Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Rituais para o sucesso 2012/2013

Nestes tempos difíceis que se aproximam, em que vai começar realmente a sentir a crise, nada mais importante do que ter fé para conseguir alcançar o sucesso. Preparamos-lhes algumas simpatias para conquistar todos os seus objetivos nos próximos dois anos. Realize-as sempre em locais tranquilos e mantenha a esperança de que tudo vai dar certo! Ultrapasse todos os obstáculos com esta preciosa ajuda.

 

Para obter o que mais deseja

Acenda uma vela amarela sobre um pires branco e nos primeiros minutos, enquanto a vela queima, visualize, de olhos fechados, tudo aquilo que deseja alcançar. Um salário melhor, um novo emprego, uma casa mais cómoda. Depois reze a oração de Nossa Senhora do Bom Sucesso, olhando para a
vela a queimar:

Nossa Senhora Virgem do Bom Sucesso Ó Senhora da Conceição Virgem do Bom Sucesso Volvei o vosso olhar piedoso para todos nós que hoje acorremos à vossa Basílica! Através dos tempos mostrastes que sois a Padroeira gloriosa e sobre nós estendestes vosso manto de bondade.

Fazei de nossa Paróquia um domínio de graças sem fim! Tende misericórdia nas dificuldades em que nos encontramos e nas amarguras que tantas vezes entristecem a nossa vida. Ó Virgem Imaculada, prometemos dedicar a nossa vida para honra de vossa devoção e seguindo os passos de vosso
filho
Jesus, desejamos fazê-lo presente no meio da humanidade. Dai-nos a graça de viver sob a vossa constante proteção dai-nos saúde na enfermidade, dai-nos consolação em nossas aflições, para que livre de todas as nossas angustias possamos com confiança anunciar que não recorre
 inutilmente a vós
aquele que vos invoca como a Virgem do Bom Sucesso. Amém!”

 

Deixe queimar a vela até ao fim e deite no lixo a cera. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

 

Para aumentar os seus rendimentos

Se pretende ganhar mais dinheiro em 2012 e 2013, separe oito folhas de louro e embrulhe-as em papel de alumínio. Coloque este embrulho numa
bolsa da sua carteira, enquanto não conseguir obter esse rendimento extra. Depois, durante oito dias seguidos, ao acordar, reze a oração à deusa da
fortuna:

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, Das riquezas de Deus no alto, Teus tesouros vindos do Sol Derrame sobre nós! Coração com a Luz sintonizado, Poder para do céu trazer Riqueza que o plano expande para todos os homens Dos Mestres Ascencionados! Afina nossa consciência com a tua! Amplia nossa visão e faz-nos ver Que a riqueza é para todos os de Fé Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. Que desça nós, mandamos, Farto da mão de Deus com igualdade Para que aqui como no alto, Expressando Amor a Deus, Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade! Assim seja e  assim é!

 

Pode repetir este ritual, todos os meses.

 

Para conseguir pagar todas as suas dívidas

Durante oito dias, coma uma romã por dia, e guarde os caroços. Deixe-os secar ao Sol. Quando eles tiverem secos, guarde-os dentro de papel de alumínio e guarde-os numa das divisões da sua carteira. Cada vez que comer uma das romãs, reze a oração à Santos dos envidados:

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres,  a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados,  e no Céu agora
desfrutais do eterno prémio da caridade 
que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada,  para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso.  Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.”

 

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e faça o Sinal da Cruz.

 

Banho para ter sucesso em qualquer situação

Ferva três litros de água e junte três gotas de essência de lavanda. Misture este líquido, muito bem, na água. Desligue o lume e deixe o
líquido ficar morno. Quando forem vinte horas, entre na banheira, e despeje o água com a essência, do pescoço para baixo. Saia da banheira e seque-se com uma toalha de turco amarela, vestindo também de seguida uma peça da mesma cor. Acende, depois uma vela amarela e reze a seguinte oração: “Acredito num milagre, um milagre vai acontecer na minha vida financeira.  Vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade,

Realizarei os meus sonhos. Que um milagre seja feito. Vejo como Deus move montanhas. Senhor amo-te e necessito de ti, estás comigo, no meu coração, abençoa a minha vida, a minha família, o meu trabalho, os meus amigos e a mim, em nome de Jesus. Amém.” 

 

 

Para obter sucesso profissional

 

Encha a sua banheira com água morna e junte-lhe uma noz aberta, uma pequena pedra ametista e gel de banho de rosas. Banhe-se nesta água, inclusive a cabeça, cerca de sete minutos. Saia da banheira, seque-se com uma toalha branca, acenda uma vela dourada e reze a seguinte oração:

Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência  para expiação de meus numerosos pecados;  de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações;  de trabalhar com recolhimento e alegria,  olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus;  de trabalhar com ordem, paz, moderação e
paciência, 
sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades;  de trabalhar, sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo,  tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos,  tão funesta à obra de Deus !  Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo à vossa imitação, ó Patriarca São José !  Tal será a minha divisa na vida e na morte. Amém.”  

 

 

Para atrair energias do sucesso

Faça este ritual durante sete meses seguidos. Na primeira noite de Lua Cheia de cada mês, ferva sete litros de água e junte-lhe um pau de canela, cinco folhas de alecrim, um punhado de pétalas de Girassol secas, sete gotas de mel. Depois de desligar o lume, coe a mistura, deixe este preparado arrefecer, e entre na banheira e despeje este banho sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Saia da banheira seque-se com uma toalha de turco branca e reze a seguinte oração: "Senhor,peço que alimente minha fé, porque com fé  posso conseguir tudo o que preciso para o meu crescimento. 

Peço que aumente a minha capacidade de amar, porque com amor posso relacionar-me bem com todos os seres vivos.  Peço que me lembre de que a energia que emana do Senhor é inesgotável  e que posso beber na sua fonte sempre que tiver sede.  Peço que me ensine a agradecer pela
vida, porque o ato de agradecer
 Faz-me lembrar de tudo o que recebi e conquistei."