Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Curso de sedução - Parte 1

Conquiste-o no trabalho!

 

Esta é uma colecção imperdível para quem quer saber todos os mistérios de sedução em diferentes situações.

Neste primeiro número oferecemos-lhes o “módulo” de conquista no emprego. Depois de completar este curso, com uma “disciplina” nova todas as semanas, estará praticamente doutorada na arte de seduzir!

Atreva-se!!!

 

Pesquisas americanas comprovam que 1/3 dos casais conheceram-se no emprego.

 

Alguém, no seu local de trabalho, está a enfeitiçá-la? Chegou à conclusão que está na hora de seduzi-lo? Então tire muitos apontamentos neste curso e conquiste-o de uma vez. Em primeiro lugar, coloque os medos e receios de lado, mas com os devidos cuidados para não entrar em nenhuma embrulhada.

Nunca se esqueça que se as coisas não derem certo terá que continuar a vê-lo todos os dias. Para além disso, seja discreta, porque convém manter a sua reputação intacta. Não se esqueça de conferir, antes de começar a colocar este
curso em prática, qual a política de relacionamentos na sua empresa. Se estes forem proibidos, não deixe de seduzir mas faça-o fora do seu local de trabalho.

 

 

1º Passo – Faça por conhecê-lo!

 

Se ainda não tem uma relação laboral muito próxima com esse colega, comece por ter atitudes que a façam conhecê-lo melhor. Se a sua empresa é grande, poderá ser difícil cruzar-se com ele a todo o momento, portanto as pausas para o café ou para o almoço podem ser fulcrais para as suas intenções. Por exemplo, os dois estão junto à máquina de café, tire o seu café primeiro e, logo de seguida, ofereça-lhe o seguinte. Na fila para o almoço, coloque-se à sua frente e inicie um diálogo leve e descontraído, sem entrar em conversas complicadas que possam meter outros colegas ou até mesmo chefes. Nunca se esqueça que não o conhece bem e portanto não sabe que tipo de relações ele tem com os outros. Tente ter algum humor, sem contudo cair no ridículo, para não passar por palhaça.

 

 

 

2º Passo – Se já o conhece melhor, peça-lhe o telefone!

 

Se já se sente mais à vontade com este colega, peça-lhe para trocarem os números de telefone. Dê-lhe a entender que se sente à vontade para receber as suas chamadas e, consoante a sua reacção, comece também a ligar-lhe. Talvez seja prudente começar estas conversas com motivos profissionais. Uma reunião que está programada, algum projecto que tem que ser acabado ou um prazo que tem que ser cumprido. Após essas primeiras abordagens, tente puxar o assunto para o campo mais pessoal. Diga-lhe que estava muito elegante com aquele fato ou que a cor da sua gravata, nesse dia, era muito bonita e ficava-lhe muito bem. Muito importante é que ele não perceba, logo à partida, o seu interesse, pois poderá
sentir-se pressionado. Seja discreta.

 

 

 

 

3º Passo – A relação está mais próxima: convide-o para sair!

 

Neste caso o melhor encontro que lhe pode proporcionar é tomarem um copo depois do trabalho ou convidá-lo para jantar. Aproveite e escolha um dia em que o horário laboral se prolongou mais um pouco. Escolha um restaurante ou um bar aconchegante, sem grandes confusões. É nessa altura que irápoder conhecê-lo melhor. Quais são os seus hobbies, o que mais gosta de fazer fora do escritório, e também um pouco mais sobre o seu carácter. À partida, se ele já aceitou o seu convite, o mais natural é que também esteja interessado. Porém, não entre a “matar” logo neste primeiro encontro. Seja sedutora, mas subtil.

 

 

 

 

 

 

4º Passo – Modere o seu tom de voz!

 

Falar muito alto ou de uma forma nasalada pode fazê-la perder muitos pontos, principalmente se já conseguiu passar os primeiros três passos. Tente manter um nível de voz suave, tranquilo e calmo, pois a voz também é um dos grandes mistérios da sedução. No segundo encontro já pode quebrar algumas barreiras físicas: toque-lhe na mão durante a conversa, saia do restaurante ou do bar de braço entrelaçado no dele e permita-lhe também que ele a seduza. Deixe-o abrir-lhe a porta ou puxar-lhe a cadeira para se sentar.

 

 

 

 

 

 

 

5º Passo – Beijo-o!

 

Já saíram algumas vezes juntos, só os dois, portanto, nesta altura, será pouco provável que também não tenha notado nele um interesse por si. Chegou a hora de passar ao passo que vos permitirá iniciar uma relação para além da profissional e da amigável. Se ele for demasiado tímido não tenha pudor em oferecer-lhe os seus lábios. Essa história de que os homens é que devem dar o primeiro passo está desactualizada. Os homens gostam do que as mulheres gostam, portanto também gostam de ser seduzidos. O olhar é uma arma imprescindível neste momento. O contacto visual é muito poderoso, e é através dele que saberá o quanto a pessoa que tem à sua frente está tão interessada em si, quanto você estará nela.

 

 

 

Conclusões: Se conseguiu ultrapassar todos estes passos com sucesso, neste momento está já envolvida com um colega de trabalho. Parabéns! Você é uma mulher cheia de auto-estima, pois só dessa forma consegue ser uma mulher sedutora.

 

 

 

6 passos para afastar o seu colega!

 

Há erros fatais que se podem cometer quando tem uma relação amorosa com um colega de trabalho. Se não pretende perder esta conquista, tão recente, em pouco tempo evite-os a todo o custo. Mas se por outro lado, percebeu que afinal não é com ele que deseja ficar, siga esta cartilha:

 


Seja indiscreta e fique com fama de atiradiça no emprego.

 


Fale dele às suas colegas e invente mentiras sobre este relacionamento;

 


Faça cenas, seja possessiva e ciumenta no local de trabalho;

 


Partilhe como se sente, em relação ao vosso caso, logo nos primeiros dias de namoro;

 


Ignore-o e passe a cancelar os encontros que tinham combinado;

 


Diga-lhe que o vai surpreender, e apresente-lhe bilhetes de cinema pré-comprados, para um filme lamechas, no dia em que ele lhe disse que ia ver
um jogo de futebol com amigos. Se ele não aceitar o seu convite, faça uma cena de “menina mimada”.

 

 

Não perca a segunda parte – Jogos de sedução na discoteca!