Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Contas feitas à saúde!

Através dos números pode descobrir aquele que rege o seu organismo e tudo aquilo que lhe dá mais força para continuar a sentir-se bem, física e psicologicamente. Esta ciência exacta pode ajudá-la a ser mais saudável.

 

 

Seguindo a tabela de Pitágoras, escreva num papel o seu primeiro e último nome. A cada letra atribuía o número indicado na grelha. Some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só valor. Leia os resultados e saiba aquele que lhe corresponde.

 

 

 

 

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

 

 

Exemplo:

 

Sónia Santos

 

Sónia = 1+6+5+9+1 = 22 = 2+2 = 4

 

Santos = 1+1+5+2+6+1 = 16 = 1+6 = 7

 

= 4+7 = 11 = 1+1 = 2

 

 

 

O número que corresponde à Sónia Santos é o 2. Agora faça o cálculo para o seu nome e descubra a forma mais correcta de cuidar da sua saúde.

 

Número 1

 

É uma pessoa que tem alguma tendência para ultrapassar os limites do seu corpo. Não pára um segundo, mesmo quando as forças já lhe parecem faltar, o que vai prejudicando a sua saúde a médio prazo. Precisa controlar um pouco mais essa ansiedade de estar sempre ligada à corrente.

 

Cuide-se: Essa energia só é positiva até um certo ponto. Quando começa a ficar stressada com os afazeres a sua saúde vai ressentir-se. Tente levar a vida com mais calma e realize as suas tarefas em consonância com aquilo que o seu corpo suporta. Se necessário passe a frequentar aulas de yoga, ou qualquer outro tipo de exercício físico que lhe permita relaxar.

 

Número 2

 

Para manter a linha tem tendência a fechar a boca. No entanto, não se esqueça que não basta ter apenas cuidado com a alimentação para que o seu corpo seja saudável. Comprometa-se a praticar algum tipo de exercício físico, pois isso é fundamental para que o seu organismo funcione bem.

 

Cuide-se: Se sente que não tem o peso ideal, procure um nutricionista que lhe permita entender como deve alimentar-se correctamente sem prejudicar o seu organismo. Para relaxar, faça pelo menos uma caminhada ao final do dia, para exercitar o seu corpo.

 

 

Número 3

 

É uma pessoa que sabe como cuidar do seu corpo, antes de ser necessário a intervenção de especialistas. Tem especial atenção com a alimentação, gosta de tomar chás de ervas com fins terapêuticos e está sempre atenta às novas terapias alternativas disponíveis ao seu alcance. Nunca descura a sua saúde e não esquece a altura fazer novamente o seu check-up anual.

 

Cuide-se: É claro que este é o caminho, porém, demasiada atenção com pequenos pormenores relacionados com a saúde podem deixá-la stressada. Não esteja sempre a pensar como evitar esta ou aquela doença.

 

 

 

 

Número 4

 

Quando algo não está bem consigo a nível de saúde sabe, como ninguém, travar algo. Preocupa-se bastante com o seu bem-estar e com o daqueles que a rodeiam. Gosta de manter uma alimentação saudável e controlar o seu peso. Exercício físico é algo que valoriza.

 

Cuide-se: Experimente alguns prazeres da vida, mesmo que isso possa afectar um pouco a sua dieta. Açúcar no sangue também faz bem à saúde, de vez em quando.

 

 

Número 5

 

Não uma pessoa demasiado preocupada com a sua saúde, o que faz com que, muitas vezes, passe por problemas e nem sequer se aperceba deles. É uma pessoa enérgica, que não dá muito valor ao repouso e, por isso, até está sempre disposta a correr riscos em aventuras, mesmo que quase seja inevitável que vá enfrentar uma gripe ou constipação.

 

Cuide-se: Se algo não está assim tão bem consigo, nada melhor do que prevenir antes de ser necessário tratar. É claro que deve aproveitar a vida ao máximo, principalmente se é isso que lhe permite relaxar, mas nunca deve descurar os sinais do seu organismo.

 

Número 6

 

Mesmo um pouco adoentada, nunca deixa as suas responsabilidades para trás, mesmo que isso implique sujeitar o seu organismo ao limite. É uma pessoa vaidosa, que dá especial atenção à sua forma física e nunca descura o seu visual. Segue uma alimentação equilibrada e também gosta de se exercitar.

 

Cuide-se: É claro que a sua aparência é importante, no entanto, quando está doente não é positivo cometer exageros em prol dessa situação. Dê descanso ao seu corpo e ao seu visual, quando o seu organismo o exige.

 

 

Número 7

 

Não gosta de dar sinais de fraqueza perante os outros, portanto prefere sofrer calada, por algum tempo, antes de consultar um médico queixando-se seja do que for, quer a nível físico ou mental. Não tem queda para dietas, mas gosta de manter uma alimentação saudável e inclui sempre no seu menu, frutas, verduras e legumes. Fazer exercício físico com alguma regularidade é algo que lhe dá prazer.

 

Cuide-se: Por que razão acha que há necessidade de sofrer calada? Se não se sente bem deve consultar um médico para restabelecer o equilíbrio do seu organismo. Um conselho útil, evite automedicar-se.

 

 

Número 8

 

Tem pouca resistência à dor e, por isso, sempre que não se sente bem precisa ecorrer a ajuda médica o mais depressa possível. Na mala, tem sempre um comprido para as enxaquecas ou para um resfriado e gosta de ter os seus exames clínicos em dia. Sente que o seu bem-estar está em primeiro lugar, logo gosta de praticar exercícios físicos ao ar livre.

 

Cuide-se: Em primeiro lugar, evite tomar medicação sem ordens do seu médico, a toda a hora ou para qualquer problema. Se realmente, o seu organismo não estiver em equilíbrio, procure a ajuda de um especialista, para um mal específico.

 

 

Número 9

 

A sua vida é muito agitada, o que prejudica um pouco o seu bem-estar. As obrigações e responsabilidade deixam-na stressada e isso faz com que não tenha um sono tranquilo. É demasiado exagerada no exercício físico que impõem ao seu corpo. Isso pode prejudicar também a sua saúde.

 

Cuide-se: No momento de fazer desporto, procure controlar um pouco a sua ansiedade, já que o exercício deve servir para relaxar e não para aumentar os níveis de stress. Se continuar a manter esse ritmo, o mais provável é que o seu organismo entre em “colapso”.