Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Consultório Astrológico

De coração para coração…

A Drª Maria Helena Martins, astróloga, taróloga e cristaloterapeuta, responde às suas dúvidas. Envie a sua pergunta para o e-mail: mariahelena@mariahelena.pt

 

“Olá amiga Maria Helena, Sou casada 15 anos e a minha vida tem sido só de sofrimento. Fracassei completamente no meu casamento. Queria que me visse através do Tarot, se ainda posso vir a ser feliz? Tenho 35 anos, sou bonita e queria muito encontrar um Homem que me saiba amar. Obrigada por tudo!”

 

J. P. Lisboa

Querida amiga,

 

O Tarot responde a todas as suas dúvidas e perante a sua questão o que responde é o seguinte: passou por um grande período de depressão, dor e escuridão, há dias em que o seu coração está tão negro como a noite mais escura. Vai encontrar um homem leal e respeitador que a fará muito feliz!Actualmente encontra-se com muita dificuldade para enfrentar a vida e em muitos dias vai “arrastada” tanto para o trabalho como para o seu dia-a-dia.

Espera-a uma grande vitória sobre todas as coisas e situações da sua vida! Este homem vai aparecer-lhe brevemente através de uma viagem, que para si será inesquecível!