Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Rituais e Magias - Banhos de descarrego espiritual

Transforme o seu banho num momento mágico que ilumine a sua alma e revitalize o seu corpo.

 

Chegar a casa e poder desfrutar de momentos de grande relaxamento na sua banheira ou no chuveiro é um privilégio. E para isso basta apenas preparar um destes banhos para atrair muita saúde e bem-estar para a sua vida e aliviar a alma. Entregue-se ao prazer de um banho de cheiro!

 

 

 

Banho de Manjericão para atrair a paz de espírito

Ingredientes: 1 Lt. de água * 1 saquinho de banhos erva e sal * Spray da Harmonia * 1 Cristal Quartzo

Preparação: Divida o saquinho em 3 partes. Ponha água a ferver e coloque lá dentro 1/3 do pacote, deixe ferver e coe. Misture esta infusão com 1 litro de água e deixe amornar . Depois de tomar o seu duche, verta esta água do pescoço para baixo e peça para que as boas vibrações invadam o seu ser. Depois do banho, espalhe o Spray da Harmonia em todas as divisões da sua casa. Coloque o cristal na entrada da sua casa para que este atraia as boas energias ao seu lar.

 

Banho de Alecrim para afastar pesadelos

Ingredientes: 1Lt. de água * 1 saquinho de banhos de ervas e sal * Velas * incensos * 1 Saquinho de alecrim * 1 Cristal

Antes de fazer o seu banho, acenda uma vela e um incenso e deixe que ambos queimem até ao fim

Preparação: Divida o saquinho de ervas e sal em 3 partes. Ponha água a ferver e coloque dentro 1/3 do pacote, deixe ferver e coe. Misture esta infusão com 1 litro de água. Depois de tomar o seu banho, verta esta água do pescoço para baixo. Coloque o cristal em cima da mesa de cabeceira do seu lado. Coloque o pequeno saco de alecrim debaixo da sua almofada para afastar os pesadelos.

 

O alecrim é considerado um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais, os estudos e o trabalho.

Usado no ambiente da casa, agindo em conjunto com o rosmaninho, trava a entrada de energias negativas. Antes de dormir faça um banho de sal, alecrim e rosmaninho.

 

Banho para o amor

 

Ingredientes: 2Lt. de água * 1 essência do amor * 5 lamparinas vermelhas * 5 Incensos * 1 cristal Ágata Rosa * 1 cristal Ágata Azul  * 7 pedaços de maçã  * 4 sementes de maçã para que a afetividade e a vida a dois decorra em harmonia  * 4 pedaços de canela em pau, para atrair a paixão * Pétalas de 3 rosas vermelhas para favorecer o jogo da sedução.

Preparação: Envolva num saquinho de croché ou de tule vermelho os 7 pedaços de maça, as sementes, a canela e as pétalas de rosa, faça um nó. Coloque o saquinho em infusão em 2 litros de água e verta pelo corpo, do pescoço para baixo, no final do banho.

Enquanto verte a água do pescoço para baixo pense na pessoa amada, visualize a troca afetos. Peça para que a vossa relação seja construtiva, livre de intrigas e de ciúmes.  Antes de cada banho acenda uma vela e um incenso e deixe que ambos queimem até ao fim. Pode fazer este banho 5 dias seguidos.

 

Use a Essência da seguinte forma:

 

Dilua a essência contida no frasco em 2Lt. de água. Coloque este preparado num pulverizador. Pulverize todas as divisões, começando pela entrada da sua casa e acabando no seu quarto. Ao mesmo tempo peça para que o amor verdadeiro esteja sempre na sua casa. Use os cristais sempre consigo (dentro da mala, por exemplo).

 

Banho revigorante só para mulheres

 

 

Faça este banho à noite, antes de se deitar quando a lua estiver em quarto minguante.

 

Ingredientes: 1Lt. de água * 1 punhado de Jasmim * 1 punhado de Rosmaninho * 1 punhado de Alecrim * 1 punhado de Sal * 1 cristal pedra da lua * 3 velas * 3 incensos

 

Preparação: Antes de iniciar o seu banho, ponha uma música relaxante a tocar. Acenda uma vela e um incenso e inicie o ritual do banho. Ferva um punhado da mistura de ervas e sal na água, coe e acrescente mais 1Lt. de água fria. Tome o seu banho como faz habitualmente e no final verta esta mistura, do pescoço para baixo.

Enquanto durar a fase de quarto minguante, durma com o cristal debaixo da almofada. Pode fazer este
banho 3 dias seguidos.

 

Banho para atrair sorte a todos os níveis da vida

Banho para três dias composto por

Ingredientes: 1Lt. de água * 1 punhado de sal * 1 punhado de Alecrim * 1 punhado de Rosmaninho * 1 punhado de Jasmim * 1 cristal Pedra do Sol * 1 essência da Sorte

Preparação: Ferva a água e verta lá para dentro 1 punhado com a mistura de ervas e sal. Deixe ferver mais 1 ou 2 minutos, retire do lume, coe a mistura e acrescente mais 1 Lt. de água fria, coloque lá dentro o cristal Pedra do Sol e aguarde mais algum tempo, até a água ficar morna. Faça o seu banho habitual e no fim, retire o cristal e verta a água do preparado do pescoço para baixo. Não se seque com a toalha, deixe que o corpo seque ao natural. Repita o banho nos dois dias seguintes. Use o cristal sempre consigo.

A essência deve ser usada da seguinte forma:

Dilua a essência contida no frasco em 2Lt. de água. Coloque este preparado num pulverizador. Pegue no pulverizador e pulverize todas as divisões, começando pela entrada da sua casa. Enquanto faz isto, peça ao seu Anjo da Guarda que a Felicidade, o Amor e a Prosperidade entrem na sua vida.

 

Banho para mudar de vida

Ingredientes: 1Lt. de água * 1 saquinho de mistura de ervas e sal * 1 rosa de Jericó * Cristal olhode tigre

Preparação: Ferva um punhado da mistura de ervas e sal na água, coe e acrescente mais um litro de água fria. Tome o seu banho como faz habitualmente e no final verta a mistura do pescoço para baixo. Repita o banho nos quatro dias seguintes.

Traga o cristal Olho- de-Tigre sempre consigo.

Como utilizar a Rosa de Jericó?

Oriunda dos desertos da Arábia, Egito, Palestina e Ribeiras do Mar Vermelho. Em tempos, a Rosa de Jericó foi considerada uma Flor Divina, reconhecendo que o facto de adotar e tratar bem da Rosa de Jericó atrai Paz, Amor, Saúde, Força, Felicidade, Sorte nos Negócios, no Trabalho e Bem-estar Económico.

Instruções:

Colocar num recipiente virgem a Rosa completamente submersa em água. Deixar a Rosa abrir sem efetuar qualquer pedido, durante os três primeiros dias não mude a água.  A partir do quarto dia trocar a água todos os dias.

 

Banho de Purificação e descarga

Ingredientes: 1 Lt. de água * mistura de sal e ervas para 3 dias * 3 lamparinas amarelas * 3 incensos amarelos * 1 cristal Cornalina

 

Preparação: Faça sempre este ritual por volta das 8 horas da noite. Antes de iniciar o seu banho agarre no cristal e peça que ele energize o seu ser. Acenda uma vela e um incenso e coloque uma música suave a tocar. Ferva um punhado da mistura de ervas e sal na água, coe e acrescente mais um litro de água fria. Tome o seu banho como faz habitualmente e no final verta a mistura, do pescoço para baixo. Seque o corpo com uma toalha amarela ou branca e vista também peças de roupa da mesma cor. Por fim, reze o salmo 39 fazendo os seus pedidos ao seu Anjo da Guarda. Repita este ritual nos dois dias seguintes. Use o cristal Cornalina sempre junto de si (na mala, por exemplo)

Salmo 39

Eu disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.

Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor agravou-se.

Aqueceu o coração dentro de mim; enquanto eu meditava acendeu-se um fogo; então falei com a minha língua:

Faz-me conhecer, Senhor, o meu fim e a medida dos meus dias, para que eu sinta quanto sou frágil.

Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade.

Na verdade, todo homem vive numa fútil aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.

Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.

Livra-me de todas as minhas transgressões; não me faças o opróbrio dos loucos.

Emudeci; não abro a minha boca, porquanto tu o fizeste.

Tira de sobre mim a tua praga; estou desfalecido pelo golpe da tua mão.

Quando castigas o homem, com repreensões por causa da iniquidade, fazes com que a sua beleza se consuma como a traça, pois todo o homem é vaidade.

Ouve, Senhor, a minha oração, e escuta o meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.

Poupa-me, até que recupere alento, antes que me vá, e não seja mais.

 

 

 

Banho para atrair a Felicidade

 

Este banho ajuda a atrair a felicidade, por isso faça-o sempre com carinho, pensamento positivo, corpo tranquilo e relaxado.

Ingredientes: 3Lt. de água * 7 pétalas de rosa vermelha * 7 pétalas de rosas branca * 3 galhos de manjericão * 3 de alecrim * 3 gotas de essência ao seu gosto

 

Preparação: Na água morna junte todos os ingredientes acima indicados e aguarde alguns minutos. Depois coe tudo, tome o seu banho habitual e no final verta o preparado do pescoço para baixo. Seque a pele com uma toalha macia, mas sem esfregar.

 

Banho relaxante

Para aliviar a tensão, dores musculares ou após fazer muito esforço físico.

Ingredientes:  1 punhado de Tomilho (para além de ser um relaxante muscular purifica as energias e desperta as boas vibrações) * 1 punhado de Arnica (é anti-inflamatório, relaxante muscular e energeticamente, traz clareza de pensamento) 1 punhado de erva-baleeira  (para além das propriedades antiinflamatórias e é considerada uma erva de proteção contra más vibrações) * Sal grosso

Preparação: Adicione às ervas 2 colheres (sopa) de sal grosso, para um banho de imersão, ou 1 colher (sopa) para a infusão.

Enquanto está na banheira ou no chuveiro a fazer o banho, imagine que as tensões e as dificuldades do dia a dia são levadas pela água, com isso, pode alcançar o sossego que merece.

 

Encomende os produtos para o   banho, devidamente purificados e harmonizados. Ligue já! 21  318 25 99