Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

As zonas erógenas do zodíaco

5-facts-about-sex-and-love-from.jpg

 

 

Embora seja o mapa astral que define como os signos se comportam a nível erótico, existem zonas mais sensíveis para alguns dos signos e posições que lhes agradam mais do que outras. Aumente o seu prazer sexual descobrindo aquilo que mais a faz vibrar na cama.

 

Carneiro

Amor e desejo são duas coisas completamente diferentes para a mulher Carneiro. Ela é muito dominadora e provocante e as posições ideais para se sentir bastante estimuladas é quando fica por cima do parceiro. A profundidade da penetração, bem como o rimo são extremamente importantes para conseguir atingir o clímax. Para aquecer ainda mais a temperatura debaixo dos lençóis nada como fazer movimentos circulares com as ancas, beijá-la no pescoço e nas orelhas.

 

Touro

Pelo facto de ser bastante sensual, esta mulher sente-se mais estimulada quando durante o sexo consegue também ter muito carinho. Não dispensa uns lençóis de cetim na cama e gosta de movimentos lentos para atingir o orgasmo com muita calma. Gosta de ficar de bruços, com o parceiro de joelhos sobre si, fazendo-lhe massagens é uma das suas posições preferidas na hora do sexo. Esta nativa fica bastante arrepiada quando lhe tocam com os lábios na nuca e no pescoço.

 

Gémeos

Esfregar-se no seu parceiro é aquilo que mais excita esta mulher. Gosta de sexo escandaloso, com muito barulho. A sua posição preferida é deitar-se ao lado do seu companheiro olhando-o diretamente nos olhos. Gosta de ter as mãos sempre livres para poder tocar no seu par onde mais lhe apetecer. A ponta do dedo mindinho e o braço são as suas zonas erógenas desta nativa.

 

Caranguejo

Esta mulher é bastante sexual, embora de uma forma muito discreta. Para além de tudo aquilo que é físico a nível sexual, as fantasias são também muito importantes. A sua posição preferida é sentada no colo do seu parceiro com as pernas abertas. A sua principal zona erógena, são os seios. O contacto físico com o seu parceiro tem que ser intenso e a sua excitação cresce quando é penetrada instantaneamente.

 

Leão

Esta mulher não tem qualquer pudor em falar sobre as suas fantasias sexuais aos homens, portanto ela é muito desejadas pelo sexo oposto. Adora ser tocada ao longo do corpo. Precisa de bastante preliminares para se excitar e uma das suas posições preferidas é sentar-se de pernas abertas em frente ao seu parceiro. Adora observar o orgasmo do seu companheiro, sendo que uma das suas zonas mais sensíveis do corpo é toda a extensão da sua coluna.

 

Virgem

Esta mulher é muito discreta e evita demonstrações públicas de carinho. No entanto, intimamente, os preliminares têm bastante importância para se sentir estimulada. Uma das suas posições preferidas é sentar-se em cima do parceiro, praticamente ajoelhada, com ele completamente estendido. A sua zona erógena é a que vai do umbigo até à púbis.

 

Balança

A sua elegância é algo que enlouquece os homens. Ela gosta de sexo lento, pois ama prolongar o prazer. Deitar-se de costas com as pernas apoiadas no ombro do parceiro é uma das suas posições preferidas. Gosta de ser dominada durante o ato sexual, portanto se o companheiro a amarrar à cama pelos pulsos sentirá uma grande excitação. A zona de base da espinha dorsal é a mais sensível a nível sexual.

 

Escorpião

Sexo para esta mulher tem que ser muito quente. Gosta de dominar na cama e não faz nada de forma tradicional. A sua posição preferida é sentada em cima do parceiro, mas com as costas voltadas para ele. Adora sexo oral, algo que lhe provoca uma grande excitação. Os ambientes exóticos excitam esta nativa e a sua zona erógena situa-se especificamente no clítoris.

 

Sagitário

Para ficar realmente excitada, esta mulher gosta de se masturbar enquanto o parceiro lhe acaricia os seios. Fantasia com a possibilidade de ser apanhada num local público a fazer sexo oral e excitam-na bastante “rapidinhas” em lugares perigosos. De pé, apoiada com as mãos na parede e de costas para o parceiro, é posição sexual que lhe dá mais prazer. O seu ponto erógeno é a parte interior das coxas, próxima da púbis.

 

Capricórnio

Massagens, vinho ou essências florais são excelentes complementos para ter perto de si numa noite de sexo. Para sentir excitação precisa de ser bem estimulado, sendo a sua masturbação ou do seu parceiro algo que lhe dá bastante prazer. A sua posição preferida é conseguir que o seu parceiro se ajoelhe e se sente sobre as suas pernas, pois dessa forma permite manter-se no controle. A parte traseira da perna, lado oposto ao joelho, é a sua zona mais erógena.

 

Aquário

Esta mulher excita-se tão somente com a excitação do seu parceiro. Tal como a nativa de Carneiro também não considera que sexo e amor têm que andar sempre de mãos dadas e faz qualquer coisas para dar e receber prazer. A sua posição preferida é de pé, de frente para o parceiro, com a perna dela enrolada na cintura dele, de modo a facilitar a penetração. O ritmo acelerado durante o sexo agrada-lhe, sendo o joelho a sua principal zona erógena.

 

Peixes

Para esta mulher, ter relações sexuais é algo bastante místico e só consegue entregar-se a alguém se houver um envolvimento sério. Adora posições que possibilitem manter o romantismo debaixo dos lençóis, sendo que a sua posição preferida é aquela em que os dois se deitam de lado, com ela voltada de costas para ele. Aprecia a masturbação mútua e gosta de ser estimulada no clítoris. As suas zonas erógenas são os pés e os dedos e com eles gosta de percorrer o corpo do parceiro, bem como adora que ele lhe mordisque essas partes do corpo.