Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Liberte-se do seu Karma

1.jpg

 

 

Ritual para libertação do Karma

 

Ao longo das sucessivas Encarnações, vamos acumulando Karmas em relação a todos os erros que cometemos, a todas as situações que não são resolvidas, a todos os conflitos que travamos com outros e que não são esclarecidos, a todas as dores que não conseguimos aceitar…

A única forma de lidar com um Karma, mesmo que seja difícil, é aceitá-lo, e aceitar-se a si. Aceitar que na altura fez o melhor que sabia e podia segundo as circunstâncias, mas que agora, no momento presente, tem a possibilidade de agir de maneira diferente. Liberte-se do seu Karma e viva o presente com confiança!

Viemos a esta vida com nós que trazemos, de outras vidas, para desatar: os nós Kármicos, os pontos das nossas vidas passadas onde nos deixámos enredar. Embora precisemos, agora,  de"limpar" cada um dos nossos Karmas através das acções que praticamos nesta vida – o único momento em que pode mudar a sua vida é AGORA -, este ritual vai ajudá-la a aliviar os seus Karmas e a encontrar na sua vida o melhor caminho para se libertar daquilo que, no passado, a fez sofrer.

 

RITUAL

Realize este ritual durante 7 dias seguidos, todos os dias à mesma hora. 7 é um número místico, que representa a perfeição. É o numero da criação do Universo: Deus fez a Terra em 7 dias. O número 7 simboliza a passagem do conhecido para o desconhecido. A partir de agora, você abandonará os velhos padrões de comportamento, que conhecia e repetiu, insistindo no erro, e avançará em direcção ao desconhecido de uma nova postura, que lhe vai permitir viver mais feliz.

Ingredientes:

- 7 velas de cor violeta – cor da espiritualidade e da purificação

- 7 paus de incenso – elevam o seu pedido aos Céus

- um cristal Quartzo transparente - purifica

- um cristal Quartzo Rosa – traz amor

- um cristal Ónix – liberta do passado

- duas folhas de papel e uma caneta

- um prato de porcelana onde possa queimar as velas em segurança

- um prato largo de cerâmica onde possa queimar algo

- fósforos de madeira

 

Preparação mágica

Este Ritual deve começar a ser feito num Sábado, dia de Saturno, o senhor do Karma, e terminar numa sexta-feira, dia de Vénus, deusa do amor, para começar um novo ciclo na sua vida. Por ser um Ritual muito importante e poderoso, deve estar devidamente purificada antes de o fazer. Assim, é aconselhável que faça um banho de limpeza com ervas especialmente tratadas e purificadas para afastar todo o tipo de negatividade.

 

O Ritual Mágico

Comece por dispor todos os ingredientes à sua frente. Coloque numa mesa (ou no chão, se preferir) os três cristais, lado a lado.

O cristal Ónix serve para a proteger contra energias negativas. Ele representa o Passado, pois esta pedra está relacionada com Saturno e com o Karma.

Coloque ao centro o Quartzo Rosa, para que esta pedra encha de amor o seu Presente.

Depois, ponha do lado direito o Cristal Quartzo Transparente, que simboliza o Futuro e que assegura que este será puro e límpido.

 

Queime um pau de incenso e acenda uma das velas, num prato onde ela possa arder até ao fim em segurança.

Feche os olhos durante alguns minutos, enquanto liberta a sua mente de preocupações.

Pegue na caneta e escreva numa folha de papel aquilo que não correu bem no seu passado. Deixe que a sua mente flua livremente, o que interessa é que tudo o que está dentro de si “venha cá para fora”.

Pegue na outra folha e escreva o que deseja alcançar. Seja específica. Mais importante do que aquilo que espera do Mundo e dos outros é aquilo que espera de si. Pense nas suas atitudes, na forma como tem vivido, e no que deve mudar para conseguir que a sua vida seja aquilo que deseja.

Quando tiver terminado, pegue na folha que escreveu acerca do seu passado e queime-a. Deixe-a arder até ao fim.

 

Repita, em voz alta:

“O meu passado ardeu, estou livre. Eu mereço ser feliz.

Eu sou amor, Deus é amor. Eu sou amada e feliz.”

 

Agradeça ao seu Anjo da Guarda e aos seus Guias Espirituais a protecção que lhe deram. Dobre a folha relativa ao futuro e ande com ela perto de si, num bolso ou na sua mala. Deixe a vela arder até ao fim. Quando terminar, deite fora os restos.

Durante 7 dias seguidos deverá acender diariamente uma vela e queimar um pau de incenso.

No último dia, quando a vela tiver terminado de arder, deite fora os restos. Acredite na sua força interior e saiba que construímos o nosso futuro em cada passo que damos no presente.

Guarde o cristal Quartzo Rosa e Quartzo Transparente num lugar onde os possa ver diariamente, para que se lembre sempre que prometeu a si mesma que vai ser feliz.

Por fim, pegue no cristal Ónix, que representa o seu passado, e saia de casa com ele. Deite-o no mar ou num rio de água corrente ou então enterre-o num jardim longe de sua casa, onde não seja habitual passar. Aquele passado já não faz parte da sua vida.

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png