Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Curso de Sedução - Parte 2

Jogos de Sedução na Discoteca!

 

A arte de seduzir feminina não tem limites e, para isso, basta que esteja disposta a conquistar o homem com que sempre sonhou. É claro que precisa saber como actuar nos diversos cenários, e nunca esquecer que a linha que separa a sensualidade da vulgaridade é muito ténue. E quem quer ser vulgar a conquistar? O segundo número desta colecção oferece-lhe dicas perspicazes para enfeitiçar aquele homem que acabou de encontrar na discoteca e que a deixou de boca aberta.

 

A primeira premissa a reter quando o jogo de sedução começa neste cenário, é que o barulho da música não lhe permitirá aprofundar o seu discurso. E mesmo que já tenha programado uma conversa de “falinhas mansas” com aquele que pretende conquistar, essa técnica não resultará, com certeza, numa discoteca. Assim sendo, a mulher poderosa que tem dentro de si tem que usar, principalmente, o olhar e o movimento como “armas” de sedução.  E sejamos realistas, a atmosfera sensual deste local evidenciará, sem dúvida, todos os seus méritos.

 

 

 

 

 

1º Passo – Exclua todos os “perigos”!

O click deu-se assim que o viu, certo? É aquele que está ali na pista de dança e que já confirmou que, apesar de estar com amigos, não está acompanhado por outra mulher. Ter a certeza deste facto é importante, para que o seu jogo de sedução não caia por terra. Se existe outra “miúda ao barulho” poderá acabar por estragar a sua noite. As discotecas podem revelar-se óptimos cenários para a conquista, mas também podem transformar-se em locais de briga com alguma rapidez.

 

2ºPasso – Dance perto dele!

Depois de tomadas todas as cautelas, aproxime-se dele e comece a dançar. Os homens são muito visuais e se, ele estiver na sua onda, vai ser impossível tirar os olhos de si. A dança é muito sedutora, desde que, claro, saiba dançar. Uma coisa é verdade, é impossível ser sexy mexendo apenas os pezinhos, logo tem que mexer-se mais do que isso e desinibir-se.

 

3ºPasso – Deixe que ele a siga até ao bar!

Depois de algumas músicas, em que trocaram olhares e confirmou que ele está tão interessado num conhecimento mais profundo quanto o seu, saia discretamente da pista e vá até ao bar. Mas não se esqueça de manter o olhar cruzado com o dele. Se ele estiver mesmo interessado, em menos de um minuto estará ao seu lado. Essa é a altura ideal para iniciar uma conversa, já que o barulho será menor. Espere que ele tome a iniciativa, mas se isso não acontecer dê o primeiro passo. Fale sobre o ambiente da discoteca, apresente-se e diga-lhe que está com aquele grupo de amigos.

 

4º Passo – Espere que ele lhe pague uma bebida!

 Agora é o momento em que deve esperar que ele dê o segundo passo. Se for realmente um cavalheiro e o homem que pretende ter ao seu lado, este irá oferecer-lhe uma bebida. Não se esqueça de que ele entrou no seu jogo de sedução, logo também estará a usar algumas técnicas de conquista.
Esta será uma delas. 

 

5º Passo – Apresente-o aos seus amigos!

Ambos estão na discoteca com um grupo de amigos. Você estará, com certeza, pois as mulheres não têm necessidade de usar estes locais para conquistar alguém, logo nunca estarão sozinhas. Depois da bebida, apresente-os aos seus amigos e se ele souber também todos os segredos da arte de seduzir fará o mesmo. Apresentará o grupo com quem está e todos poderão passar uma noite fabulosa em conjunto.  

 

6º Passo – Troquem os contactos!

A noite está a chegar ao fim. Provavelmente, ele irá oferecer-lhe boleia. Atenção, não aceite. Primeiro porque acabou de conhecê-lo e, na realidade,
ainda não tem a certeza se pode confiar nessa pessoa. Agradeça e gentileza, mas explique-lhe que trouxe o seu carro. Nessa altura, se o interesse for
verdadeiro, ele estará a dar-lhe o número de telemóvel ou o e-mail, você faça exactamente a mesma coisa. Despeçam-se e falem subtilmente numa saída, num jantar, num outro dia, sem uma data certa. Isso permitirá a ambos confirmar, mais uma vez, o interesse mútuo.

 

7º Passo – Espere o contacto…

Por norma, o homem vai, com certeza, dar o primeiro passo para marcarem um encontro. Contudo, se passar uma semana e este não acontecer, não se acanhe, ligue você. Até porque, nenhum dos dois está livre de perder o número ou o e-mail do outro. Uma coisa é certa, se quando chegar a este ponto já tiver uma saída combinada com o “menino da discoteca”, então é porque ganhou, sem dúvida, este jogo de sedução.

 

 

 

6 Frases inteligentes para “despachá-lo”!

 

Inicialmente e, com as luzes baixas da discoteca achou que aquele ali na pista era o tal, porém, no momento em que se aproxima, descobre que não podia ter feito pior escolha. O que fazer agora, já que lhe deu a entender, através dos seus olhares sedutores, que poderia estar interessada?
No momento em que ele a segue até ao bar e lhe pergunta se pode pagar-lhe uma bebida, responda: “obrigada, mas prefiro que me dê o dinheiro!”.
  Se ele lhe disser, para meter conversa, que já a conhece de algum lugar, responda: “mas eu nunca vou a esse ‘algum lugar’”.
 Se ele vier com aquelas frases típicas de conquista barata: “como é que eu ainda não a tinha visto”, você responda: “porque eu andei-me a esconder-me”.
  Quando ele a convidar para sair no próximo fim-de-semana, diga: “lamento, mas vou estar com enxaqueca”.
  Se ele lhe perguntar: “então, mas não estavas ali na pista de dança a olhares para mim?”, saia-se com esta: “sabes, na verdade sou um pouco estrábica e estava era a tentar engatar a miúda que estava ao teu lado”.
  Se ele lhe der o número de contacto, responda: “não te preocupes que ligo-te assim que conseguir”, mas jamais lhe dê o seu telefone.

 

 

 

 

 

 

 

Não perca a terceira parte: Conquiste aquele amigo!