Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

"Não consigo constituir família"

 

"Tenho 38 anos e sou solteira pois não consegui ainda resolver a minha vida amorosa. Tenho feito promessas e nada me tem ajudado.
Não me consigo realizar, ter uma companhia que me dê valor e queira construir comigo uma família, um lar.
O meu grande sonho era ter uma vida organizada, com marido e filhos. O que hei-de fazer para conseguir encontrar o homem da minha vida?”
Querida Amiga
infelizmente a sua vida não está a correr como gostaria, sente-se só, com uma grande necessidade de amor e carinho.
Se usar sempre junto a si um Quartzo Rosa, aumentará as probabilidades de conhecer alguém e ser muito feliz, uma vez que este cristal é responsável pelo amor e pelo bem-estar emocional.
Quartzo Rosa