Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Rituais para a felicidade!

Não há dúvidas de que deve ser você a lutar por aquilo que sente necessidade e que a faz olhar para a vida com um sorriso. Porém, se acha que algo atrapalha a concretização dos seus planos e que com a ajuda dos rituais certos poderá conquistar mais rapidamente a sua felicidade, realize estas magias, sempre em locais que considere sossegados e que saiba que não irão atrapalhá-la.


Para que nada atrapalhe a sua felicidade

Se pensa que algo pode não sair como pensa, no dia 13 do mês compre meio metro de fita branca de cetim e escreva com uma caneta vermelha
aquilo que acha que vai surgir como um obstáculo na sua vida para a concretização dos seus planos e atrapalhar a sua felicidade. Depois coloque
essa fita dentro de um envelope e guarde na gaveta da sua roupa íntima até conseguir atingir os seus objectivos. Depois, deite o envelope no lixo. Pode repetir esta magia sempre que sentir necessidade.

 

Para a felicidade garantida

Numa sexta-feira seleccione três dentes de alho do seu agrado e guarde-os numa gaveta, onde saiba que ninguém mexe. No outro dia, perto da hora do almoço, faça três pedidos que queira ver realizados, por cada uma das três cabeças de alho. Depois disso plante as cabeças de alho num vaso de flores, reforçando os três pedidos que fez anteriormente. Se os seus alhos brotarem no vaso, significa que os seus desejos irão realizar-se.

 

Para ser feliz no amor

Se já vive uma relação amorosa sólida e pretenda que esta lhe continue a trazer muita felicidade, coloque dentro de um envelope uma fita vermelha de cetim com a seguinte frase escrita na mesma cor: “Alegria para mim. Alegria para ti. Alegria para todos aqueles que estiverem aqui.” Depois guarde este envelope fechado numa gaveta onde saiba que ninguém mexe durante sete dias. Ao final desse tempo, embrulhe o envelope em papel de
alumínio e deite no lixo.

 

 

 

Para ser feliz em 2012

Em primeiro lugar, experimente usar roupas novas na passagem de ano, pois estas atraem sucesso e prosperidade. Depois, no último minuto do dia 31 de Dezembro de 2011 dê uma dentada numa maçã vermelha e mentalize tudo aquilo que deseja continuar durante o novo ano que se aproxima, enquanto segura uma taça de champanhe com a outra mão. Beba nessa altura sete goles dessa bebida e o restante atire para trás das costas. No primeiro minuto do dia 1 de Janeiro de 2012 dê mais uma dentada na maçã vermelha que tem na mão e mentalize de novo tudo aquilo que deseja para os próximos meses. Pode depois comer a maçã até ao fim.

 

Para ser feliz na escolha dos amigos

Numa sexta-feira, escreva num papel cor-de-rosa a seguinte frase: “O meu Criador colocará no meu caminho as melhores amizades”. Faça um furo numa maçã vermelha e coloque o papel dentro dela. Coloque a fruta sob um pires branco e regue-a com mel. Deixe-a perto de uma janela, durante a noite, para ficar energizada com o poder da Lua. No dia seguinte, deite a maçã no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.