Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Virtudes e pecados do amor!

 

 

Cada signo do zodíaco tem uma personalidade distinta no que diz respeito aos assuntos do coração. Dependendo da sua maneira de ser e da forma como encaram a vida conseguem demonstrar muitas das suas virtudes ao seu par, mas também são capazes de se comportarem de forma negativa, quando as coisas não correm como pretendem, revelando todos os pecados que cometem em nome do amor. Descubra tudo sobre este tema!

 

Carneiro

Virtudes: Embora tenham alguma dificuldade em se apaixonarem perdidamente, quando acontece, os nativos de Carneiro são extremamente fogosos.
São muito directos e honestos com o seu amor e tentam não deixar nada mal resolvido quando o assunto está relacionado com o coração.

Pecados: Como são extremamente temperamentais, são capazes de ferir a sensibilidade de quem está ao seu lado, principalmente se essa pessoa não o conhece ainda muito bem. O seu carácter impulsivo pode fazê-los perder um grande amor. Em algumas circunstância conseguem ser demasiado egoístas, mesmo com quem amam.

 

Touro

Virtudes: Quando se apaixona, os nativos de Touro são extremamente carinhosos. Como preferem o bom humor e a segurança, evitam a todo o custo discussões que não levam a lado nenhum. Têm grande dificuldade em pensar que podem provocar desgostos amorosos em alguém e, por isso, tentam tudo para fazer o outro feliz.

Pecados: Um dos maiores pecados deste nativo a nível amoroso é o facto de sempre se mostrar muito possessivo a quem ama. São um pouco inflexíveis com a pessoa por quem se apaixonam, tendo alguma dificuldade em fazer cedência. Quando lhes partem o coração, costumam ser rancorosos. 

 

Gémeos

Virtudes:  São pessoas extremamente abertas e maleáveis e, por isso, conseguem aceitar diferentes opiniões, tendo uma grande facilidade em ceder quando se trata da pessoa amada. Quando amam são muito carinhosos e se se sentem amados levam a vida com mais energia.

Pecados: Mesmo no amor, os nativos de Gémeos têm alguma tendência a mostrar a sua dupla personalidade. Gostam de se entregar emocionalmente, mas não são pessoas muito românticas. Como são avessos à estabilidade, têm alguma dificuldade em manter relacionamentos duradouros.

 

Caranguejo

Virtudes: Os nativos de Caranguejo amam incondicionalmente e como gostam de segurança fazem  de tudo para manter a sua família unida.
São muito leais e verdadeiros e gostam que o seu par demonstre todo o seu amor também. 

Pecados: Mesmo que por vezes uma relação esteja já arruinada, têm alguma dificuldade em abandoná-la, pois são demasiado persistentes para desistirem de salvar o seu relacionamento. O facto de mudarem constantemente de humor também costuma prejudicar o seu amor.

 

Leão

Virtudes: Embora demorem a encontrar um grande amor, quando isso acontece tende a manter relacionamentos duradouros. Enquanto gostam são sempre sinceros e mesmo dizendo o que pensam, são sempre muito amáveis.

Pecados: Têm alguma dificuldade em encontrar a pessoa certa para estar ao seu lado, pois costumam deixar-se levar por “falinhas mansas”, o que mais tarde os prejudica.  No entanto, também não se podem queixar, já que não são dos signos mais fiéis ao seu amor.

 

Virgem

Virtudes: Quando amam de verdade são extremamente carinhosos. Como têm uma grande necessidade de se sentirem seguros tentam lutar por constituir uma família e dedicam-se de corpo e alma a ela.

Pecados: O facto de ter uma grande necessidade de manter a ordem e a organização na sua vida, impede o nativo deste signo de se entregar totalmente à paixão. Muitas vezes é demasiado crítico com a pessoa que tem ao seu lado.

 

Balança

Virtudes: Os nativos deste signo são extremamente românticos e sentimentais. São óptimos companheiros no amor, pois conseguem compreender sempre o ponto de vista do outro. São extremamente tolerantes no que diz respeito aos defeitos do seu amado.

Pecados: Podem levar ao fim de um relacionamento, pelo facto de serem bastante indecisos. Logo, o companheiro pode cansar-se de esperar. Como mudam de opinião com alguma facilidade, mesmo no amor nunca têm bem a certeza daquilo que querem.

 

Escorpião

Virtudes: As suas relações amorosas são sempre profundas, pois os seus sentimentos são muito intensos. Para eles, fazer amor é um acto espiritual. Como são muito sensuais conquistam facilmente quem está ao seu lado.

Pecados: Têm alguma tendência para fazer dramas em assuntos relacionados com o amor. Quando alguém os trai são rancorosos e raramente perdoam essa situação, sendo bastante difícil voltarem a recuperar a confiança.

 

Sagitário

Virtudes: Por norma, o nativo de Sagitário é bastante controlado e sincero nos seus relacionamentos amorosos. Quando têm uma relação estável são super dedicados e o seu bom humor torna sempre tudo mais fácil, no que diz respeito a assuntos de coração.

Pecados: Mesmo nunca perdendo o seu espírito aventureiro, o que às vezes prejudica o seu relacionamento, diante de uma traição são capazes de perder a cabeça. Quem está ao seu lado pode, por vezes, sentir-se inseguro, já que o seu optimismo levado ao extremo torna-os um pouco irresponsáveis.

 

Capricórnio

Virtudes:  Embora tenham alguma dificuldade em encontrar a cara-metade, quando se apaixonam são extremamente fiéis e dedicados. Como é muito paciente, costuma ser um óptimo companheiro, já que tem alguma facilidade em relevar certas atitudes do outro.

Pecados: Capricórnio demora a sentir-se feliz nos seus relacionamentos amorosos, o que pode condenar uma paixão à ruptura rapidamente. O facto de demonstrarem demais os seus ciúmes também pode ser uma desvantagem para este nativo.

 

Aquário

Virtudes: Quando ama, tem uma grande facilidade em escutar o seu par, tornando-o um dos melhores signos do zodíaco para servir de apoio a qualquer problema que o outro esteja a viver.

Pecados: Regra geral, têm alguma tendência para fugir dos problemas e dos compromissos sérios, o que deixa quem está ao seu lado bastante inseguro. São, no entanto, bastante intolerantes no que diz respeito a uma traição, o que os leva a terminar uma relação amorosa do dia para a noite.

 

Peixes

Virtudes: Numa relação amorosa costumam dar muito mais do que recebem, e não têm tendência a queixar-se por isso. São muito leais ao seu companheiro e quando amam de verdade entregam-se a essa relação de corpo e alma.

Pecados: Como é muito idealista tem alguma dificuldade em lidar com a realidade. Se alguém que ama lhe mostra que não quer ficar consigo não aceita esse facto com muita facilidade. Tem pouca força de vontade, o que pode ser visto pela pessoa que está ao seu lado como uma grande debilidade.