Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O Anjo da Guarda do Signo Caranguejo

Os nativos de Caranguejo são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que actua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua protecção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e até mesmo um elevado grau de clarividência.

Ao terem o Arcanjo Gabriel como protector, recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento.

É frequente estes nativos serem pessoas generosas e queridas por todos.

 

 

 

Arcanjo Gabriel,

 

Tu que és um anjo conselheiro,

Ajuda-me a ter sucesso.

Sei que o sucesso depende

da minha vontade e

dos meus esforços,

mas peço-te que me concedas a graça da determinação

e o poder de vencer

todo o tipo de inimigos

que de algum modo queiram impedir

que eu realize a minha missão na terra,

tanto a nível espiritual

como material.