Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Podemos ler as cartas para nós próprios?

ler as cartas tarot.jpg

Ler as cartas de Tarot é um ato único, muito especial, um encontro com a dimensão espiritual da nossa vida. Através do Tarot acedemos às respostas de que precisamos para resolver as questões que, na nossa vida, precisam de ser resolvidas, e descobrimos muitas vezes factos que desconhecíamos sobre nós próprios e sobre aqueles que nos rodeiam.

Muitas pessoas têm a superstição de não ler as cartas para si próprias, contudo não existe uma regra que diga que não se deve fazer isso.

A questão principal prende-se com a nossa capacidade de sermos imparciais em relação a nós próprios, de nos distanciarmos o suficiente para conseguirmos ver as situações COMO ELAS SÃO e não como nós desejamos que elas sejam ou, pelo contrário, como temos medo que elas venham a ser.

Assim, uma consulta de Tarot feita por um tarólogo especializado, alguém que conhece profundamente as cartas e que não sabe nada sobre nós próprios é mais fidedigna do que uma leitura feita por nós.

Como o tarólogo não está emocionalmente envolvida com a situação, ele vê apenas os factos, e apresenta-os como eles são.

Contudo, há situações em que desejamos uma resposta imediata, e se tivermos aprendido a ler o Tarot podemos fazer uma leitura para nós próprios, desde que consigamos distanciar-nos o suficiente para que os nossos medos e desejos não interfiram na resposta.

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png