Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Consultório de Astrologia

Como atrair a sua alma gémea?

O verdadeiro Amor transforma os seres humanos! Quem ama sabe ouvir o som das estrelas e a melodia do mar. Amar é transcender-se a si próprio e fazer algo de grandioso pelo ser amado, não há nada de mais maravilhoso do que nos unirmos à nossa Alma Gémea e através dela a Deus. É através da união que se fundem as Almas anteriormente separadas e assim o princípio e o fim tocam-se e acontece a eternidade.

 

Quando conhecemos uma pessoa pela primeira vez e sentimos, o que dizem os seus olhos as suas mãos, tudo nessa pessoa mexe connosco, chegamos mesmo a pensar: “Não sei definir o que sinto! Sinto o que diz a sua pele o seu cheiro e as vibrações mais subtis, é como se aquela pessoa fizesse parte de mim, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo e sinto-me completa, mas como é possível sentir tamanha atração e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim. A minha vontade é correr e lançar-me nos seus braços.”

Se já passou por uma situação destas é porque se cruzou com uma das suas Almas Gémeas. Em determinadas reencarnações somos divididos   numa parte feminina e noutra masculina,  andamos sempre à procura da nossa outra parte. O amor acontece quando encontramos a outra parte de nós próprios, em cada vida temos a missão de encontrar uma dessas partes que é a nossa Alma Gémea. Quando isso não acontece, o coração fica triste e sofre. Pode-se dar o caso de em uma só encarnação encontrar-mos duas, três ou mais Almas Gémeas. É através do amor que acumulamos experiências aprendidas em muitas vidas. Somos responsáveis por todas as outras partes de nós próprios que estão espalhadas pelo mundo, temos a obrigação de sermos o nosso melhor amigo e felizes. Se não o formos ficamos infelizes assim como as restantes partes de nós, “as nossas almas gémeas”.   

Em cada reencarnação devemos pelo menos juntarmo-nos a uma parte de nós próprios ainda que seja por momentos. Esse amor será tão intenso e verdadeiro que ficará gravado nos nossos corações até ao resto da nossa existência. Se isso não acontecer seremos condenados ao pior dos males, a solidão.

 

Como atrair a sua Alma Gémea

Se tem um grande desejo de encontrar a sua alma gémea, abra o seu coração e chame-a para que ela venha até si.

Quanto maior for o conhecimento de si própria mais fácil será atrair e identificar a sua alma gémea. Tenha presente que se ela é a sua alma gémea isto quer dizer que ela em grande parte é igual a si, se não se aceitar a si própria e não se conhecer devidamente, como poderá reconhecer e aceitar a outra parte de si mesma?

Mesmo pensando que receberá com alegria a sua alma gémea, até hoje isso não se verificou, esta situação poderá ter acontecido por duas razões: por não estar emocionalmente preparada para a deixar entrar na sua vida, porque ainda tem muito trabalho de cura espiritual para fazer, ou seja ainda não se aceitou a si própria tal como é.

Outra das razões pode ser que o seu estilo de vida não lhe permita ter espaço para ela.

Para atrair a alma gémea além de estar predisposta para que tal aconteça é necessário que efetivamente na sua vida haja lugar para ela.

 

Exercício para atrair a Alma Gémea

Duração 30 minutos

 

Para atrair a sua Alma Gémea é necessário proceder como se ela já estivesse a fazer parte da sua vida. O seguinte exercício faz parte da posição mental e espiritual que deve adotar para atrair a sua Alma Gémea.

 

 

. Escolha um compartimento da sua casa, onde haja luz natural

 

.  Sente-se numa cadeira confortavelmente

 

. Coloque uma música suave, que faça apelo ao amor

 

. Mentalize que está a limpar-se de todo o tipo de impurezas e energias negativas

 

. Encha o seu coração de amor, alegria e paz

 

. Agora está pronta para partir alegremente ao encontro da sua alma gémea. (Imagine a seguinte cena)

 

. Feche os olhos, veja-se no seu local de trabalho, imagine que a sua alma gémea lhe telefona e você fala com ela naturalmente, estão a combinar um encontro para mais tarde.

 

. Ao terminar o seu dia de trabalho sai do edifício e encontra-se com a sua alma gémea.

 

. Vão jantar ao restaurante dos seus sonhos, o jantar corre da melhor maneira, estão ambos muito felizes por estarem juntos.

 

. A sua alma gémea propõe-lhe passar fora o próximo fim de semana, você fica radiante.

 

. Vão para um local paradisíaco, passeiam de mão dada junto ao mar, ouvem o bater das ondas na areia e sentem a brisa fresca do mar acariciar os vossos rostos.

 

. Quando voltam ao hotel onde foram passar o fim de semana, é pedida em casamento, fica radiante.

 

. Ambos estão felizes por finalmente poderem estar juntos.

 

. Se quiser pode continuar o exercício até serem velhinhos e continuando sempre juntos e felizes.

 

. Quando terminar o exercício abra calmamente os olhos e retome a sua vida normal.

 

. Faça este exercício com frequência e acabará por encontrar a sua alma gémea.  

 

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

maria helena.jpg

Receba uma resposta grátis ao seu dilema! Basta clicar aqui e enviar-me um e-mail em branco! 

 

Mais informações para:

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

Tenha uma Consulta de Tarot GRÁTIS comigo!

Post FB BLOG consulta tarot MH.jpg

Olá! Tenho um grande carinho por si, e sei que também tem uma grande amizade por mim! 

Por isso, QUERO OFERECER-LHE UMA CONSULTA DE #TAROT COMIGO!

E é muito simples eu estar perto de si!

VOU LER O TAROT PARA SI e responder-lhe por carta!

Para qualquer parte do mundo!

Mas atenção! Só haverá um vencedor, e eu quero muito que seja você!

Basta Clicar Aqui e preencher para eu saber quais são as suas perguntas! 

(Até dia 30 de Outubro)

 

Rituais da Paixão - Signo a Signo

Os rituais podem ajudar a manter acesa a chama da paixão que alimenta o amor que a une ao seu amado. Saiba quais os melhores feitiços, as melhores magias e simpatias que vão deixar o seu amado louco de amor por si!

ritual do amor.jpg

CARNEIRO

Magia da eterna paixão
Coloque duas velas vermelhas lado a lado e duas lamparinas brancas em cima de um prato branco. Acenda as 4 velas e enquanto ardem, agarre 2 cristais quartzo rosa firmemente na mão direita, enquanto diz:

 

"Os nossos corações estão unidos para sempre
na nossa vida haverá sempre paz, harmonia e união.
O nosso amor brilhará eternamente
como estas velas que agora ardem junto do meu coração
."

 

Guarde os cristais dentro de um saquinho de veludo vermelho. Deixe as velas arderem até ao fim, e quando a cera tiver arrefecido, escreva nela o seu nome e o do seu amado. Depois retire a cera com cuidado, embrulhe num lenço branco e guarde juntamente com os cristais, no fundo de uma gaveta no seu quarto. Se a cera se partir ao retirar do prato não se preocupe, a magia já foi feita.

 

TOURO

Ritual infalível do amor

Limpe o ambiente acendendo um incenso de arruda. Acenda uma vela vermelha junto de uma imagem de Santo António e peça que na sua relação nunca falte amor, paixão, respeito e compreensão. Coloque um punhado de sal grosso dentro de uma garrafa pequena de vidro transparente e diga:

"Que nada nem ninguém nos afaste."

Depois deite o pó de incenso para atrair o amor e a paixão e diga:

"Que o amor entre mim e (dizer o nome do amado) não tenha fim, que o respeito e a compreensão guiem os nossos passos e nos levem até à eternidade."

Termine com um punhado de sal, tape a garrafa e coloque-a num lugar escondido de sua casa. Coloque a imagem de Santo António onde desejar, pode ser à vista. Deite fora os restos da vela.

 

GÉMEOS

Magia do sal

Faça esta Magia numa noite de sexta feira. Acenda um incenso de jasmim. Desenhe no chão um círculo com sal grosso e diga o seguinte:

"No círculo que faço, na roda que te fecho!

Neste sal te prendo com o teu amor só para mim!"

 

De seguida, escreva com uma caneta azul numa folha de papel branco o seu nome completo  e o nome do seu amado. Coloque este papel no centro do círculo de sal que desenhou no chão e diga:

"Neste circulo prendo o teu nome ao meu; prendo os teus olhos para que me vejam só a mim; prendo a tua boca para que só a mim digas palavras doces e ternas; prendo o teu olhar para que olhes somente na minha direção e prendo o teu coração ao meu."

 

Apanhe o papel com os nomes e o sal, ponha dentro de um saquinho de papel e enterre num local onde ninguém veja.

 

CARANGUEJO

Ritual de Lua Nova para manter a paixão

Faça este ritual durante a Lua Nova. Acenda uma vela cor de rosa junto a uma taça com água para que a chama reflicta na água. Escreva numa folha de papel branco com uma caneta azul o seu nome completo e por baixo o nome completo do seu amado. Desenhe dois corações por cima dos nomes, entrelaçados. Coloque o papel, aberto, debaixo da taça com água. Coloque dentro da taça um cristal Quartzo Rosa e um cristal Quartzo transparente. Reze a seguinte oração:

Lua Nova, Lua forte, Lua de amor.
Aqui te peço, sei que mereço ter sorte e amor.
Como duas gotas de água iguais,
Traz até mim essa alma que, de todas, me ama mais!

Deixe a vela arder até ao fim. Na manhã seguinte deite fora os restos da vela e beba a água energizada pelos dois cristais do amor. Embrulhe os 2 cristais com o papel onde escreveu o seu nome e guarde debaixo da sua almofada.

 

LEÃO

Ritual de amor e paixão

Acenda uma vela rosa dois paus de incenso de verbena. Deite algumas gotas de essência de rosa numa taça com água. Segure um cristal Cornalina entre as suas mãos e diga 3 vezes:

"Como das sombras da noite nasce o brilho do dia,
da força dos meus sonhos cresce o amor e a harmonia.

Que o fogo da paixão seja vivo como o meu desejo,
sincero como o meu coração, doce e puro como um beijo."

 

Quando a vela e o incenso terminarem de arder deite tudo fora. Quando se deitar, coloque a Cornalina debaixo da sua almofada. Renove diariamente a água e a essência e ponha no seu quarto.

 

VIRGEM

Magia das flores do amor infinito

Com uma fita de cetim cor de rosa ate um cravo a uma rosa vermelha com cuidado para não partir o caule e dê um laço. Se não encontrar um cravo pode usar duas rosas vermelhas. À medida que vai atando e fazendo o laço, visualize-se a si e ao seu amado envoltos numa aura de muito amor e paixão. Depois de ter as flores enlaçadas diga o seguinte: "Como este cravo está enlaçado nesta Rosa, que eu e (dizer o nome do amado) fiquemos enlaçados para sempre!"

 

Coloque as duas flores dentro de uma jarra sem tirar o laço e quando murcharem, deixe as pétalas secar e guarde-as num livro, de preferência um romance.

 

BALANÇA

Simpatia de Santa Mónica

Coloque uma imagem de Santa Mónica à sua direita, uma vela vermelha do lado esquerdo e acenda-a. Acenda um incenso de jasmim. Coloque duas rosas vermelhas, juntas, e dois cristais Ágata Rosa (estimulam o amor e a sexualidade), ao pé da vela e da imagem da santa e faça o seguinte pedido:

Santa Mónica,

defensora dos sagrados laços do matrimónio e do amor,

faz com que na minha relação com (dizer o nome do amado)

nunca falte compreensão, devoção, amor e respeito.

Abençoa a minha união e protege-a para todo o sempre. Ámen

 

Quando a vela e o incenso terminarem de arder deite fora os restos. Coloque as rosas numa jarra bonita e ponha-a no seu quarto. Guarde os dois cristais debaixo do colchão.

 

ESCORPIÃO

Feitiço de amor

Disponha num tabuleiro (rosa, vermelho ou branco) uma rosa branca e um incenso de verbena. Ao lado do tabuleiro coloque uma garrafa de vinho tinto e 2 cálices. Acenda o incenso e faça o seu pedido dizendo as seguintes palavras:

"Que as forças de amor que habitam a Natureza enfeiticem este vinho com as suas energias de amor e paixão para que eu e (dizer o nome do amado) sejamos um só. Que o amor e a paixão nos acompanhem ao longo da vida!"

 

De seguida passe a garrafa de vinho e os cálices pelo incenso, deixe-o arder até ao fim e deite os restos ao lixo. Coloque a rosa numa jarra. Nessa noite, beba o vinho com o seu amado nos cálices que usou no ritual.

 

SAGITÁRIO

Simpatia da paixão

Escreva numa folha de papel branco com caneta vermelha o nome completo do seu amado, ponha o papel dentro de um frasco e por cima coloque um morango. Cubra com mel, tape com um pano branco e guarde num local secreto onde mais ninguém tenha acesso, durante 3 dias.

Ao terceiro dia, acenda uma vela vermelha e peça a um anjo ou santo da sua devoção que nunca falte amor nem paixão na sua relação. Agarre no frasco e vá até uma mata. Enterre o conteúdo do frasco junto a uma árvore de tronco grosso e quando chegar a casa, lave e guarde o frasco.

 

CAPRICÓRNIO

Magia dos 4 elementos

Para esta magia precisa de 4 velas uma de cada cor para representar os 4 elementos: uma vela branca que representa o Ar; uma vela azul que representa a Água; uma vela verde que representa a Terra; uma vela vermelha que representa o Fogo.

Acenda as velas na ordem que se segue da esquerda para a direita: acenda a vela branca e diga: "Pelo ar que respiro, tu (nome do amado) serás meu!" Acenda a vela vermelha e diga: "Pelo fogo de todo o planeta o seu coração queimará pelo meu!"

Acenda a vela verde e diga: "Pela terra que eu piso, a firmeza do nosso amor jamais será abalada!"

Acenda a vela azul e diga: "Pela água abundante deste planeta, o teu amor por mim será maior que os oceanos!"

Depois faça uma oração do seu agrado e deixe as velas arderem até ao fim. Deite os restos de cera ao lixo.

 

AQUÁRIO

Simpatia da paixão ardente

Antes de começar a fazer a simpatia, sente-se e inspire e expire calmamente até se sentir completamente relaxada. Imagine coisas belas e tenha pensamentos positivos. Visualize tudo o que quer atrair para a sua vida amorosa, pense no seu amado com muito carinho e afeição. Tenha fé que vai conseguir obter o que mais deseja. Numa folha de papel branco escreva o seu nome e o nome do seu amado, lado a lado. Depois por baixo dos nomes escreva o que deseja para a vossa vida amoroso, por exemplo, amor, paixão, compreensão, respeito, etc. Faça uma abertura num tomate pequenino, enrole o papel e insira dentro do tomate. Enterre o tomate num vaso de uma planta que dê flor.


PEIXES

Simpatia de São Valentim para que a paixão nunca acabe

Num pedaço de papel vermelho escreva o seu nome e noutro pedaço de papel da mesma cor escreva o nome do seu amado. Acenda duas velas uma branca e outra vermelha, em cima de um prato branco. Coloque uma pitada de canela em cada um dos papeis dobre e ponha debaixo do prato. Reze um Pai-nosso e uma Avé Maria e peça a São Valentim tudo o que deseja atrair para a sua vida amorosa. Deixe as velas queimar até ao fim e deite os restos de cera e os papeis ao lixo. Faça este ritual numa noite de Lua Cheia.

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

Como usar o pêndulo

pendulo.jpg

 

Pêndulo para resolver problemas do dia a dia

O pêndulo é um instrumento divinatório, que pode ser feito com um pêndulo próprio, ou, por exemplo, com um anel pendurado num fio. Se desenvolver as suas habilidades e confiança nesta prática, vai conseguir descobrir muitas coisas a seu respeito e a obter respostas para os problemas diários.

 

O pêndulo tem sido usado há milhares de anos como um instrumento que ajuda o homem a entrar em contato com o seu subconsciente e a obter respostas às suas perguntas.O uso do pêndulo consiste basicamente em acompanhar os seus movimentos no sentido horário e anti-horário e interpretar os significados destes movimentos, decifrando assim as respostas para qualquer tipo de pergunta que formular.

Ele pode ser usado em qualquer situação, quando mais precisa de uma orientação para a sua vida.

As respostas do pêndulo restringem-se a SIM ou NÃO. Por isso o truque consiste em apresentar a pergunta de modo a que a resposta seja SIM ou NÃO.

Pode fazer a sua própria consulta com o pêndulo, mas também pode fazer a um familiar ou a um amigo. Deve apenas estar emocionalmente neutro sobre as situações apresentadas, caso contrário irá influenciar inconscientemente o pêndulo.

 

COMO USAR

Coloque os materiais numa mesa de trabalho desimpedida, descontraia o corpo, liberte a mente de todos os pensamentos e emoções. Não deverá iniciar uma sessão quando se sentir zangado ou triste e deverá analisar-se, para ver se não possui intenções negativas. Tais energias podem deixar uma impressão residual no pêndulo.

Para que ele indique a direcção correcta e receba a energia certa, a consciência da pessoa que está a utilizar o pêndulo, bem como a do(a) consultado(a), deverá ser pura, sem obstáculos e influências.

Em princípio, todas as pessoas são capazes de manipular um pêndulo, desde que sejam recetivas, tenham paz interior e uma mente e corpo equilibrados. Têm também que conseguir esvaziar a cabeça de todos os pensamentos.

 

Passo a passo

. Sente-se numa cadeira confortável, certifique-se de que não cruza as pernas ou os braços.

. Segure no fio do pêndulo com o indicador e o polegar. Olhe para ele como se estivesse à espera de movimento.

. Veja se as pontas dos dedos que seguram o fio estão voltadas para baixo.

. Com a palma da mão também virada para baixo, segure o fio com os dedos polegar e o indicador.

. Pode apoiar o cotovelo sobre a mesa, se o desejar.

. Atinja um estado de calma através de uma descontracção profunda, através da respiração, esvazie a mente dos pensamentos. Descontraia os músculos.

. Agarre o pêndulo com a mão dominante (a esquerda para os canhotos).

. Estabilize o pêndulo com a outra mão, para que fique sem movimento. O pêndulo terá de ficar a cerca de vinte centímetros da palma da mão dominante.

. Segure no fio, de modo a que fique acima dos joelhos, exactamente a meio. Peça-lhe o seguinte: “Mostra-me a posição de procura.” Repare no pêndulo. O mais provável é que a posição de procura seja a imobilidade, ou um movimento para a frente e para trás muito suave.

. Parta da “posição de procura” para todas as operações.

. Depois de ter conseguido associar-se ao pêndulo e de encontrar a sua posição de procura, precisar de sintonizá-lo, para que possa reconhecer os sinais “SIM” e “NÃO”.

. Depois concentre-se e comece a sessão com o pêndulo.

 

O SIM e o Não

Há vários métodos para descodificar o SIM e o Não, cada pessoa escolherá uma determinada forma de sintonização.Se a posição de procura é a de imobilidade, para alguns a resposta é SIM quando o movimento é de trás para a frente como se estivesse a concordar com a cabeça. Para a maioria das pessoas, o SIM é um círculo no sentido dos ponteiros do relógio, pode ainda, parauma minoria, escassa, girar no sentido inverso. Qualquer das três respostas será válida; para isso, deverá saber qual é instintivamente.

No caso da resposta afirmativa ser um movimento de trás para a frente, o “NÃO” deverá ser de um lado para o outro, tal como quando se nega com a cabeça.

Se a afirmação se manifesta com um movimento no sentido dos ponteiros do relógio, a negação deveria ser contrária aos ponteiros, e vice-versa.

 

CAIXA

O PÊNDULO

O Pêndulo é um peso suspenso por um fio (flexível), pelo que, assim sendo, qualquer objecto de qualquer material suspenso por um fio pode ser usado como Pêndulo. O Pêndulo deve ser simétrico para não viciar as oscilações e a sua cor deve ser a do próprio material. O fio de suspensão pode ser de algodão, linho ou de fibras sintéticas, ou ainda uma fina corrente metálica, usualmente com cerca de 8 a 10 centímetros de comprimento, no mínimo. Um Pêndulo pode ser feito a partir de rocha, madeira, metal, vidro ou plástico. Os Pêndulos de ferro são particularmente sensíveis a campos magnéticos, enquanto os de cobre ou de latão são sensíveis às variações de campo eléctrico, por mais pequenas que sejam. É recomendável que o principiante procure um Pêndulo simples para se iniciar. Pode optar por um de cristal de quartzo ou de qualquer outra pedra semipreciosa, como sendo o mais adequado.

 

CAIXA

TIPOS DE PÊNDULOS

.Pêndulos de vidro, metais preciosos e incrustado com jóias

.Pêndulos com ponta na extremidade mais baixa - Se for necessário fazer medições muito precisas, a ponta torna a leitura mais fácil.

.Pêndulos com recipientesinterno  -Neste tipo de pêndulo, existe um espaço dentro do pêndulo para depositados uma amostra/material de algo da pessoa que está a ser consultada. Nestes instrumentos, recomenda-se que o material esteja envolto num saco bem fechado, paraos pêndulos não serem contaminados. Usam-se muito no caso em que a pessoa que está a analisar não estiver presente. Pode-se colocar dentro do pêndulo uma fotografia, uma madeixa de cabelo, um papel com a sua assinatura, a sua impressão digital, a sua carta astral, um papel com os seus dados pessoais, etc.

 

Pedido de Pêndulos para: mariahelena@mariahelena.pt 

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

 

Há vida depois da morte?

Na sua opinião há vida depois da morte? Veja o que os estudiosos dizem sobre o assunto!

 

Ninguém sabe ao certo para onde vai a alma quando o corpo morre. A morte é um dos maiores mistérios que existem e é talvez o desafio com que temos maior dificuldade em lidar.

vida depois da morte sic dilema maria helena.jpg

Muitas correntes de pensamento acreditam que quando morremos apenas o corpo deixa de existir, pois a alma continua viva, prosseguindo a sua caminhada espiritual.

Estas teorias são muito antigas, remontando a tempos primitivos, desde que o Homem separou a ideia de alma do corpo. Os egípcios acreditavam na vida depois da morte; o filósofo grego Pitágoras foi um dos defensores da reencarnação, na Antiguidade.

Segundo a teoria que acredita e defende a reencarnação, o propósito de toda a vida é a evolução das almas, que vão reencarnando sucessivamente e que em cada vida aprendem lições e superam desafios que as levam a crescer e a evoluir, até alcançarem a Luz original, de onde vieram e para onde se encaminham, evoluídas.

Por essa razão, muitas pessoas sentem a presença de entes queridos que partiram deste Mundo e que ainda não voltaram a encarnar; segundo essa teoria, quando a alma deixa o corpo físico mantém-se um tempo “a pairar” até voltar à Terra, noutro corpo e noutra vida.

Estas mesmas teorias defendem que, antes de encarnarmos, escolhemos a vida que vamos viver, as pessoas com quem vamos reencarnar, as situações que vamos ter de enfrentar.

Aquilo que escolhemos não é, na maior parte das vezes, fácil, mas é aquilo que é necessário para nós, para podermos aprender as lições que temos de aprender.

Quando eu digo que o momento mais importante da sua vida é agora, pense que as suas ações de hoje podem condicionar o seu futuro, não só nesta vida mas, quem sabe, numa vida futura…

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Amuletos da sorte

Quem traz consigo um objeto de proteção poderá evitar muitos dissabores na vida. Os amuletos ajudam a afastar o azar e guardam-na de tormentos inesperados.

 

Trevo de Quatro Folhas

 

Por ser difícil encontrar esta planta com quatro folhas, acredita-se que dá sorte a quem a encontra. Para afastar todo o azar da sua vida com este amuleto deve usá-lo dentro da sua carteira, devidamente plastificado, de forma a que não se deteriore e de maneira a que atraia mais dinheiro para a sua vida. Cada uma das suas folhas tem um significado especial: glória, fortuna, amor sem traição e saúde.

 

Cegonha

Juntamente com sal grosso, este amuleto, que simboliza o nascimento, protege todas as mulheres na hora do parto.

 

Mão de Fátima

De origem islâmica, este amuleto atrai a boa sorte e protege contra problemas de saúde, trazendo também muita harmonia para o lar. Cada um dos cinco dedos estendidos representa uma virtude: fé, caridade, jejum, oração e peregrinação.

 

Flor-de-Lis

Este amuleto atrai para a sua vida muita pureza de espírito, ilumina os seus caminhos e ajuda a atingir a perfeição.

 

Nó Místico

Como simboliza a união cósmica que existe entre tudo, transmite para a sua vida muita paz a nível familiar e amoroso.

 

 

Figa

Na Roma antiga, este amuleto era usado para estimular a fertilidade e o erotismo. Hoje em dia acredita-se que a figa ajuda afastar o mau-olhado e

atrai a sorte para a sua vida. No caso da sua figa desaparecer, não tente encontrá-la, pois isso quer dizer que ela já estava carregada com más energias e devia sair imediatamente da sua vida.

 

Ferradura

Para trazer boa sorte e afastar as más energias da sua casa, a ferradura deve ser colocada atrás da porta da entrada, com as pontas para cima. Pode ser também usada, em miniatura, dentro da carteira de forma a protegê-la de todos os azares.

 

Olho Turco ou Grego

Muito comum na Turquia, este amuleto é bastante usado em acessórios de bijutaria, e tem o poder de afastar o mau-olhado.

 

Escapulário

Este amuleto protege todos aqueles que o trazem ao pescoço. A esta pequena corrente com imagens de santos ou orações devem ser feitos pedidos especiais, que apenas se realizam quando o escapulário se parte.

 

Punhal

Tem o grande poder de mudar energias, sendo também um dos grandes símbolos do empreendedorismo e da superação de obstáculos. Os ciganos usam muito o punhal nas suas cerimónias de casamento, que representa a união de duas vidas numa só.

 

 

Elefante

Considerado um dos grandes símbolos da sorte, já é muita antiga a tradição de usar este amuleto para combater a inveja e o mau-olhado. Um elefante virado de costas para a porta da entrada de uma casa evita que as más energias se aproximem e atrai dinheiro. Quando sente que necessita de uma ajuda especial, acaricie a tromba deste amuleto e faça o seu pedido especial.

 

Pata de Coelho

Usado, por norma, em forma de porta-chaves, este amuleto atrai a sorte e o dinheiro para a sua vida. O coelho é também considerado o símbolo da fertilidade e as suas patas representam o equilíbrio do corpo.

 

Malagueta

Como amuleto ainda é pouco conhecido, mas há quem acredite que a malagueta atrai a sorte e afasta a inveja. Afasta as más intenções dos outros para consigo.

 

Espelho

Deve ser usado como amuleto da sorte na sua casa. Colocado de frente para a porta da entrada impede que as más energias entrem no seu lar. No entanto, no quarto, perto da cama, atrai o azar.

 

Peça os seus amuletos, devidamente purificados e harmonizados aqui: mariahelena@mariahelena.pt

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

 

Vidas passadas e Reencarnação

Existem no Mundo muitos movimentos e pessoas que acreditam na reencarnação. Para cada pessoa, a reencarnação tem um significado diferente, pode ser uma teoria, uma crença, uma filosofia, ou simplesmente uma forma de vida. Através da reencarnação encontramos explicação para algumas ocorrências inexplicáveis da nossa vida.

Com as vidas passadas aprendemos que aquilo que fazemos hoje terá repercussões nas nossas vidas futuras. Devemos proceder com retidão e honestidade para podermos construir uma futura reencarnação livre de um Karma pesado.

 

O que significa reencarnar?

A reencarnação significa que após a morte a alma deixa o corpo e prepara-se para regressar à vida, mas através de outro ser.

As circunstâncias em que se dá esse regresso e o ambiente em que vai viver são determinadas pela evolução e progressos alcançados em vidas anteriores.

 

A personalidade de cada indivíduo é uma síntese dos acontecimentos que ocorreram em vidas passadas. Este ser reencarnado irá nascer no meio e nas circunstâncias que forem mais favoráveis ao seu desenvolvimento.

A vida é muito mais do que aquilo que os olhos observam e vai muito além dos nossos sentidos. Quando durante esta encarnação praticamos o bem, estamos a criar um Karma positivo, tanto para esta vida, como para vidas futuras.

Fazer bem é começar por sermos o nosso melhor amigo, tratarmo-nos bem, sermos gentis para connosco, termos pensamentos positivos a nosso respeito, sabermos cuidar de nós.

Se as pessoas soubessem tomar conta delas próprias, o Mundo seria bem melhor, haveria muito menos gente para cuidar.

Quem se ama e respeita, não se deixa a si próprio cair no abandono, trata-se com respeito independentemente das circunstâncias em que se encontra nesta encarnação. 

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

 

Interprete os seus sonhos de A a Z

O Sonho comanda a Vida

interpretação dos sonhos.jpg

 Tal como diz a música Pedra Filosofal "o sonho comanda a vida". Se na nossa vida não houver espaço para sonhar, ela tornar-se-á mecânica, rotineira e muito “cinzenta”. Quando sonhamos entramos no mundo fantástico que reflete a riqueza da nossa imaginação, a maravilhosa combinação dos nossos desejos e sentimentos. Os sonhos são mensageiros do tempo que nos ajudam a desvendar os misteriosos segredos contidos no futuro. Através de uma interpretação serena e cuidada podemos preparar-nos para as surpresas que o futuro nos reserva. Interprete os seus sonhos e conheça-se melhor!

Interprete os seus sonhos de A a Z

A

ABELHA – Bom presságio nos negócios. Ver um enxame de abelhas: prosperidade. Ser picado por uma abelha: cuidado com os que o rodeiam.

ACIDENTE – Deve evitar uma viagem desnecessária. Acidente de automóvel: dinheiro que chegará em breve. Acidente no mar: desilusão nos assuntos sentimentais.

AFOGAR-SE – Valorize mais aquilo que tem. Se é salvo: conte com os seus amigos. Outras pessoas a afogar-se: triunfará sobre uma situação difícil.

AMOR – Felicidade para toda a vida. Ser amado: prosperidade. Se o seu amor não é aceite: enfrentará problemas afectivos. Seduzir outra pessoa comprometida: infelicidade, mude a sua atitude no amor. Não ter êxito amoroso: casar-se-á e viverá feliz. Estar apaixonado por duas pessoas: o seu amor será posto à prova. Se outras pessoas amam o seu par: a sua vida amorosa será muito feliz. Casar com um ex-namorado: possíveis zangas familiares. Receber um presente de amor: pode estar a ser enganado. Se tem um amante secreto: atenção a preocupações amorosas.

ANEL – Um casamento está para breve. Perder um anel: terá um golpe de sorte. Comprar um anel: alcançará um lugar importante.

ANJO – Boas notícias. Um anjo que entra em sua casa: prosperidade amorosa, o amor entrará de rompante na sua vida. Vários anjos: pode receber uma herança.

ARANHA – Felicidade. Várias aranhas: desentendimentos em casa. Matar uma aranha: o prazer está bem presente na sua vida. Comer aranhas: é uma pessoa muito sensual.

 

B

BANHAR-SE – Alguns desentendimentos com amigos ou familiares. Banhar-se no mar: receberá dinheiro inesperado. Banhar-se em casa: ansiedade.

BEBÉ – Felicidade. Ver um bebé a chorar: sinal de tristeza. Muitos bebés: terá uma vida afortunada.

BEIJO – Simboliza afeto. Na boca: imprudência. Na face: terá sucessos importantes.

BORBOLETA – Felicidade. Borboleta colorida: vida amorosa muito favorecida. Apanhar uma: infidelidade nas relações a dois.

BRUXA – Medo de pessoas que lhe são próximas. Conversar com uma bruxa: deverá alterar a sua forma de falar com outras pessoas. Ouvir uma bruxa rir: cuidado com pessoas que estão perto de si.

 

C

CABELO – Sucesso no campo amoroso. Cortar o cabelo: cuidado com o que dizem sobre si. Cabelo a cair: tristeza associada a uma amizade que muito valorizava.

CAIR – Cuidado com as decisões que toma. Cair na água: contrariedades. Cair num poço: momentos de ansiedade.

CÃO – Felicidade assegurada. Ter um cão: um amigo irá fazer-lhe um favor. Um cão a ladrar: cuidado com as discórdias que possam surgir.

CASA – Estabilidade financeira. A sua própria casa: harmonia familiar. Mudar de casa: a sorte não estará a seu favor, seja prudente.

CASAMENTO – Descontentamento. Assistir a um casamento: receberá notícias que o deixarão muito feliz. O seu casamento: a alegria e a satisfação abundarão na sua vida.

CEGONHA – Mudança de domicílio. Um bando de cegonhas: casamento para breve. Uma cegonha perto de si: não se deixe enganar por falsos amigos.

CIRURGIA – Deverá corrigir e modificar a sua postura perante os outros. Estar a assistir a uma cirurgia: os outros reconhecerão em si as suas qualidades. Uma cirurgia bem sucedida: alegria duradoura.

COBRA – Dificuldade em concretizar objetivos. Matar uma cobra: triunfo sobre quem lhe deseja o mal. Um ninho de cobras: pessoas mal intencionadas estão perto de si.

CRIANÇAS – Uma mulher, que você conhece bem, irá engravidar em breve. Muitas crianças a brincar juntas: a sua vida será afortunada. Crianças numa escola: carreira feliz e bem sucedida.

CRUCIFIXO – Será envolvido numa situação que o pode prejudicar, tenha muito cuidado e não confie em quem não conhece bem. Ter um: atingirá a felicidade. Receber um de presente: um amigo nutre por si um sentimento muito nobre.

 

D

DENTE – A sua saúde pode sofrer alterações se não cuidar melhor de si. Cair-lhe um dente: doença de alguém perto de si.

DEUS – Prosperidade e riqueza. Ouvir Deus a falar consigo: a alegria irá chegar ao seu coração. Ser abençoado por Deus: bom presságio.

DIABO – Desejo de realizar uma viagem. Conversar com ele: os seus amigos poderão enganá-lo. Ser perseguido pelo Diabo: problemas burocráticos.

DINHEIRO – Lucros financeiros. Encontrar dinheiro: passará por algumas dificuldades a nível monetário. Roubar dinheiro: alguma coisa poderá fazer com que tenha de reajustar as suas prioridades e o seu ritmo de vida.

DOENÇA – A sua saúde está fortalecida. Ter uma doença grave: problemas na vida amorosa. Outras pessoas doentes: ganhos financeiros.

 

E

EMPREGO – Você é uma pessoa muito meiga. Ter um bom emprego: os seus problemas serão resolvidos brevemente. Não conseguir encontrar emprego: desavenças com o seu parceiro.

ESCADA – Tudo correrá pelo melhor. Subir uma escada: prosperidade. Cair de uma escada: planos fracassados, reestruture melhor os seus objetivos.

ESQUELETO – Problemas de saúde. Ser um esqueleto: problemas familiares. Fugir de um esqueleto: grande alegria.

EXAME – Poderá ter dificuldade em corresponder à confiança que depositaram em si. Fazer um exame: ocorrerá uma mudança significativa. Estar num exame oral: lucros a nível financeiro.

EX-MARIDO Poderá ter que resolver problemas urgentes e tomar decisões rapidamente até alcançar a estabilidade de que necessita.

 

F

FACA – Será convidado para uma festa muito animada e cheia de gente divertida. Cortar-se com uma faca: procure aprender a lidar melhor com aquilo que sente. Ferir alguém com uma faca: receberá boas notícias.

FILHA – Harmonia no lar. Ter uma filha: felicidade a todos os níveis. Falar com uma filha: pode ter de suportar um momento de tristeza.

FILHO – Desejo de aventuras amorosas. Ter um filho: desejo de uma gravidez. Ter vários filhos: êxito na vida profissional.

FOGO – Terá que aprender a conviver mais com os que o rodeiam. Um fogo em sua casa: vencerá os obstáculos. Deitar água sobre fogo: será chamado para cumprir obrigações legais.

FUNERAL – A sua vida amorosa será muito feliz. Estar no funeral de um amigo: a sua vida será repleta de alegrias. Ir a um funeral com a família: um amigo seu precisa de ajuda.

 

G

GAFANHOTO – Tenha cuidado com pessoas que não lhe querem bem. Muitos gafanhotos juntos: se está doente, é sinal de que deve ser mais forte e determinado para superar a doença. Matar um gafanhoto: irá encontrar uma pessoa que não vê há muito tempo.

GATO – Alguém, em quem confia, pode estar a enganá-lo. Um gato a brincar: receberá uma visita inesperada. Ser atacado por um gato: problemas com vizinhos.

GRADE Prejuízos e danos materiais. Evite viagens e não faça gastos extravagantes.

GRAVIDEZ Se estiver doente, a sua saúde vai melhorar. Estar grávida: problemas na vida pessoal. Uma amiga grávida: escândalos e problemas estão a caminho.

GUERRA – Perigo por perto. Combater numa guerra: risco de doença, cuide melhor de si. Assistir a uma guerra: contrariedades.

 

H

HERANÇA – Uma desilusão poderá entristecê-lo. Receber uma herança: um familiar que sofre de um problema de saúde precisa de si. Não estar contemplado numa herança: dificuldades financeiras.

HOMICÍDIO – Vida longa e feliz. Cometer um homicídio: prosperidade e sucesso. Ser vítima de um homicídio: conseguirá contornar os obstáculos.

HOSPITAL – Dificuldades financeiras. Visitar alguém num hospital: um amigo seu terá um problema de saúde. Estar internado num hospital: mudanças importantes, que podem trazer com elas alguma desilusão.

 

I

IGREJA – Lucros financeiros. Estar a orar numa Igreja: é uma pessoa protegida. Estar com um sacerdote numa igreja: terá um casamento feliz.

INCÊNDIO – Problemas no amor. Ver um criminoso a provocar um incêndio: haverá mudanças positivas na sua vida. Ajudar a apagar um incêndio: notícias agradáveis.

 

J

JARDIM – Surgirá uma gravidez na sua família. Passear num jardim: alegria e boa disposição. Um jardim repleto de flores: casamento para breve.

JARDIM ZOOLÓGICO – Escolha melhor os seus amigos. Ir ao Jardim Zoológico: o seu futuro será brilhante. Visitar o Jardim Zoológico com crianças: satisfação e contentamento.

JOGAR – Lucros financeiros. Jogar com pessoas amigas: tenha cuidado, pois poderá apaixonar-se por quem não deve. Ver um amigo a jogar: as atividades sociais serão alegres e animadas.

JULGAMENTO – Problemas de saúde. Assistir a um julgamento: há alguém próximo que nutre um sentimento muito bonito por si. Um amigo ser levado a julgamento: receberá notícias agradáveis.

 

L

LAGARTO – Problemas com amigos que não são verdadeiros consigo. Matar um lagarto: se lhe devem dinheiro, recuperá-lo-á rapidamente. Ter um lagarto em casa: o seu casamento será duradouro e feliz.

LAGO – Insucesso. Um lago com águas calmas: problemas na vida amorosa. Um lago com águas agitadas: surgirão algumas dificuldades que exigem muito de si, mas que podem ser facilmente ultrapassadas.

LAMA – Terá uma vida longa e feliz. Andar na lama: problemas com familiares. Estar sujo de lama: falam de si nas suas costas.

LOTARIA – Não conte com facilidades, deixe passar esta fase sem fazer investimentos. Receber um bilhete de lotaria: sorte e boas notícias. Ganhar na lotaria: evite correr riscos.

 

M

MÃE – Sorte e fortuna. Ver a própria mãe: vai receber boas notícias. A sua mãe a correr perigo: você é uma pessoa digna e honrada, com uma personalidade forte e íntegra.

MAR – Desejo de aventuras amorosas. Mar calmo: a forma como gere os seus negócios é muito rentável, poderá trazer-lhe lucros. Mar agitado: danos e contratempos.

MARIDO – Desavenças familiares. Ter um bom marido: cautela com os inimigos. Divorciar-se do marido: poderá ter uma discussão com alguém que lhe é querido.

MÉDICO – Prosperidade, triunfo. Ser médico: as alegrias e os lucros abundarão na sua vida. Chamar um médico porque está doente: desejo de conhecer pessoas novas ou de iniciar um novo amor.

MORTE – Dinheiro inesperado. Sonhar com a própria morte: a sua saúde não está fortalecida. A morte de diversas pessoas: a felicidade vai reinar na sua vida.

MOSCA – Um amigo pode provocar alguns mal-entendidos na sua vida social. Ser picado por uma mosca: tem, perto de si, pessoas que não lhe desejam bem. Matar uma mosca: sucesso nos negócios.

 

N

NAMORAR – A sua vida amorosa atravessa uma fase muito positiva.

NAUFRÁGIO – A sua vida poderá assumir um novo rumo. Perder a vida num naufrágio: um amigo, que há muito não via, vai chegar em breve. Amigos seus num naufrágio: a sua família terá de lidar com uma situação inesperada.

NÓDOA – A sorte está do seu lado. Ter uma nódoa na roupa: falta de motivação para concretizar objectivos. Limpar uma nódoa: a sua saúde não será afetada.

NOIVADO – Precisa de redefinir as suas metas e de encontrar novos objetivos para a sua vida. Ficar noivo: lucros e ganhos monetários. Um noivado a ser desfeito: dificuldades e percalços, reformule os seus projetos.

 

O

OCEANO – Melhoria nos negócios. Avistar ao longe o oceano: será bem sucedido nos projetos que iniciar durante os próximos tempos. Oceano agitado: ocorrerão mudanças positivas na sua vida.

ONDA – Poderá estar a correr riscos desnecessários, reflita bem sobre os passos que dá. Ondas muito fortes: mudanças positivas na sua vida. Ondas que batem nas rochas: infelicidade, mude o rumo que está a dar à sua vida.

ORGASMO - Sexualidade reprimida. Aborde o assunto com o seu par, só assim a sua vida sexual lhe poderá trazer maior satisfação.

OSSOS – Falsas aparências. Ossos humanos: receberá uma herança. Ossos de animais: tenha mais cuidado, evite cair em tentação. Estabeleça o que quer e mantenha-se fiel aos seus princípios.

OURO – Bom presságio. Encontrar ouro: receberá uma prenda muito valiosa. Roubar ouro: pode envolver-se em problemas, tenha mais cuidado com aquilo que faz.

 

P

PAI – Felicidade e satisfação. Estar com o seu pai: os seus desejos serão realizados. Ser pai: casará com uma pessoa abastada.

PAIXÃO – Sucesso e prosperidade. Estar apaixonado: vencerá as adversidades. Sentir paixão por um amigo: desejo de alterações na vida amorosa.

POÇO – Riqueza e prosperidade. Cair num poço: terá que contornar alguns obstáculos. Tirar água de um poço: ganhos monetários.

POMBA – Sinceridade nas relações amorosas. Avistar uma pomba branca: felicidade e boas notícias que chegarão em breve. Matar uma pomba: adversidades.

PONTE – Alterações no campo profissional. Atravessar uma ponte a pé: evite fazer planos a longo prazo. Cair de uma ponte: problemas no campo monetário.

PRAIA - Evolução a nível profissional e familiar.

PROFESSOR – Desejo de libertação e modificação no campo amoroso. Ser professor: os seus amigos são-lhe fiéis. Ter um professor particular: está preocupado com um assunto que não tem tanta importância como a que você lhe está a atribuir.

PUNHAL - Liberte os seus desejos sexuais, expresse as suas vontades sem receios nem pudores.

 

Q

QUARTO – Haverá alterações significativas na sua vida. Dividir o quarto com um amigo: uma pessoa próxima irá fazer-lhe uma confidência. Dormir num quarto de hotel: um problema de saúde poderá afetar um amigo.

QUEDA – Desilusão. Sofrer uma queda: dirão coisas pouco agradáveis de si. Mantenha-se consciente do seu valor e não permita que o façam sentir-se diminuído. Um amigo que sofre uma queda: sofrerá as consequências de uma atitude mais irreflectida que tenha.

 

R

RAPOSA – Cuidado com rivais. Matar uma raposa: bom presságio. Ter uma raposa em casa: os seus amigos precisam da sua ajuda.

RATO – Sentir-se-á traído por alguém que julgava seu amigo. Matar um rato: êxito nos investimentos. Caçar ratos: contornará as adversidades.

RIO – Prosperidade no seio familiar. Nadar com o parceiro num rio: resolva as situações que estão pendentes na sua vida. Andar de barco num rio: alerta de possíveis prejuízos. Previna-se fortalecendo as suas bases materiais. Ponha dinheiro de parte, abra uma conta-poupança ou faça um seguro para os seus bens.

RIQUEZA – Os planos que traçou serão concretizados. Possuir uma grande riqueza: evite entrar em conflito com os seus superiores. Perder a riqueza que tem: prepare-se, pois a sua vida pode mudar. Aceite a mudança e procure melhorar as condições em que vive.

 

S

SAL – Abundância, projectos que têm viabilidade para serem concretizados. Entornar sal: dinheiro que chegará às suas mãos, possibilidade de fazer bons investimentos. Comprar sal: seja mais calmo, não se precipite nas suas atitudes.

SANGUE – Confusão na vida sentimental. Oiça o seu coração! Ter sangue no corpo: poderá ser confrontado com situações inesperadas. Ver sangue de uma pessoa amiga: um familiar poderá precisar da sua ajuda.

SAPO – Contratempos. Matar um sapo: esteja mais atento às pessoas que trabalham diretamente consigo. Ouvir um sapo: bom presságio.

SEXO – Desejo de alterar algo na sua vida pessoal. Ter sexo com um desconhecido: atenção a uma possível traição. Ter sexo com o parceiro: casamento feliz e duradouro.

 

T

TEMPESTADE – Passará por um período mais conturbado no campo financeiro. Observar uma tempestade: discussões amorosas. Ser apanhado numa tempestade: problemas familiares. Esclareça as situações através do diálogo, da compreensão e do respeito mútuo.

TESOURA – Possibilidade de promoção. Comprar uma tesoura: receberá elogios pelo seu esforço. Magoar-se com uma tesoura: nem todas as pessoas que o rodeiam são sinceras consigo.

TRAIÇÃO - O seu espírito romântico pede novas aventuras, mas o seu par poderá não estar disposto a acompanhá-lo. Conversem mais sobre o que cada um espera da relação, para que possa haver maior entendimento e envolvimento afetivo.

TRIBUNAL – Acontecimentos benéficos. Ser chamado a tribunal: possíveis perdas monetárias, vigie melhor os seus bens. Defender um amigo em tribunal: você é uma pessoa leal.

TÚNEL – Êxito. Passar de carro por um túnel: um amigo irá confiar-lhe um segredo. Participar na construção de um túnel: poderá ser chamado a cumprir um dever cívico.

 

U

UNHAS – Poderá ver-se envolvido numa situação complicada de resolver. Mantenha-se firme e seguro de si. Estabeleça prioridades e resolva um assunto de cada vez, dessa forma conseguirá ultrapassar este desafio. Cortar as unhas: possibilidade de haver discussões familiares. Dê primazia ao diálogo e à tolerância.

URTIGAS – Evite o ciúme exagerado. Seja mais racional e prático, evite reagir de forma intempestiva às situações.

 

V

VAMPIRO – Atenção, não ponha os seus interesses à frente dos seus valores. Ver um vampiro: dedique-se mais à vida conjugal. Assustar-se com um vampiro: receberá uma notícia muito agradável.

VELÓRIO – Um casamento poderá acontecer em breve. Estar num velório de um amigo: possibilidade de receber dinheiro extra. Estar no seu velório: vida longa e feliz.

VESTIDO DE NOIVA – A sua relação amorosa poderá estar a precisar de passar por uma avaliação como forma de superar uma estagnação. As relações passam por fases diferentes, isso não significa que o amor acabe, mas sim que devem voltar a dar maior primazia ao “namoro”  de forma a evitar que a rotina se imponha.

VIAGEM – Fazer uma viagem: receberá notícias de um familiar que está longe. Viajar com desconhecidos: possibilidade de ter uma deceção na vida amorosa. Aprenda a ouvir a sua intuição.

 

X

XAILE – Uma pessoa próxima de si poderá dececioná-lo. Usar um xaile: sucesso no campo amoroso. Receber um xaile de presente: um familiar que está distante sente vontade de entrar em contato consigo.

 

Z

ZEBRA – Poderá realizar uma viagem longa e agradável. Ver uma zebra a passear: esclareça de imediato quaisquer mal-entendidos que surjam, não alimente zangas. Alimentar uma zebra: redobre os seus esforços para alcançar aquilo que tanto deseja.

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

Receba uma resposta grátis ao seu dilema! Basta clicar aqui e enviar-me um e-mail em branco! 

 

Mais informações para:

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

Ritual de proteção contra todo o tipo de mal

Você ouve ruídos em casa e fica cheia de medo? Vai a passar no corredor e muitas vezes fica toda arrepiada? Há certos lugares em sua casa onde não se sente bem? Deita-se na sua cama e vê vultos? Você não se sente bem quando vão certas pessoas a sua casa? Realize este ritual para afastar barulhos estranhos que oiça dentro de casa e energias negativas de inimigos e de pessoas que vão a sua casa com más intenções. O ingrediente mais importante é a fé!

ritual libertaçao do mal.jpg

 Vai precisar de:

- 1 vela branca

- imagem de Anjo - para atrair a proteção espiritual

- arruda - para afastar os inimigos

- cânfora - para afastar os ruídos que ouve, para quando fica arrepiada, e para mandar embora de sua casa as energias pesadas

- o alecrim para cortar todo o mal e atrair o bem

- taça grande com água

- sal grosso

- saquinho de ervas para proteção enquanto dorme

- figa

- Mão de Fátima com pimentas

- fósforos, copo


Preparação
:

1 – Acenda a vela junto da imagem e reze a oração de proteção de São Miguel Arcanjo:

2 – Numa taça grande com água, deite três punhados de sal grosso, para neutralizar todas as energias negativas.

3 – Junte um pouco de arruda, que corta toda a inveja e o mal desejado pelas pessoas negativas que vão a sua casa.

4 – Junte cânfora, que faz com que aqueles barulhos que ouve à noite, os vultos, as más energias que não sabe explicar, desapareçam e vão embora de sua casa.

5 – Deite também um punhado de alecrim, que corta todo o mal e atrai o bem.

6 – Percorra a sua casa, começando pela porta de entrada. Salpique as paredes, o teto e o chão de cada divisão com este elixir de proteção. Faça 3 vezes o sinal da cruz com os dedos em cada divisão, enquanto diz em voz alta:

 

A arruda afasta o mal que me queres fazer,

A cânfora manda-te embora,

espírito que daqui não és.

O alecrim protege-me e dá-me poder,

o sal limpa a minha energia da cabeça aos pés.

 

7 – Depois de percorrer toda a sua casa, pendure detrás da porta de entrada a Mão de Fátima com pimentas, que simbolizam a vitalidade e têm o poder de afastar todas as más energias. Coloque também um copo com água e sal detrás da porta de entrada. Substitua todos os dias.

8 – Esmague a cânfora e coloque um pouco em cada canto de sua casa. Não deve limpar, deixe que se desfaça com o tempo.

9 – Coloque a figa e o saquinho de ervas de proteção para dormir debaixo do seu colchão. Dessa forma nunca mais vai ouvir aqueles barulhos que a deixam assustada.

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

maria helena.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

O signo e o ascendente! Sabe qual é a diferença?

signo ascendente.jpeg

Quase toda a gente tem curiosidade em saber qual é o seu Ascendente, porque é um dos temas mais falados dentro da Astrologia. Porque é que o Ascendente é assim tão importante?

Por signo Ascendente entende-se o signo que estava a ascender na linha do horizonte no momento em que uma pessoa nasceu. Para compreender melhor, imagine a roda do Zodíaco como um círculo que envolve a Terra. Assim, ao longo do dia e à medida que a Terra gira, o signo que cruza a linha do horizonte vai mudando.

É por isso que é preciso saber, mesmo que seja aproximadamente, a hora de nascimento para podermos calcular o ascendente, porque ele varia conforme a hora, e seja qual for o signo.

 

Mas porque é tão importante? O Ascendente revela como nos expressamos, como mostramos ao Mundo quem somos, como nos apresentamos: é como se fosse o nosso cartão de visita.


- O Ascendente é uma das principais razões pelas quais duas pessoas com o mesmo signo podem parecer ser

completamente diferentes.

- Enquanto que o signo revela a nossa essência, quem somos, o Ascendente representa a forma como exteriorizamos

essa essência, como nos mostramos e como abordamos o Mundo.

- Seja qual for o signo solar, cada Ascendente dá determinadas características à pessoa que são comuns a todos os

que têm o mesmo Ascendente.

Por exemplo, uma pessoa de signo Virgem com ascendente Carneiro pode ter muitas semelhanças – na forma como se mostra, como se apresenta – com uma pessoa do signo Peixes que também tenha Ascendente Carneiro.

- De facto, até é bastante comum as pessoas identificarem-se mais com as características do seu Ascendente do que

com as do seu signo.Isto acontece porque o Ascendente é a face mais visível de nós, é a impressão que causamos

nos outros.

 

Características gerais de cada Ascendente:

 

Carneiro - impulsivo, dinâmico e rápido.

Touro - sensível, sedutor e prático.

Gémeos - comunicativo, curioso e bom conversador.

Caranguejo - carinhoso, sentimental e intuitivo.

Leão - carismático, corajoso e tem espírito de liderança.

Virgem - meticuloso, analítico e prudente.

Balança - equilibrado, harmonioso e elegante.

Escorpião - determinado, forte e sedutor.

Sagitário - extrovertido, comunicativo e aventureiro.

Capricórnio - trabalhador, discreto e materialista.

Aquário - independente, idealista e um pouco rebelde.

Peixes - sonhador, romântico e intuitivo.

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png