Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O poder do pensamento positivo

O-Perigo-do-pensamento-negativo.jpg

 

Sabia que os nossos pensamentos criam a realidade à nossa volta? Tudo no universo é feito de energia: nós somos energia, as nossas palavras são energia, os nossos pensamentos são energia. Quando pensamos numa coisa, estamos a enviar uma mensagem para o universo, e como o universo funciona pela lei da atração, atraímos aquilo em que pensamos.

 

Assim, se pensarmos "não tenho dinheiro para pagar as contas!", é essa a mensagem que o universo recebe, e que nos devolve, dando-nos mais contas para pagar, confirmando a nossa ideia que não temos, realmente, dinheiro para as pagar.

 

Se, por outro lado, disser: "Sou uma pessoa muito rica!", o universo recebe essa vibração, e acabará por satisfazê-la, dando-lhe cada vez mais situações que a façam sentir-se rica.

 

Os pensamentos positivos são, mesmo, o melhor remédio, porque eles atraem coisas boas para a sua vida. Quanto mais se centrar no bem e agradecer aquilo que Deus lhe dá, mais bênçãos receberá na sua vida.

 

Lembre-se sempre: os nossos pensamentos são energia. Pense naquilo que deseja e atraia para a sua vida o que mais ambiciona. Seja sempre positiva e afirmativa, as palavras negativas têm uma energia que interfere na concretização das nossas metas.

 

Agradeça pela concretização dos seus desejos como se eles já tivessem sido realizados. Diga: "obrigada, meu Deus, pela bela casa que tenho!", "obrigada, meu Deus, por este marido que me faz tão feliz!", "obrigada, meu Deus, pelo trabalho que tenho e que me traz dinheiro e realização!"

 

Ao agradecer por aquilo que deseja, usando o tempo presente, como se já tivesse alcançado o que pretende, está a enviar ao Universo a mensagem que confia que os seus desejos serão realizados. E dessa forma, serão mesmo!