Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

«O meu marido abandonou-me»

 

"Após 7 anos de vida em comum, o meu companheiro saiu de casa repentinamente e sem razão aparente, tendo-me deixado bastante desgostosa. Já passou um ano desde a separação e uma vez que não o consigo esquecer gostaria de pedir a sua ajuda no sentido de me indicar um Cristal que favoreça o seu regresso a casa."
Querida amiga:
Ultrapassar uma separação não é nada fácil, sobretudo após tanto tempo de convivência e com uma história de vida em comum. Perceber os motivos que levaram o seu companheiro a adoptar este tipo de atitude seria essencial para conseguir aceitar o fim do relacionamento.
Neste momento é fundamental que a minha querida amiga comece a pensar mais em si e na sua felicidade, pois não existe bem mais precioso que a tranquilidade e a paz de espírito. Dê tempo ao tempo e deixe que toda a agitação típica de uma separação passe, para conseguir avaliar toda esta situação com mais clareza e verificar se realmente pretende uma reconciliação com o seu companheiro.
Para atrair o amor e a felicidade, recomendo que traga sempre consigo um Cristal Quartzo Rosa, que é considerado a Pedra do Amor e dos Apaixonados.
Quartzo Rosa