Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Os Jogadores da Selecção

Cristiano Ronaldo 

 
                                   
 
 
 
Este jovem promissor futebolista madeirense é já um ícone do futebol nacional. Nasceu sob o signo de Aquário e, como tal, é um homem arrojado e original, que preza a sua liberdade acima de qualquer outra coisa. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, tem uma personalidade carismática e não imita ninguém.
Cristiano Ronaldo possui facilidade de comunicação, gosta muito do convívio social e estabelece facilmente relações de amizade. Para se sentir bem precisa de estar na companhia de outras pessoas, de preferência divertidas e com sentido de humor, que tenham uma mente flexível e que contribuam para alargar os seus horizontes. A animação e a vivacidade são indispensáveis ao seu bem-estar, é uma pessoa que não gosta de estar sozinha. É muito leal aos seus amigos, que preserva desde a infância, e não volta atrás com a sua palavra pois tem um grande sentido de honra. Defende a verdade e a justiça, detesta a mentira e a hipocrisia.
A família tem também uma grande importância para ele. Embora não seja uma pessoa que demonstre facilmente os seus sentimentos ou que verbalize as suas emoções, dá muito valor àqueles que sempre o apoiaram.
Não aceita facilmente ordens e pode ser um tanto rebelde quando lhe impõem restrições, pois é bastante independente e voluntarioso, e precisa de se sentir livre de agir como bem entende.
Na vida sentimental Cristiano Ronaldo procura companheirismo e cumplicidade. O ciúme e a possessividade afastam-no, pois não suporta que o tentem prender. Gosta de ter ao seu lado pessoas que o aceitem como é e que o compreendam sem procurarem mudar a sua maneira de ser.
 
 
Todos os olhos vão estar em Cristiano Ronaldo. O menino Madeirense que foi contratado pelo Sir Alex Ferguson para o Manchester United em 2003. Cristiano Ronaldo tem no sangue a competição e vontade de ganhar. Possui uma energia inesgotável que contagia os outros jogadores e nada o pára quando está decidido em ganhar.
 
Vem de uma vitória na Liga dos Campeões pelo Manchester United. Já se tornou um dos melhores marcadores na história da equipa e um dos melhores jogadores do Mundo. Tem também o dom de marcar golos de bola parada (livres e penalties)
 
Depois de uma época cansativa no campeonato inglês e na Liga dos Campeões, Ronaldo pode não estar a 100% quando começar o Euro daqui a pouco mais de uma semana. Mas estrela do futebol vai brilhar novamente!
 
Maria Helena