Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Relação entre Signos Touro e Capricórnio

Cara Drª Maria Helena Martins:
 
Estou aqui a escrever para pedir uma ajuda sentimental. De momento estou sozinha, após uma ruptura que durou 4 anos de namoro, cujo o meu Ex deixou-me... Fiquei muito magoada e desiludida... Perdoei-o 1 vez, voltamos a nos encontrar, mas o resultado foi negativo. Ele gozou com os meus sentimentos, e desta vez dei o ponto final na nossa relação.
 
Ele foi o meu primeiro amor, e no meu coração penso sempre nele, e rezo para que nós os 2 possamos continuar juntos, mas posso estar enganada.
 
Eu sou de signo Touro, nasci no dia 24 de Abril, as 15:50 (hora de Macau, Asia, a minha terra Natal), e ele é de signo Capricórnio, nasceu no dia 15 de Janeiro, às 03:50 (hora de Portugal, em S. Martinho de Sintra).
 
Queria saber se nós os dois fomos (ou ainda seremos) feitos um ao outro.
 
Obrigada, Drª Helena.
 
Bem Haja. Beijos
 
Uma Anjinho desesperada
 
Minha querida,
 
Não desespere pois todas as experiências na vida têm o seu valor e mesmo que não sejam para sempre terão sempre um lugar no seu coração!
 
Touro e Capricórnio são muito compatíveis. Estes dois signos formam uma relação muito satisfatória. Ambos anseiam por uma vida estável e calma. A prudência e a organização são características que também partilham. Os dois desejam construir uma vida familiar harmoniosa e necessitam de afecto, contudo o Capricórnio é mais frio e não demonstra muito as emoções. O aspecto em que se identificam mais é a ambição profissional e material.
Tanto Touro como Capricórnio são conservadores, ambos têm os valores morais bem enraizados e, se partilharem os mesmos objectivos, poderão ter uma relação feliz e duradoura. Deve falar com ele e tentar entender o que correu mal mas principalmente deve pensar em si e na sua felicidade sobre todas as coisas.
 
Para calcular os vossos signos Ascendentes precisava que me indicasse o ano de nascimento também.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena

0 comentários

Comentar post