Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Invoque a sua Fada

fadas 4.jpg

 

 

 Oráculo das Fadas

 

As Fadas são espíritos mágicos ligados à natureza que têm o poder de nos trazer paz, orientação e de transformar os nossos desejos em realidade, sejam eles espirituais ou materiais. Acredita-se mesmo que as Fadas intervêm de forma mágica no nosso destino. Saiba qual a Fada do seu signo e descubra como a pode invocar.

 

“Fada” que significa Destino é um ser mitológico característico dos mitos celtas, anglo-saxónicos, germânicos e nórdicos. Ao conectar-se à sua Fada, terá todo o amor, dinheiro e alegria que deseja para a sua vida. Decore a sua casa com flores e plantas, pois elas são atraídas pelo verde e pela natureza, assim estará sempre ligada à sua Fada.

fada.jpg

 

 

Existe uma fada para cada signo, que protege os nativos desse signo e lhes dá características únicas.

 

Fada Morrigu – Carneiro

A Fada Morrigu tem o poder de dar força e coragem aos nativos de Carneiro. Os seus protegidos costumam ser muito determinados e gostam de tomar a iniciativa para levar avante as suas lutas e projetos. Ela ajuda a atrair a harmonia, fazendo com que os seus protegidos encarem a vida com alegria e vejam sempre o lado positivo de todas as situações. Ela ilumina a alma e fortalece o espírito dos seus protegidos.

 

Ritual para invocar a Fada Morrigu: escreva num papel azul as emoções que está a sentir no momento. Enquanto vai escrevendo, peça à fada Morrigu sorte e amor. Depois guarde o papel na gaveta da roupa interior.

 

Fada Licke – Touro

Os nativos desta Fada são muito perseverantes e não medem esforços para alcançarem os seus objetivos. Ela oferece os prazeres da fartura e da abundância. Dificilmente um protegido de Licke vai ter problemas financeiros. Como são mais objetivos, têm uma maior perceção das coisas. Também valorizam muito o apoio dos que os rodeiam e são verdadeiros amigos, dignos de confiança e muito leais.

 

Ritual para invocar a Fada Licke: ofereça-lhe uma moeda dourada que não deve ser usada até ao mês seguinte ou realize uma oferenda de carne cozida que deve ser colocada debaixo de uma árvore.

 

Fada Habetrot – Gémeos

Esta Fada concede paciência e rigor no trabalho, ajuda a expandir ainda a força mental. Estas pessoas têm uma imaginação bastante fértil e adoram falar e comunicar. Só precisam de ter cuidado com o que dizem. Ela relembra que o outro é o melhor espelho de nós mesmos e ensina a reconhecer a sabedoria, a divindade e a importância que cada ser humano possui.

 

Ritual para invocar a Fada Habetrot: acenda uma vela vermelha, e chame-a pelo nome em voz alta. Escreva o seu pedido a lápis num papel branco, e queime-o na chama da vela. Deposite num prato para terminar de arder. Deite as cinzas num jardim florido.

 

Fada Oonagh – Caranguejo

Os protegidos desta Fada são muito emotivos. Extremamente intuitivos e sensíveis, emanam um brilho pessoal especial. São pessoas de confiança, que valorizam os momentos e os valores da família e dos amigos. A fada oonagh ajuda a reconhecer as qualidades dos seus protegidos, dando-lhes a capacidade de se saberem mimar. No fundo, dá-lhes a chave para conseguirem chegar à felicidade pelos seus próprios meios.

 

Ritual para invocar a sua Fada: escreva num papel branco a lápis de carvão “Oonagh dai-me um pouco do teu brilho, e trazei-me o amor e a felicidade que a mim foi destinado”. Depois acenda uma lamparina cor-de-rosa e deixe arder até ao fim. Deite os restos da vela no lixo.

 

Fada Slky Brownie – Leão

Os protegidos desta fada adoram ser o centro das atenções e de ser mimados. Organizam com muita facilidade as suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por esta Fada. Têm muita energia, e são apaixonados pela vida. Abraçam o mundo e encaram a vida com alegria.

Ritual para invocar a sua Fada: ofereça um taça de morangos cobertos de mel, que devem ser deixados num lugar com árvores.

 

Fada Leanan Sidhe – Virgem

É a protetora dos namorados, favorece o amor e evita discórdias que atrapalham a felicidade do casal. Também oferece aos seus protegidos uma perseverança fora do normal. Para os que têm uma atividade artística, como escritores, poetas e cantores, aguça o dom da inspiração. Ela transmite-lhes o gosto pelo estético e pelo belo. Esta Fada incentiva ainda a procurarem novos horizontes, a traçarem novas metas e a perseguirem novos objectivos, ela lembra que a vida é uma constante aprendizagem.


Ritual para invocar a sua Fada: Recite os seguintes versos: “Fada loira e dama brilhante, faz que o amor na minha vida seja uma constante”.

 

Fada Nimue – Balança

Esta Fada ajuda o protegido, tornando-lhe a vida mais fácil, cheia de alegria e trazendo-lhe coisas boas, assim como surpresas. Ajuda a enfrentar o desconhecido, despertando-lhe a curiosidade e fazendo com que encontre as respostas certas para os seus problemas. Os seus protegidos têm uma força mental grande e têm um poder mágico que lhes cura a dor e lhes concede coragem para enfrentar a adversidade.  Desperta a sabedoria e ponderação na tomada de decisões.

 

Ritual para invocar a sua Fada: coloque um sininho de metal em cima da sua porta de entrada, preso com uma fita azul. Quando receber uma má notícia, toque o sininho três vezes e peça a ajuda de Nimue.

 

Fada Meg Mullach – Escorpião

Os protegidos desta fada são muito entusiasmados e adoram festas e convívios, também lhes transmite vitalidade e sabedoria popular. Quando passam por alguma dificuldade ou sofrimento, ela está sempre disposta a ajudá-los e a reverter a situação. Esta fada ensina a não desistir perante as contrariedades, os seus protegidos assumem um papel ativo e não se ficam por serem apenas espetadores da sua vida.


Ritual para invocar a sua Fada: Coloque uma pedra ametista numa bacia branca. Espere que chova e mantenha a bacia com a pedra durante um dia e uma noite ao relento. Na manhã seguinte, seque a pedra e guarde-a como um talismã. Deite a água num vaso de flores.

 

Fada Ellyllon – Sagitário

Os nativos de Ellyllon prezam a sua liberdade, são dotados de muita energia e força interior e muito entusiasmados com as questões do trabalho, que os levam ao caminho da prosperidade. Além de afugentar a má sorte daqueles que sofrem a sua influência, esta Fada confere-lhes muita determinação, lembra que devem ter atos de bondade com os outros, ensina a escutar a voz interior e a viver os sentimentos e emoções sem receio.

 

Ritual para invocar a sua Fada: ofereça cogumelos numa taça e coloque em baixo de uma árvore ao lado de um incenso de almíscar a queimar.

 

Fada Rainha Mab – Capricórnio

Esta fada favorece e acelera a realização dos êxitos financeiros daqueles que protege. Transforma sonhos em realidade e proporciona muita perseverança e objetividade para colocarem os projetos em prática e definirem os seus objectivos. Ela lembra-os que com determinação podem alcançar grandes feitos. Quanto melhor se estabelecerem as metas, mais claro se tornará o caminho a seguir para alcançar o sucesso.

 

Ritual para invocar a sua Fada: plante uma semente num vaso, mas não diga a ninguém. Quando começar a crescer, a sua Fada vai fazer-lhe companhia. Cuide da planta com zelo para desenvolver a afinidade com a sua Fada.

 

Fada Gwragged Annwn – Aquário

Às mulheres, confere as virtudes da beleza e sedução; aos homens, sensibilidade e os segredos da medicina. Em geral, os seus nativos estão virados para profissões ligadas à arte, pois são muito imaginativos e têm muita criatividade. São geralmente nativos com algum receio da mudança, mas ela lembra que ao abrirem o coração há a possibilidade de transformação, de criarem espaço nas suas vidas para deixar entrar as mudanças, que lhes irão trazer alegrias.

 

Ritual para invocar a sua Fada: vista-se de azul, vá até junto de um lago ou do mar e deite à água um pão pequeno. regresse a casa, acenda um incenso de alfazema num local calmo, pense nos seus desejos e peça ajuda à sua Fada.

 

Fada Grig – Peixes

Estes nativos são muito emocionais. Com um coração enorme, são muito generosos com aqueles que precisam de ajuda e aproveitam ao segundo os momentos de alegria com quem lhes quer bem. Bastante intuitivos, gostam muito de observar aquilo que se propõem a fazer. Esta fada ajuda a exprimirem-se e a afirmarem-se como pessoas bondosas, doces e sensíveis, e que lutam pela felicidade.

 

Ritual para invocar a sua Fada: ofereça duas maçãs pequenas à Fada colocando-as debaixo dos ramos de uma árvore. Depois passe por um lago, rio ou praia, deite à agua uma pétala de uma flor branca e peça à fada que lhe mande boas vibrações.

 

fadas 2.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

 

logo dra.png