Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Como conseguir um amor feliz e/ou preencher um coração solitário

10991696_370516579816125_2544764649929814858_o.jpg

Todos os seres humanos precisam de amar e de ser amados. O amor é uma das coisas que distingue o ser humano e que dá sentido à nossa existência.

 

Quase todas as pessoas desejam encontrar a sua alma-gémea, aquele ser que os completa e aceita.

 

Para algumas pessoas é fácil encontrar a pessoa com quem desejam partilhar a vida, mas outras pessoas têm maior dificuldade em encontrar esse amor que tanto desejam.

 

Como deixar de ser um coração solitário?

 

Em primeiro lugar, aprenda a amar-se. Só quando nos amamos é que os outros também nos amam. Aceite-se como é e reconheça que você é um ser único e especial.

 

Elogie-se a si e elogie os outros. Deixe de perder tempo com críticas, seja positivo. As pessoas bem-dispostas são muito mais atraentes do que as pessoas negativas e pessimistas.

 

Saia com amigos, conheça novas pessoas. Não fique trancado em casa à espera que o amor lhe bata à porta. Conheça outras pessoas, sem ansiedade, interesse-se por elas. Quanto maior for a sua rede social, maiores probabilidades tem de conhecer a pessoa que há muito procura.

 

Liberte-se do passado, esqueça os relacionamentos que não correram bem, aceite o que passou e perdoe-se a si e à outra pessoa. Somente quando se libertar do passado estará pronto para que o amor entre na sua vida!