Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Consultório Astrológico

A Drª Maria Helena Martins, astróloga, taróloga e cristaloterapeuta, responde às suas dúvidas. Envie a sua pergunta para o e-mail: mariahelena@mariahelena.pt
 

“Quero ter alguém para minha companhia”

 

“A vida tem sido demasiado madrasta para mim. Fui enganada pelo meu marido, tendo sido a minha própria empregada a roubar-mo. Passado alguns anos ele acabou por falecer. Tenho 50 anos e estou sozinha desde os trinta, cada dia que passa sinto-me mais só. Os meus filhos seguiram o seu caminho e não tenho qualquer companhia. Cada dia que passa, tenho mais medo do futuro. Sinto uma grande necessidade de ter alguém, puder sair, ter uma vida normal como a maioria das pessoas. Conheço alguém de quem penso que poderia vir a gostar, mas como fazer? Não sou pessoa de sair nem de andar por ai na conquista. O que faço?”

 

                                                          
M. A., Sacavém

 

Querida amiga,

A sua carta dominante é Valete de Copas que significa Lealdade, Reflexão, isto quer dizer que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal, que a fará muito feliz.  A senhora ainda é uma jovem, com 50 anos ainda tem muito tempo para amar alguém e ser amada. Conviva com amigas suas, ou faça novas amizades. Ocupe os seus tempos livres, inscreva-se em alguma atividade que goste e verá como facilmente fará amizades. Aconselho-a que traga sempre consigo um Jaspe Zebrado que ajuda a encontrar a felicidade amorosa, e uma Ágata Azul que ajuda a ganhar autoconfiança e autoestima. Mostre interesse quando falar com o senhor que referiu. Não tenha receio de o convidar para tomar um café. A vida merece ser vivida, por isso ganhe confiança em si e vá à luta. Boa Sorte!

 

Um enorme abraço,

Maria Helena