Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Proteção de invejas e maus olhados

Buda Rico

 

buda.jpg

 

Esta imagem do Buda Rico, ou Buda da Prosperidade, atrai os ganhos para a sua vida, trazendo dinheiro e fortuna!

A palavra "Buda" significa "iluminado". Este era o nome dado aos mestres budistas ou àqueles que alcançavam a realização espiritual no Budismo.

O Budismo começou na Índia e espalhou-se por quase toda a Ásia, pelo que foi adquirindo características próprias conforme a região em que se encontrava: por isso existem imagens diferentes dos Budas.

O Buda Rico, uma figura sorridente, representava uma figura antiga de fertilidade, cuja grande barriga prometia uma colheita abundante.

É um símbolo de prosperidade e sorte - principalmente para os negócios.

A barriga do Buda é auspiciosa - quanto maior for, melhor. Para desfrutar das bênçãos do Buda deve tocar na barriga dele todos os dias.

Este Buda também é conhecido como Buda da Felicidade, pois absorve as preocupações, as infelicidades e os problemas, e continua a sorrir, pois é essa a sua missão: transformar a infelicidade em felicidade.

 

Colar corta pragas

colar olho.jpg

Este colar corta pragas é conhecido há anos pelo seu poder de afastar todos os males, todas as pragas que os outros nos desejam. O olho do colar representa o olhar de Deus sobre a pessoa e sua proteção. 

 

A pulseira do olho turco

pulseira.jpg

 

O Olho Turco é um amuleto dos mais fortes amuletos de proteção contra a inveja e o mau olhado.

Reza a lenda que o Olho Turco passou a ser usado como amuleto na Turquia desde o dia em que um homem que, dizia-se, tinha "olho gordo", ou seja, inveja, conseguiu quebrar uma rocha só de olhar para ela.

Desde então, os turcos passaram a acreditar que o mau olhado era algo com um poder terrível, e que para estarem protegidos precisavam de ter consigo um "olho grande" também, que serviria como escudo.

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

 

logo dra.png