Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Gostava de saber o meu signo ascendente

Olá!!!
Dra. Maria Helena, antes de mais, parabéns por esta iniciativa.
Chamo-me André, nasci em Paredes no dia 22 de Dezembro de 1990 pelas 19h30 e gostava de saber o meu signo ascendente. Também gostava que me informasse acerca da minha personalidade (…) Embora seja um jovem de 16 anos eu preocupo-me imenso com o meu futuro, pois já sofri muito ao longo da minha vida e tenho MEDO que ela não me sorria nesse momento de escolha... Estou a lutar com "unhas e dentes", mas sabemos que isso nem sempre basta... É a lei da vida!!! 
 
Aguardo, atenciosamente, por uma resposta sua... e desde já o meu muito OBRIGADO!
 
Com os melhores cumprimentos,
André
                                         
Olá André! Também o quero felicitar pois é de louvar ver um jovem tão empenhado e preocupado em dar o seu melhor! Parabéns, vejo que é uma pessoa já com muita maturidade. Analisando o seu mapa astral, reparo que o seu Sol se encontra no primeiro grau do signo Capricórnio, o que faz com que você ainda tenha muito de Sagitário. Assim, se por um lado é empenhado e trabalhador, por outro lado é aventureiro e sonhador, e procura ver a vida com optimismo, e deixar toda a gente feliz à sua volta.
                             
É curioso, porque o seu ascendente também se encontra na transição de Caranguejo para Leão, sendo uma pessoa com uma personalidade por um lado forte e determinada, mas por outro lado é muito sensível e leva muito a peito tudo o que lhe dizem. Você deve aproveitar os dons que estes quatro signos que mais o influenciam lhe dão, pois se juntar a força do Leão com a intuição do Caranguejo, o espírito de aventura do Sagitário e a capacidade de trabalho do Capricórnio tenho a certeza que alcançará o sucesso que tanto deseja e merece!
                                          
Muita força!
Um grande beijinho,
Maria Helena.