa e não posso ficar sem emprego.»

Querida amiga

Não é fácil encontrar um emprego onde se sinta bem porque a competitividade entre colegas é cada vez maior. É necessário agir com inteligência para conseguir triunfar num ambiente como esse. Além disso, a maldade da pessoas está cada vez mais apurada.

A melhor forma de conseguir manter o seu emprego é dar o seu melhor e ser profissional naquilo que faz para que ninguém possa pôr em causa a sua competência. Mantenha-se afastada de conflitos e problemas e limite-se a fazer o seu trabalho. Não se preocupe com situações que não a vão levar a lado nenhum e procure estar sempre afastada das intrigas. Seja educada e simpática, mas mantenha a distância.
Para conseguir acalmar o seu sistema nervoso, aconselho-a a colocar um Cristal Amazonite em cima da sua mesa de trabalho, que ajuda a atrair energias positivas e favorece o bom relacionamento entre colegas de trabalho.
Amazonite