Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Consultório Astrológico

A Drª Maria Helena Martins, astróloga, taróloga e cristaloterapeuta, responde às suas dúvidas. Envie a sua pergunta para o e-mail: mariahelena@mariahelena.pt
 

“Querida Maria Helena, Há cerca de dois anos o meu pai morreu e o meu único irmão deixou de me falar derivado às partilhas. Sinto-me bastante triste e mal, porque só o tenho a ele. Quando passa por mim na rua finge que não me vê e que não me conhece. Chega mesmo a atravessar o passeio para o outro lado só para não falar comigo. O que devo fazer?”

Mª de Fátima, Évora

Querida Fátima,

O seu problema infelizmente é muito comum, os pais fazem durante a vida, imensos sacrifícios, para deixarem alguma coisa aos filhos, na esperança de que estes não tenham que passar pelos mesmos sacrifícios que eles passaram. Mas, muitas vezes o que acontece é a desarmonia familiar.

A sua carta dominante é a Justiça. Isto quer dizer que verá a justiça ser efectuada na sua vida, e ela será recta e justa, receberá a recompensa ou castigo do que foi feito. Assim, tenha esperança, que o tempo tudo cura e você e o seu irmão, voltarão a ser amigos.

No seu caso, aconselho-a a trazer sempre consigo uma Pirita, que ajuda nos problemas de relacionamento familiar, e contribui para eliminar todas as
energias negativas.

 

Muita força para si,

Maria Helena