Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Vista-se para o sucesso com bom Feng Shui

appearance-1.jpg

 

A forma como se veste reflete o modo como se apresenta ao mundo e, como tal, condiciona a impressão que os outros têm de si. O Feng Shui ensina de que forma pode combinar o seu gosto e estilo pessoais com alguns princípios básicos que o ajudarão a causar uma boa impressão numa entrevista de emprego, no seu local de trabalho, num encontro romântico ou num evento social. Seja qual for a ocasião, assegure-se de que as suas roupas atraem o sucesso que tanto deseja e merece!

 

Em primeiro lugar, procure estar sempre arranjado e cuide da sua imagem até mesmo quando vai só à rua comprar o jornal – nunca se sabe se não irá encontrar alguém que pode vir a ser importante para si, seja a que nível for! Não é necessário sair vestido de acordo com o último grito da moda, lembre-se que para que o seu vestuário tenha bom Feng Shui é essencial que haja equilíbrio, que a imagem transmita harmonia. Use roupas que lhe assentem bem e que o façam sentir-se confortável.

 

As roupas rasgadas e sujas transmitem mau Feng Shui, pelo que deve evitá-las reciclando periodicamente o seu guarda-roupa. Use sempre roupa lavada e limpa. Mesmo que a tendência da moda faça a apologia deste estilo de vestuário, tenha presente que estas roupas não atraem boa sorte e pense bem antes de usar roupas com aspeto gasto.

 

Procure pendurar as suas roupas para secarem durante o dia, pois desta forma absorvem energia Yang, activa, que lhe transmitirá vitalidade quando as vestir. Evite estender a roupa à noite ou à sombra, pois desperdiçará uma boa fonte de energia positiva.

 

As mulheres que usam maquilhagem podem fazê-lo de forma a realçarem o bom Feng Shui do seu rosto. De acordo com os orientais, um rosto vocacionado para causar boa impressão deve ter bochechas cheias e rosadas, com um maxilar arredondado, lábios pequenos e carnudos e sobrancelhas bem desenhadas. Independentemente dos seus traços fisionómicos, pode maquilhar-se no sentido de realçar estes aspetos, potenciando o bom Feng Shui do seu rosto.

 

Trazer sempre consigo bijutaria ou acessórios que evoquem os símbolos chineses do Dragão ou da Fénix, ou então utilizar pingentes, pulseiras ou brincos com cristais de acordo com aquilo que deseja melhorar é uma forma muito simples e eficaz de melhorar a energia que a rodeia e assegurar que se veste com bom Feng Shui.