Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

A mulher Escorpião

 

A mulher nativa do signo Escorpião é intensa e apaixonada. Precisa de se estar completamente envolvida no que faz ou na relação amorosa que está a viver para se sentir realizada. Entrega-se intensamente àquilo em que acredita, e tem princípios morais muito fortes, que defende fervorosamente. 
A mulher deste signo pode apresentar dois perfis distintos: tanto se pode mostrar muito rígida nas suas acções e modo de encarar a vida, como adoptar uma atitude sedutora e encarar as situações com que se confronta de uma forma alegre e extrovertida. Na vida amorosa, possui um carácter um pouco complexo, pois é misteriosa e difícil de conhecer. Encara o seu amado como uma presa que ela conquistou, mas acaba por ser um tanto manipuladora, embora o faça de uma forma subtil.
A nível profissional é individualista e não gosta que se intrometam no seu trabalho. Sendo naturalmente perfeccionista e muito exigente consigo mesma, tem uma aptidão natural para profissões que envolvam desvendar mistérios ou encontrar soluções difíceis, pois o desafio mental estimula-a.
 
Para conquistar o seu coração, surpreenda-a de forma original e inesperada. Os gestos românticos habituais desinteressam-na, pois o caminho mais directo para o seu coração passa por demonstrar que é único, diferente de todos os homens que ela já conheceu. Aprecia pessoas de carácter forte e que sejam frontais, e dificilmente perdoa uma mentira ou uma traição. É conquistadora e não gosta de presas fáceis. Quanto mais luta lhe der, mais a prenderá, mas deixe-a sentir que é ela quem lidera a relação.