Combinação de Amor… Em Doce Tentação!
Mais uma vez a TVI oferece ao seu público uma história cheia de amor e muito mistério. A novela, Doce Tentação, onde Mariana Monteiro e Diogo Amaral formam a dupla romântica do momento. Descubra tudo sobre este novo enredo e de que forma a personalidade destes dois atores, segundo o seu signo do zodíaco, vai transmitir a química necessária para despertar grandes paixões. |
Este foi o par escolhido para apaixonar o público da TVI nos próximos meses. Mariana Monteiro e Diogo Amaral já conquistaram o público português noutros trabalhos, mas é a primeira vez, na televisão, que protagonizam um par romântico. Ela nasceu a 17 de novembro de 1988, sob a influência do signo Escorpião, enquanto ele, nascido a 26 de novembro de 1981 é nativo do signo Sagitário. De facto, se falarmos em termos de vida real, estes dois signos não são realmente os mais compatíveis a nível amoroso. Até porque a mulher Escorpião, ciumenta por natureza, não aceita de ânimo leve o espírito de amante liberar do homem Sagitário. É natural, claro, que mais tarde ou mais cedo, depois do ciúme se instalar, haja uma tendência para Sagitário se querer afastar de Escorpião. Contudo, neste caso específico, falamos de ficção, e assim sendo, devido aos fabulosos ingredientes que as produções da Estação de Queluz nos habituou, Mariana Monteiro e Diogo Amaral, ou melhor, Esperança e Tiago de Doce Tentação vão agarrar-nos ao ecrã com a paixão que vai crescer entre os dois.
Como nasce o amor de Esperança e Tiago?
Bonito, orgulhoso e forte, Tiago (Diogo Amaral) vive em Ribeira das Flores. É um rapaz amargo, pois um dia os pais já foram muito ricos, mas perderam tudo, vítimas de uma chantagem. Durante a Festa da Santa Padroeira da terra, rebenta uma enorme tempestade e o rapaz enfrenta a tempestade no meio da floresta, onde vive num pequeno casebre. Mas de repente algo cai do céu. Tiago ouve um enorme estrondo e é surpreendido pela aproximação de uma avioneta, em cima de si, cai Esperança (Mariana Monteiro), embrulhada num para-quedas estragado. Ela atinge-o com força e os dois ficam inconscientes até ao dia seguinte. Quando acorda, Esperança não se lembra porque está ali, nem de onde veio e muito menos sabe o seu nome. Assim começa o encontro destes dois jovens, que os liga para sempre, numa trama que promete muito amor e mistério.
Mariana Monteiro no amor…
Esta bonita atriz, nativa de Escorpião, tem um magnetismo pessoal muito forte e, por isso, os homens sentem-se naturalmente atraídos por ela. Capaz de usar todas as suas armas de sedução para conquistar quem quer, ela faz de tudo para deslumbrar quem mais deseja. Possui uma energia animal e é extremamente exigente no que diz respeito ao seu parceiro e ao desempenho sexual do mesmo. Se este não corresponder às suas expectativas, perde facilmente a paciência e é capaz de terminar um relacionamento e partir à “caça” de quem lhe encha verdadeiramente as medidas.
Quando ama a sério dá um grande valor à fidelidade e será a melhor das amantes, desde que não detete com alguma facilidade o ponto fraco do seu parceiro.
Mariana Monteiro já teve alguns amores famosos, tal como o também ator Daniel Cardoso com quem manteve um relacionamento de três anos. Desde que se separaram, que a atriz nunca mais assumiu uma nova relação, o que não quer dizer que não esconda, obviamente, os seus homens da imprensa. Uma coisa é certa, embora se entregue intensamente àquilo que acredita, tal como já referiu, não é mulher de se apaixonar facilmente. Portanto, o homem que a quiser ter ao seu lado, terá que ser diferente dos outros e surpreendê-la de forma original e inesperada.
Diogo Amaral no amor…
O famoso ator, nativo de Sagitário, adora mulheres bonitas e como prova disso estão já no seu “curriculum amoroso” algumas mulheres bonitas, tais como Joana Solnado e Vera Kolodzig. No entanto, Diogo Amaral tem alguma dificuldade em comprometer-se, o que lhe pode, muitas vezes, dificultar relacionamentos amorosos estáveis. Não suporta mulheres ciumentas, pois gosta de sentir-se livre. Encara o amor de ânimo leve e é isso que procura também numa companheira, alguém que compreenda verdadeiramente este seu espírito e compartilhe com ele a mesma independência. Porém, é bastante romântico quando se apaixona e a nível sexual gosta de experimentar novas aventuras. O seu coração permanecerá sempre solteiro, mesmo que mais tarde ou mais cedo una a sua vida pelos laços matrimoniais.
Para conquistar o coração de Diogo Amaral, basta Respeitar a sua maneira de ser e de estar, compreendê-lo e ser-lhe leal. É também necessário que estar sempre à altura dos acontecimentos e trazer novidades à relação, pois a monotonia afugenta-o.
(ROGÈRIO_ TODOS OS TEXTOS A SEGUIR QUERIA QUE PUSESSES EM BOX)
Escorpião e Sagitário em outras áreas da vida…
Como amigos
As aventuras são frequentes entre estes dois amigos. Adoram descobrir novas coisas juntos e poderão ter uma amizade bastante duradoura e para toda a vida.
A nível sexual
Podem entender-se bem na cama, desde que Escorpião consiga ser menos obsessiva e ciumenta com Sagitário.
No trabalho
Podem completar-se muito bem a nível profissional. Escorpião tem muita confiança e Sagitário é mais meigo e tolerante.
Como irmãos
Têm pouco em comum. Sagitário gosta de passar mais tempo fora de casa, enquanto o irmão Escorpião prefere ter momentos mais domésticos, não o acompanhando nas suas aventuras.
Como pai ou mãe/filho
Não será fácil para os pais de Escorpião acompanharem o filho Sagitário no seu ritmo de vida agitado, o que pode provocar algumas discórdias familiares.
Escorpião com ascendente em Sagitário
A vida para esta personalidade é feita de desafios. Gosta de se lançar novos projetos e de testar as suas capacidades.
Sagitário com ascendente em Escorpião
Uma pessoa com esta combinação de signo/ascenente gosta de se envolver em grandes projetos, devido à sua capacidade intelectual e ambição.