Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Porquê fazer um tratamento espiritual?

tratamento espiritual.jpg

 

Tratamento espiritual no Centro Maria Helena

O Centro Maria Helena distingue-se por oferecer um atendimento personalizado de acordo com a situação de cada cliente e por conjugar tratamentos integrados provenientes de vários saberes.

Um dos tratamentos mais importantes que o Centro oferece a quem o procura conjuga várias técnicas de limpeza espiritual, tais como o Reiki, a Meditação, a Cura Cármica, e conhecimentos muito antigo como a limpeza com pétalas de rosa, que restabelece a harmonia original e a energia mais pura que cada pessoa possui.

 

Porquê fazer um tratamento espiritual?

A maior parte das pessoas não sabe por que razão se sente inexplicavelmente em baixo, cansada, muitas vezes deprimida e desmotivada mesmo que não tenha motivos para isso. Para além do stress quotidiano e das situações que nos inquietam e preocupam, uma das coisas que mais nos afecta é a energia negativa que se aloja no nosso campo energético, e os ataques à nossa energia vital!

Tudo o que existe no Universo é energia, nós somos feitos de energia.

Quando nos encontramos num ambiente sobrecarregado, como por exemplo um centro comercial, quando estamos com uma pessoa que emite energia negativa em relação a nós, como a inveja, a cobiça, a maldade, quando alimentamos sentimentos negativos e depreciativos em relação a nós próprios estamos a danificar o nosso campo energético, isto é, a energia de que somos feitos.

A nossa frequência energética baixa e como consequência sentimo-nos cada vez mais cansados e desvitalizados. Assim, é muito importante fazer um tratamento espiritual, que corte toda essa negatividade que nos rodeia e, simultaneamente, que volte a restabelecer a nossa energia positiva.

Este tratamento espiritual no Centro Maria Helena utiliza o Reiki, uma técnica milenar em que o terapeuta, devidamente habilitado para o fazer, coloca as mãos sobre os chakras do paciente, eliminando a energia negativa e restaurando o fluxo energético.

Inclui, também, a purificação através do fumo, tanto do incenso como das ervas, pois ao serem queimados libertam essências para o ambiente que elevam a energia, dissipando as cargas negativas.

A Meditação é outras das técnicas utilizadas, pois ajuda o paciente a conduzir a sua mente para um estado de equilíbrio e harmonia. Como a nossa realidade é criada a partir dos nossos pensamentos, ao mudar para um registo positivo permitimos que a mente volte a encontrar a sua força, harmonia e equilíbrio.

Este tratamento inclui, ainda, uma purificação especial com pétalas de rosa, flor associada a Nossa Senhora e ao amor, que é a energia mais pura que existe, capaz de curar todos os bloqueios restaurando a paz e a vitalidade.

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/MariaHelenaTV/

logo dra.png