Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Luciana e Djaló - Porque o destino os separou?

As notícias sobre a separação de Luciana Abreu e Yannik Djaló deixaram algumas pessoas surpresas, principalmente porque o casal teve a segunda filha há pouco mais de três meses. Porém, embora este amor pudesse parecer eterno, a verdade é que a compatibilidade astrológica entre os dois não era promissora. Descubra por que razão a cantora e o futebolista não conseguiram ultrapassar a linha que os separava.

 

Um dos casais mais falados do momento é Luciana Abreu e Djaló.

A eterna Floribella portuguesa, que se manteve sempre reservada a nível amoroso, veio publicamente avisar que a sua relação com o futebolista estava terminada e que não sabia nada do marido há mais de duas semanas.

Há alguns anos atrás, Lucy parecia ter finalmente encontrado o escolhido do seu coração, quando anunciou o romance com Yannick Djaló oficialmente no site da cantora, onde ambos se declaram perdidamente apaixonados um pelo outro.

 

A compatibilidade astrológica entre Yannick e Luciana

Luciana é nativa do signo Gémeos e a sua simpatia cativou desde logo o publico português. Evidencia o dom da comunicação, que caracteriza os nativos deste signo. Procura sempre transmitir os valores em que acredita e, através do seu mediatismo como figura pública, ajudar quem mais precisa. Escolhe as palavras de forma a não magoar ninguém, pois é naturalmente simpática e carinhosa. Por ter Vénus em Carneiro, no amor é romântica e corajosa, e sempre afirmou à Imprensa estar certa de que o seu príncipe encantado iria chegar. Assim parece ter acontecido com Djaló que, sendo nativo do signo Touro, é um homem com valores bastante enraizados, muito apegado à família e à tradição, tendo pedido Luciana em namoro à sua mãe, à “moda antiga”. Luciana Abreu valoriza a estabilidade, o respeito e a lealdade, e Djaló, como nativo de signo Touro, seria sem dúvida um homem capaz de lhe proporcionar uma vida a dois estável e segura. O seu coração generoso é um dos pontos que Luciana certamente mais apreciava, assim como o seu caráter romântico, atencioso e dedicado. Djaló tem Vénus em Gémeos, o signo de Luciana, tendo havido uma natural facilidade de entendimento entre eles inicialmente, por haver também muitos interesses em comum e uma grande vontade mútua de aprenderem um com o outro. Contudo, as suas personalidades têm também muitas diferenças, que poderia ter proporcionado a ambos a possibilidade de evoluírem juntos. Luciana, sendo mais extrovertida, comunicativa e descontraída, poderia ter ajudado Djaló a libertar-se mais, pois o nativo de signo Touro é geralmente mais reservado e calado, sendo também mais ciumento. Por outro lado, Djaló poderia ter dado a Luciana o aconchego estável de uma relação segura. Ambos tinha o desejo de construir uma família e concretizaram-no, mas em algum momento a felicidade de ambos acabou, porque quanto mais Gémeos e Touro convivem mais o entendimento se torna difícil, o que não quer dizer que não possam vir a ser bons amigos. Para que isso aconteça, têm que aprender a respeitar o espaço um do outro. A relação familiar entre estes dois signos terá sempre muitos altos e baixos. O único ponto de equilíbrio entre eles é o gosto por uma boa conversa e certos interesses como a música ou a leitura, que podem ajudar ao bom entendimento.

 

Luciana Abreu

A cantora e atriz é uma pessoa dinâmica e ativa, possui uma inteligência apurada e uma grande rapidez de raciocínio. A sua mente está sempre a fervilhar com ideias novas, que gosta de partilhar com aqueles que a rodeiam, pois é uma pessoa muito comunicativa. Como se adapta com facilidade às situações, consegue sentir-se bem e fazer amigos em toda a parte, no entanto, só quando a sua mente é estimulada por novas descobertas e aprendizagens é que se encontra plenamente realizada.  Para que alguém a conquiste é necessário mostrar alguma perspicácia. Ela gosta de pessoas que estimulem o seu intelecto ou que deixem no ar uma certa aura de mistério. É preciso mostrar que é capaz de debater os mais diversos assuntos, alimentando a sua sede de saber, partilhando com ela os seus múltiplos passatempos e interesses.

 

Djaló

O futebolista é sensato e realista. Para ele é tudo muito linear, não existe meio-termo: ou é preto ou branco, não há lugar para o cinzento. Frontal e sincero, por vezes pode ser um pouco brusco e magoar as pessoas com quem se relaciona, mas não o faz por mal. Preza a estabilidade e a segurança emocional e material. É uma pessoa de confiança e bastante disponível para auxiliar quem necessita da sua ajuda.

Quando se apaixona é romântico, atencioso, extremamente dedicado à pessoa amada e adora presenteá-la. É, porém, geralmente muito possessivo. Possui em si uma forte sensualidade.

Aprecia um lar com bastante conforto, bem decorado, e de preferência no campo, devido à sua forte ligação à natureza.