Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O poder do seu nome!

Considerado o pai da matemática, o filósofo Pitágoras foi quem descobriu a influência dos números no carácter, na personalidade e no destino das pessoas. Esta é uma das ciências mais antigas do mundo e permite descodificar datas e nomes através de cálculos muito simples.

 

Com um grande poder atractivo, o nome que lhe deram à nascença tem uma vibração poderosa e diz muito da sua personalidade. Na numerologia, cada letra corresponde a um número segundo a tabela de Pitágoras. É através do resultado decomposto de todas as letras que compõem a sua certidão de nascimento que pode desvendar todos os mistérios kármicos que a envolvem.

 

A numerologia do nome ajuda-a a conhecer-se melhor, bem como a dar-se a conhecer aos outros de uma forma mais honesta e sincera. Pode ainda identificar os seus pontos fortes e os mais fracos e desenvolver melhor todas as suas aptidões.

 

Seguindo a tabela abaixo, escreva num papel o seu nome tal como foi registado à nascença. A cada letra atribua o valor indicado na grelha. Some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só algarismo.

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

 

 

 

 

 

Exemplo: Teresa da Conceição Martins

 

T+E+R+E+S+A+D+A+C+O+N+C+E+I+C+A+O+M+A+R+T+I+N+S

 

2+5+9+5+1+1+4+1+3+6+5+3+5+9+3+1+6+4+1+9+2+9+5+1= 100 = 1+0+0= 1

 

 

O significado do nome da Teresa

Corresponde ao número 1

 

A sua personalidade segundo o seu nome

 

Número 1

Se este é o número que corresponde ao seu nome, é uma pessoa com grande iniciativa e uma líder nata. Por ser muito auto-confiante costuma ter sucesso e êxito em tudo aquilo que faz. A sua ambição leva-a a desbravar caminhos que os outros, geralmente, não gostam de seguir. Nada lhe mete medo, porque é extremamente indomável e destemida e nunca tem receio de tomar a iniciativa. Tem tendência a tomar muitas decisões sozinha, pois é muito independente. A nível amoroso entrega-se de corpo e alma à pessoa por quem se apaixona. As suas relações podem, por vezes, ser um pouco conflituosas, pois costuma tem alguma tendência para o ciúme.

 

As pessoas que têm o nome associado ao número 1 são também extremamente criativas e concretizarão muitos projectos importantes na sua vida pessoal e profissional.

 

Pontos fortes: independente, corajosa, espírito de iniciativa, pioneira e líder.

 

Pontos fracos: inflexível, individualista, egoísta, egocêntrica e ciumenta.

 

Número 2

Sonhadora e sensível são as palavras que melhor a descrevem. Está sempre atenta àqueles que a rodeiam e gosta de oferecer a sua ajuda a quem mais precisa. A nível amoroso é extremamente compreensiva e nunca se esquece da pessoa amada, bem como das datas que marcam os momentos mais importantes do seu relacionamento. É por isso uma pessoa nostálgica e muito romântica. Por outro lado, é um pouco ciumenta e hipocondríaca, e por essa razão procura prevenir-se antes de ser necessário tratar-se. Gosta de fazer uma alimentação saudável, praticar desportos ao ar livre, como por exemplo caminhadas.

 

As pessoas baptizadas com um nome de resultado 2 são também muito diplomáticas e têm uma grande facilidade de adaptação a nível profissional,
porque move-se bem em todos os tipos de ambiente. Nunca dissocia o sexo do amor, e em ambos busca a perfeição. Quando ama de verdade faz tudo pela sua cara-metade.

 

Pontos fortes: diplomata, paciente, companheira e cooperante.

 

Pontos fracos: passiva, insegura, dependente, submissa.

 

Número 3

 

Se este número corresponde ao seu nome, então nasceu para ser elogiada e notada. É uma pessoa extremamente extrovertida e sociável. Os outros gostam de conviver consigo, porque lhes transmite muita alegria e boa disposição. Na vida, transmite muita confiança às pessoas mais próximas e costuma estar sempre disponível para dar o seu “ombro amigo” a quem mais necessita.

 

São muito sedutores, emotivos e ousados no amor e nunca se cansam de inovar para que a rotina do dia-a-dia não os atinja. A nível profissional conseguem chegar ao topo se seguirem carreiras que exijam pensamento rápido, pois são muito criativas e encontram soluções inesperadas para todas as situações. Por serem muito emotivos, quando estão doentes ou mais em baixo, tal como uma criança, necessitam de uma atenção especial.

 

Pontos fortes: criativa, comunicativa, expressiva, sociável e entusiasta

 

Pontos fracos: superficial, exagerada, imatura, ostentadora.

 

 

 

 

Número 4

 

As suas principais qualidades são a pontualidade, a honestidade e a perseverança. É uma pessoa extremamente sentimental, que dá muito importância
às recordações e ao passado. É por outro lado muito prática e objectiva e altamente metódica. Não gosta quando os outros iniciam uma conversa consigo cheia de rodeios e prefere ir directa aos assuntos, para que todos os problemas se resolvam o mais rapidamente possível. No trabalho, é muito exigente consigo e com os outros, pois deseja que os outros atinjam a mesma perfeição que procura para si.

As pessoas com nome corresponde ao número 4, são bastante tradicionalistas e têm algumas reservas no que diz respeito à inovação. Preferem seguir as fórmulas que consideram ser de sucesso comprovado, mesmo no que concerne à sua vida amorosa.

 

Pontos fortes: disciplinada, estável, confiável, honesta e leal.

 

Pontos fracos: rígida, crítica, insegura e metódica.

 

 

 

Número 5

Novas experiências e aventuras cheias de adrenalina caracterizam as pessoas cujo o nome corresponde ao número 5. É uma pessoa com um espírito livre e tem algum receio em entregar-se ao compromisso, com medo que este lhe roube alguma liberdade. Gosta de desafios e espaços abertos, pois a sua energia é inesgotável e precisa de descarregá-la para se sentir menos agitada. É super-activa e curiosa e a sua sexualidade é bastante agressiva, sentindo-se também atraída por companheiros que tenham os mesmos gostos na cama. No campo profissional, agarra todos os novos projectos com grande afinco e não descansa enquanto não terminar tudo aquilo a que se propôs.

 

Pontos fortes: espírito livre, flexível, versátil, inteligente e curiosa.

 

Pontos fracos: ansiosa, indisciplinada, instável, impulsiva e infiel.

 

 

 

Número 6

É uma pessoa muito amorosa, romântica, carinhosa, compreensiva e meiga. Depois de lhe ser atribuído o seu nome, passou a ter um forte poder para ajudar a humanidade. É passional e sente uma grande necessidade de ajudar os outros, chegando mesmo a sacrificar-se por quem ama de verdade. A nível sexual faz tudo para agradar o seu parceiro, embora seja aparentemente passiva nesse campo. Se sentir alguma insegurança em relação aos sentimentos de quem está ao seu lado, pode tornar-se um pouco dominadora e possessiva. No trabalho, as pessoas por cujo o nome corresponde ao número 6 são muito responsáveis e fáceis de lidar. Óptimas para se encarregarem de serviços com prazos rígidos.

 

Pontos fortes: equilibrada, espírito de família, justas e belas.

 

Pontos fracos: utópicas, mártires, ciumentas e ressentidas.

 

 

 

Número 7

 

O seu coração é completamente governado pela mente. É uma pessoa extremamente racional, que pensa muito antes de colocar qualquer pé em falso.
É, portanto, aparentemente fria, distante e calculista. Por outro lado, é muito sincera e misteriosa e não deixa nada por dizer, doa a quem doer. A nível
amoroso, tem alguma dificuldade em entregar-se, pois têm tendência a isolar-se. No entanto, depois de perceber exactamente os sentimentos da outra pessoa e sentir-se segura entrega-se de corpo e alma, e faz tudo para satisfazer o seu companheiro.

A nível profissional, as pessoas que pertencem a este número, são muito exigentes consigo e com os outros e procuram executar o seu trabalho com a
maior eficiência e perfeccionismo.

 

Pontos fortes: introspectiva, perfeccionista, racional e profunda.

 

Pontos fracos: solitária, exigente, excessiva e auto-crítica.

 

Número 8

 

A disciplina e a paixão são as grandes linhas orientadoras da sua vida. Nasceu para ocupar cargos de liderança e é uma pessoa que prefere a acção às
palavras. É bastante dominadora e tem tanta auto-confiança, que aos outros, a sua personalidade transmite alguma arrogância. Mas também a vêem como alguém em quem podem confiar, pois a sua aparência transmite sucesso e prestígio. Tem um grande espírito competitivo e adora novos desafios. É principalmente por estas características que a nível amoroso se sente atraída pelas relações complicadas e conflituosas. A sua exagerada auto-confiança fá-la, muitas vezes, afastar as pessoas que poderiam relacionar-se consigo, principalmente porque como pensa que consegue tudo, não se esforça muito para nada. Gosta de sexo mais agressivo e sente-se muito segura nesse campo. Os seus amigos sabem que podem contar consigo, porque raramente os decepciona.

 

No trabalho, as pessoas que pertencem ao número 8 são muito justas, criticam e elogiam quando acham que os outros o merecem.

 

Pontos fortes: perseverante, auto-confiante, organizada e poderosa.

 

Pontos fracos: gananciosa, autoritária, impaciente, teimosa e intolerante.

 

Número 9

 

Este número é encarado como o final de um ciclo e o começo de outro. Você é uma pessoa muito amorosa, optimista e carismática. Está cheia de amor para dar. Embora aparente ter uma personalidade difícil, é na verdade muito compreensiva, carismática e generosa.

Quando se apaixona luta com todas as suas forças para que esse relacionamento dê certo e torna-se uma pessoa muito dócil e carinhosa. A nível
sexual, é uma grande amante tudo aquilo que é bem feito.

 

Pontos fortes: romântica, carinhosa, perfeccionista e competente.

 

Pontos fracos: radical, intolerante, autoritária e instável.

 

 

 

O que o nome diz delas?

 

Bárbara Franco de Sousa Norton de Matos

Bárbara = 2+1+9+2+1+9+1 = 25

Franco = 6+9+1+5+3+6 = 30

De = 4+5 = 9

Sousa = 1+6+3+1+1 = 12

Norton = 5+6+9+2+6+5 = 33

De = 4+5 = 9

Matos = 4+1+2+6+1 = 14

25+30+9+12+33+9+14 = 132 = 1+3+2 = 6

Bárbara Norton de Matos tem características de personalidade 6

 

 

Cláudia Patrícia Figueira Vieira

Cláudia = 3+3+1+3+4+9+1 = 24

Patrícia = 7+1+2+9+9+3+9+1 = 41

Figueira = 6+9+7+3+5+9+9+1 = 49

Vieira = 4 + 9 + 5 + 9 + 9 + 1 = 37

24+41+49+37 = 151 = 1+5+1 = 7

Cláudia Vieira tem características da personalidade 7

 

 

 

 

Maria Alexandra de Alencastre Telo Teodósio Pedrosa

Maria = 4+1+9+9+1 = 24

Alexandra = 1+3+5+6+1+5+4+9+1 = 35

De = 4+5 = 9

Alencastre = 1+3+5+5+3+1+1+2+9+5 = 35

Telo = 2+5+3+6 = 16

Pedrosa = 7+5+4+9+6+1+1 = 33

24+35+9+35+16+33 = 152 = 1+5+2 = 8

 

Alexandra Lencastre tem características da personalidade 8

 

 

 

Diana Morais Rosado Quintela Chaves

Diana = 4+9+1+5+1 = 20

Morais = 4+6+9+1+9+1 = 30

Rosado = 9+6+1+1+4+6 = 27

Quintela = 8+3+9+5+2+5+3+1 = 36

Chaves = 3+8+1+4+5+1 = 22

20+30+27+36+22 = 135 = 1+3+5 = 9

Diana Chaves tem características de personalidade 9

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png