Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

A mãe de cada signo

peles-maduras-1.jpg

 

No próximo domingo, dia 3 de maio, será o Dia da Mãe. Aproveite para lembrar à sua mãe o quanto gosta dela! Se a sua mãe já está no céu, saiba que ela está com Nossa Senhora, mãe de Jesus e de todos os homens, a olhar por si em todos os momentos da sua vida! O amor é sempre igual, mas sabia que a personalidade de cada mãe varia conforme o seu signo?

 

As mães que pertencem aos signos de Fogo (Carneiro, Leão e Sagitário), são muito fortes e defendem os seus filhos com garra e coragem. São, no entanto, também muito exigentes com eles, e podem ser até duras quando se zangam. Sabem impor autoridade.

Mãe Carneiro: Ensina os filhos a serem independentes, sabe equilibrar o carinho com a educação, pode ser rígida mas é muito afetuosa.

Mãe Leão: Defende as crias com garra, é muito apegada aos filhos e tem muito orgulho neles.

Mãe Sagitário: Muito brincalhona e bem-disposta, é uma boa amiga dos filhos, é calorosa e generosa.

 

As mães que pertencem aos signos de Terra - Touro, Virgem e Capricórnio – são calmas e têm muita paciência para ensinar os seus filhos, mas exigem que estes tenham sempre o seu quarto arrumado que sejam organizados e trabalhadores.

Mãe Touro: É conservadora e tradicional, gosta de cozinhar para os filhos e procura dar-lhes o máximo de conforto.

Mãe Virgem: Faz tudo pelos filhos, sacrifica-se pelo seu bem-estar, é muito atenta e preocupada com eles, cuida muito da sua saúde.

Mãe Capricórnio: Demonstra o amor que tem pelos filhos nas suas acções, faz tudo para lhes dar o melhor.

 

As mães que pertencem aos signos de Ar - Gémeos, Balança e Aquário - são alegres e muito divertidas e adoram brincar com os seus filhos, mantendo sempre a juventude de espírito. Os filhos adoram conversar com elas e sabem que podem confiar nelas. São mais descontraídas e modernas.

Mãe Gémeos: Divertida, brincalhona, bem-disposta, conversa muito com os filhos e é uma boa amiga.

Mãe Balança: Sensível e carinhosa, gosta de vestir bem os filhos e está muito atenta à sua personalidade, procurando conhecê-los e respeitar a sua personalidade.

Mãe Aquário: É amiga, cúmplice e companheira dos filhos, ensina-os a serem independentes como ela.

 

As mães que pertencem aos signos de Água - Caranguejo, Escorpião e Peixes – são muito carinhosas e têm uma forte ligação com os seus filhos, pressentindo aquilo que se passa com eles mesmo quando estão longe. São muito atentas e adoram mimar os seus filhos, mas são aquelas que têm maior dificuldade em lidar com o crescimento e afastamento deles.

Mãe Caranguejo: Muito protetora, maternal e sensível. Adora dar mimos e acarinhar os filhos.

Mãe Escorpião: Pode ser muito exigente, mas é também muito protetora, faz tudo pelos filhos e procura compreendê-los.

Mãe Peixes: Sensível e carinhosa, mima os filhos e adivinha sempre o que eles sentem.